PESAGEM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Voltando pingadinho...


Olha eu pingando por aqui de novo... Mas to me organizando e vou voltar de vez, internet nova, menos lerdium... é que não acho justo postar sem poder visitar as amigas...


Como estão as coisas? to participando do desafio de Natal das Divas - Não sou muito boa em desafios, mas espero chegar até o fim do ano com este. E quanto a meta, 20kgs, parece muito, mas como fiz a bariátrica, acho justíssimo serão 5 kgs por mês. E lá vamos nós....


A tarefa da semana é anotar tudo o que comemos, até os belisquetes, muito justo, afinal esquecemos das escapadelas que damos no dia a dia e no fim elas comprometem a nossa meta.


Comecei a andar, indo devagar, mas é o que posso fazer por hora, mais uns 10 dias quero começar a academia... E quem sabe voltar a correr... Adoro...E vamos que vamos...


Falei pra vcs que mudei de cidade de novo? Pois é fim do ano fui morar em Marabá, uma cidade ao Sul no Pará, tinha uma proposta de emprego, fiquei só três meses por lá, o emprego não saiu, e como estava mais longe do maridão e da família, não via sentindo me impor este castigo. Então mudei de novo, agora to  morando em Bragança, ao Norte, perto da família, perto da Praia, tô amando, cidade linda, histórica, com mais de 400 anos, cidade calma, sem correria, mais perto da capital e do marido, não sei se falei pra vcs, meu marido trabalha em Belém e eu não gosto de morar lá, prefiro o interior... Dessa vez meti a cara, comprei casa, to no período de reforma, tá ficando como quero... Adorando...


E a bariátrica? Gente o período de lua de mel passou.... buáááá... Porque digo isso, depois desse primeiro mês, que emagrecemos muito mais, eu emagreci 12 kgs, agora depende da gente das decisões que tomamos, e onde queremos chegar, aproveitar que não sentimos tanta fome, e se jogar nesta nova fase... Entrei na fase de começar a comer quase tudo, ir experimentando o que me cai bem, estômago novo, ainda não me dei bem com carne vermelha, ainda não posso salada crua, nem qualquer fruta com bagaço. Então a prioridade é anotar tudo, e voltar pra Reenducação Alimentar, tem gastroplastizada que não se encuca, come pouquinho e o que tiver, eu não, já tive doenças assossiadas a obesidade, quero é mudar de vida...Confesso que tô me sentindo bem melhor, já estou com 97, na última pesagem, daqui a pouco posto fotinho pra vcs... afinal adoramos um antes e depois né?
Meninas fico por aqui. Tenho recebido dúvidas sobre o balão intragástrico. Vou deixar pra falar sobre isso no próximo post, pois quero ser bem sincera com vcs, devo isto ao blog....

Agora tô indo visitá-las e tomar um chá... Ainda não posso tomar café....kkkkk Meu novo estomaguinho não permite....


16 comentários:

Ana Carla disse...

Quanta mudança! Mas o principal é você se mantar feliz, né? Pelo jeito está consciente, lúcida sobre suas responsabilidades de "gastroplastizada". Agora é voltar aqui pro aconchego das amizades virtuais, cujo apoio é bem real! Hehe... meu maridão também mora distante alguns quilômetros de mim. E acho isso muito legal! Beijo!

Rosemary disse...

Oie florzinha
quanto tempo mesmo viu miga rs
o negocio é nao desistir nunca ,mesmo que vc se elimine 700 gramas na semana nao pode desistir tem que seguir sempre em frente e pensar que de pouco em pouco vai 1 kl 2 kl e assim por diante miga te desejo um lindo dia miga e bem light hein rs

bjinhossss linda

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA PATRÍCIA...PRIMEIRO AMEI O LAYOUT DO BLOG...RENOVAÇÃO TOTAL AMIGA...BOM TE TER POR PERTO PRINCIPALMENTE E VOLTANDO CHEIA DE GARRA E VONTADE!!!TE DESEJO TODA A ASORTE DO MUNDO NO DESAFIO DE NATAL, QUE VC ELIMINE ESSES KILOS PRETENDIDOS E ESTAREI AQUI ACOMPANHANDO SEUS PROGRESSOS!!!VC SABE QUE TORÇO DEMAIS POR VC E QUE TE CONSIDERO UMA AMIGA!!BJUSSSSSS E UMA TARDE LINDA PRA VC MINHA AMADA

Larissa Toso disse...

amiga querida, sorte no seu desafio :D
boa semana, beijo

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá querida. Estou aqui para prestigiar teu cantinho e trocar informações. também sou uma guerreira nesta luta contra a obesidade. Em quase 1 ano ja eliminei mais de 30 quilos só com R.A e atividades físicas. te convido a conhecer meu espaço para trocarmos informações e nos motivar mutuamente. Um forte abraço

http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/

Romeyka Aguiar disse...

