PESAGEM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bora de Dukan?

https://www.facebook.com/dietadukanbroficial
Já deu pra ver o drama? Pois é a Lua de Mel com a bariátrica acabou, e agora depende de mim, segundo meu médico vou emagrecer até dois anos, mas e vontade de esperar tudo isso... Essa não sou eu... então bora dar choque neste metabolismo.

O que tô achando da Dukan? O que ela promete até agora é verdade, menos 1,5 Kg em 2 dias, hoje já tô pesando 86,5, espero consegui seguir a  fase ataque mais 5 dias... e emagrecer mais 1,5 kg...

Pão de aveia
Tem muita coisa legal na internet sobre a Dukan, gosto principalmente da página da querida Geovana Centeno, aliás ela é exemplo de que é possível sim viver com a filosofia do Dr. Pierra Dukan, ela mudou todo hábitode vida, até as festas de fim de ano ela fez ceia Dukan, segue o link pra quem quiser conhecê-la.
Vou tentar o pão sem farelo de trigo, pois não to achando na minha cidade, dificuldades de quem mora no interior...

Idéia de cantinho lindo pro jardim no quintal...
De resto gente, andava com preguiça de postar, como falei tava com a casa em obras, mas agora tá ficando linda minha casa, cuidando de outra etapa, ir decorando, mas isso é sem pressa.
Adoro estar na minha casa nova, e ficando do jeito que eu quero...

Tô em falta com as visitas, mas prometo ir colocando em dia aos poucos...



18 comentários:

Juliane disse...

Oiii flor! Que bom te ver por aqui de novo, tava com saudades!!!!
Estava olhando essa Dukan...será q consigo? Bjoo e continua por aki hein?

Nat Viegas disse...

Já ouvi falar muito sobre a dieta Dukan e acho bem interessante. Boa sorte aaaand Dukan on! :D

beijo!

projet0vida disse...

Paaaraabéénssss pelo emagrecimento!!
\o//
Amei o blog!!
Mas hein..Só não esquece de redobrar a água com a dukan hein!!!


:**

Mari Aragão disse...

Bom dia!!ah também quero minha casa pronta!! Kkk não vejo a hora.
Af não sei o que acontece, mas pra mim a dukan tá devagar af... Mas não vou para não.. Bjs

Giovana disse...

Boa sorte com a Dukan!!
Bem vinda ao grupo...rss...
Bjs.

ANA CHRISTIANE disse...

PAT...FORÇA NA DUKAN AMIGA...VAI DAR UM UP COM CERTEZA!! E MUITO LINDO O PROJETO DE JARDIM PRA SUA CASA...AMEI!!! BJUSSSSS AMIGA FELIZ POR VC ESTAR DE VOLTA!!!

Francine disse...

Oi Paty,
adorei sua visita!!
e tbm o apoio neste momento de desanimo... mas isso ja passou!
eu tentei fazer a dunkan mas engordei...
estava desde sexta, sabado e domingo numa dieta que acelera o metabolismo.., mas segunda não rolou e nem hj... ai, ai... mas enfim nesta de acelerar o metabolismo (achei q afinei um pouco)

vou segui-la tbm ta...
bjs light e sucesso nesta vova etapa

Francine disse...

Oi Paty,
adorei sua visita!!
e tbm o apoio neste momento de desanimo... mas isso ja passou!
eu tentei fazer a dunkan mas engordei...
estava desde sexta, sabado e domingo numa dieta que acelera o metabolismo.., mas segunda não rolou e nem hj... ai, ai... mas enfim nesta de acelerar o metabolismo (achei q afinei um pouco)

vou segui-la tbm ta...
bjs light e sucesso nesta vova etapa

Sandra disse...

Oi Linda, vi um comentário teu em algum blog que eu li, onde vc diz que não encontra farelo de trigo. Se vc encontrar o trigo, bata no liquidificador que fica o farelo.
O trigo natural e o farelo vc encontra facilmente no Mundo Verde uma loja de produtos naturais que tem aqui em São Paulo, não sei se tem na tua.
bjs

Luális Rosa disse...

O Jô é fantástica mesmo! Sempre com algo interessante para compartilhar com a gente! Tudo é possivel se tivermos determinção e força de vontade! Bjos!!!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

oie, eu to adorando a dukan!!!
e uso e abuso do grupo da geovana adoro!!!
e o pao tem um q a govana postou no face com requeijão, eu adorei eu fiz já a receita eu também postei no meu blog se quiser beijosss e força ai!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi florzinha
to meio sumida do blog, mas de vez em quanto dou uma passada por aqui...
que bom ver q vc ta bem e feliz...
bom, eu axo q nao seguirei a regra de emagrecimento ate 2 anos....to com 1 ano e 4 mese e posso dizer q meu peso deu uma estabilizada, mas pra mim ta bom nao engordando ta td certo....rs
em q parte de belem vc mora ou moras no interior???
nossa agente bem q podia marcar kalker dia desses marcar um encontro pra conhecer pessoalmente e trocar figurinhas...rs
beijus e apareça

Sonhando os sonhos de Deus disse...

menina essas coisas de axar que estamos perdendo pouko, querer perder mais sempre acontece, eu ficava bastante ansiosa!!!
descobri as pedras na vesicula final do ano passado kando o Dr. Alberto me passou varios exames de 1 ano...la estavam elas bem pequenas mas perigosas...a questao é que como nao tive crise estou protelando essa cirurgia, apesar de saber q é simples q sao os furinhos nao tava muito querendo...pretendo fazer com o alberto a vesicula...
quanto a plastica ele me indicou 3 cirurgioes plasticos e ate agora so fui em 1, mas infelizmente vou ter q fazer particular entao vai ter q esperar ja q fim do ano pretendo comprar um carro....questao de escolhas...saida q vejo agora é investi na malhação!!
Lhe dou uma dica q ja podes ir fazendo kando estais no começo da perda de peso pro seu abdomem n fikar tao ruim...se puder financeiramente malhe, faça massagens para firmar a pele, tome colageno e use cinta isso ajuda demais para o abdomem nao desabar eu nao fiz todas essas coisas desde o começo, to correndo atras....
no q precisares, qualker duvida estou por aki....beijus

Dani Páscoa disse...

Boa tarde!!

Estou passando para informar que já adicionei seu e-mail para que possa ter acesso ao meu blog, porém é necessário que olhe na sua caixa de e-mail e aceite o convite.

Na oportunidade, informo que o sistema do Blogger ficará encaminhando o mesmo e-mail, até que você, usuário do e-mail, aceite ou recuse seu convite, portanto, peço desculpas caso tenha mais de um convite em seu e-mail, mas é coisa o blogger! :)

Obrigada por fazer parte do meu cantinho!! :)

PS: mensagem padrão.

SraRedonda Oblog disse...

to na torcida e manado seu blog!


parabens!

Dieta para perder até 7kg em 14 dias disse...

temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Anônimo disse...

Everything is very open with a very clear clarification of the challenges.

It was really informative. Your site is very useful.
Thank you for sharing!

Visit my blog post - dieta disociata

Anônimo disse...

I really like it when people come together and share views.
Great site, stick with it!

Here is my webpage; dieta ketogenica