Oiiiii

Vamos pegar firme no desafio e chegar lindaa no Natal !!!!

O biscoito Nesfit será meu aludo com certeza !

Shaiene Giatte disse...

Oi adorei seu blog bjssssss shai

Mima disse...

Amiga, parabéns pelos 12kg eliminados e q este sejam os doze primeiros de muitos outros q virão. rsrs Vc deseja eliminar qtos kg? Miga, estou com 20d de balonada e só perdi 5kg é normal? Fica lento assim mesmo?

bjãoooooo
http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

Ninha disse...

Pat, linkei seu blog lá p ver qnd atualiza e vir ver suas novidades. Obrigada pelo carinho do seu comentario viu.


Fez bariatrica..legal!!!!!! \Vi que ja passou pelo mes mais dificil e fico felçiz q esteja feliz, satisfeita, com saude e consciente de tudo!!!

Aos pouquinhos da p comer tudo, só que usando a cabeça e optando pelo melhor..nada de refris, frituras etc...

eu me dei super bem com carne e acho essencial ingeri-la diariamente...tenta sempre até conseguir viu....

o bom de operar hj em dia é a enxurrada de informações e experiencias. filtramos aquilo que precisamos saber e pronto. ficamos a frente sempre daquilo que desconhecemos.

boa sorte no desafio, na perda q é inevitavel e quero ver fotossssss

beijao

Lemariano disse...

Oi Patrícia, que saudade.

Vivia me perguntando o que aocnteceu com a Patricia. Quanra mudança hein. Mas para o bem né. MAs perto da família, com estômago novo...

E o mais legal de tudo, curou sua diabetes, que benção de Deus. Sei o que é isso. Minha mãe toma insulina diariamente e a endocrino vive me lembrando que se não cuidar posso desenvolver também...

Tudo de bom pra você viu, nessa nova fase. Mil beijos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda vi seu recado.....Gastro vida nova, vc ainda esta um pouko mas atras q eu mas o caminho é longo, mas se Deus quiser chegaremos lá....A equipe e o Dr. Alberto é muito boa, apesar de ter uns pontos críticos cofesso ele é excelente profissional....a bariatrica é uma ajuda o resto depende da gente.....fiz slevee sem desviu e confesso q o medo de voltar a engordar e muito grande pois sei q absorvo td q como e as 10 meses de cirurgia começa a caber um montao de comida de novo....rs....ai nessa parte tem q prevalecar a reeducaçao alimentar....espero manter sempre o contato...vc se consulta com ele onde???na unigastro?????
beijus e sucesso

Ana Banana disse...

Oi Patrícia, é a primeira vez que visito seu blog e descobri que operamos no mesmo dia.Volta logo!!
Beijos

Dani disse...

Olá querida!!
Fiquei feliz em ter noticias tuas!!
td de bom e que Deus te ilumine e fortaleça!!!
bjos

Ana Banana disse...

Menina, cada organismo reage de uma maneira diferente e como eu perdi um bom peso no começo agora enfrento um platôzinho básico...O médico já tinha me avisado que isso poderia acontecer, normal, né?O importante é não desanimar jamais...
Beijos

Gastroplastia disse...

OI FLOR, QUE LEGAL VC ESTA NO DESAFIO TB... EU ESTOU NO DESAFIO DA LARI É BOM ESSES DESAFIOS RSRS, FINAL DE ANO QUERO ESTAR COM 80 QUILOS, VAMOS VER FALTA 7 QUILOS PARA ALCANÇAR O DESAFIO, ESPERO Q CONSIGAMOS, SOMOS BARIATRICO E SABEMOS QUE N É DIFICIL E NEM FACIL, MAIS PRECISA D SE ESFORÇAR E ESCOLHER O QUE COMEMOS, GOSTEI DA IDEIA ANOTAR O QUE COMO, ONTEM COMI MTA PORCARIA.
PASSA LÁ ME VISITAR
BOA SEMANA
BJCAS

Vanessa disse...

Paty, que saudade! quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
Grande beijo!