PESAGEM

sábado, 31 de dezembro de 2011

Senta que lá vem história... Rumo a 2012!!!


De volta pra Casa!!!
Olá, tudo bem com vocês?

Voltei para tirar as teias de aranha, sei que sumi, mas foi necessário.

Estava atribulada com o trabalho, mudanças na vida, irmã ter ido embora e mais algumas coisinhas e para não ficar mais sobrecarregada parei de postar pois não estava dando conta de tudo. Percebi que tem momentos em nossas vidas que temos que priorizar algumas coisas, e outras acabam ficando de lado, como aconteceu com o blog.

Posso dizer que tirar este tempo foi bom, pois acabei produzindo mais, com mais qualidade. Ficar off por um tempo me fez repensar em muitas coisas e rever outras, mas me deu a certeza de que gosto e muito de blogar, mas que isso não pode virar obrigação e sim tem que ser por prazer...Nesse 3 mês que fiquei distante nem visitei as amigas, me desculpem.

Precisava mesmo de um tempo para colocar as minhas coisas e trabalhos em ordem e visitando blogs e ficando na net não conseguiria fazer isso...Fora que andava me cobrando muito, uma perfeição que estava além do meu momento presente...



Tempo cura todas dores!!!

Mais um ciclo está prestes a completar-se. Enfim retirei o balão intragátrico em novembro, e o que achei desta experiência? Foi um aprendizado, mas não colocaria novamente, realmente vi que foi um paliativo, já que voltei a engordar, dos 20 kgs que emagreci, isso valeu a pena, já engordei 7, estou pesando 95 kgs, sei que muito tem haver com fase que passei, meio depressiva, e cabeça de gordo é fogo, afoga tudo em comida...

Este foi um ano intenso. Um ano de uma grande aprendizagem. Fiz coisas que nunca tinha feito. Saí mais do que uma vez da minha zona de conforto. Arrisquei. Experimentei. Vivi. E no processo (nem sempre fácil), adquiri um tipo de riqueza que é impossível de perder, que ao contrário de certas coisas que só o dinheiro pode comprar, não é perecível ao tempo.

Conheci novos lugares, novas pessoas e novos sabores e sem dar por isso Dezembro chegou. Sei que ano que vem vou ter reaprender a viver com meus limites, vou mudar o nome do blog, já que mudei de etapa em minha vida, e repensar em outras alternativas, quem sabe a bariátrica (não briguem comigo)... Mas sei que com a diabetes ela poderia resolver meus problemas futuros...

Ano novo renove-se as esperanças!!!
Daqui a alguns dias, um novo ano vai começar. Renova-se a esperança e todas as possibilidades estão em aberto.

Assim desejo-vos um 2012 extraordinário e muito bem vivido. E promessa de ano novo: Voltar pra blogsfera light é uma delas...

Feliz Ano Novo!

16 comentários:

Mel Mudanca disse...

Primeiro recadinho para vc de 2012! Primeiro dia do ano, cabe a nós fazermos valer a pena, a partir de HOJE ! Beijuu e um ano repleto de realizaçoes para nós. ;-)

Lemariano disse...

Oi minha linda tava com saudades de você. Queria saber como estava.
Também percebi que o blog é bem importante pra mim, e muitas vezes é somente nele que encontro um conforto em momentos difíceis. Não que as pessoas que estão a minha volta não se importam comigo, mas é que as meninas do blog passam pelasn mesmas situações, neuras e problemas relacionado com o peso. E quem melhor para nos confortar do que aqueles que também passam por isso.

Então, já falei demais.
Um lindo ano cheio de vitórias, principalmente nessa nova fase da sua vida. Um grande beijo e um abraço apertado.

Mima disse...

Q bom ter noticias suas!!! Faça o q for melhor pra vc e se a bariátrica for te trazer o q vc precisa em termos de saúde, se jogue!! Apoio total!! Eu mesma já cogitei em fazer!!
Q 2012 seja um ano de conquistas para cada uma de nós!!!

bjos,

Andrea disse...

Concordo com a Mima,é muito bom saber notícias suas,eu tb tenho andado ausente,pois estou passando longe do controle na alimentação,mais graças a Deus engordei pouco!
Bjinhos

Lemariano disse...

Te indiquei para fazer a lista 10 coisas que eu não gosto.

Aguardo para ver sua lista no blog.

Beijos

Rachel disse...

O lance é fazer mesmo o que o coração manda!!! Bjs e feliz 2012

Mel Mudanca disse...

Pati, cade vc ???
espero que esteja melhor, que a faze ruim..fase de reclusao tenha terminado..volta logooo viu.. saudadona de vc. e obrigada pelo recado amiga, vc nao imagina o quanto ele me ajuda. beiju e bom domingo.

Dani disse...

Olá amiga!!
Que bom ter notícias sua!! Felicidades e coragem nessa nova etapa da tua vida!! Um ótimo 2012!!
Bjos

Marcela disse...

SAUDADESS, ESPERO Q VC VOLTE P NOS E NÃO DEIXE ESSAS TEIAS DE ARANHAS AI...
ACHO Q VC TEM CAPACIDADE DE EMAGRECER MAIS E MAIS, MAS SE OPTAR PELA CIRURGIA SEM PROBLEMAS, CADA UMA SABE O QUE E MELHOR P SI.
sÓ NÃO SUMA DE NOS TÁ OK???
BEIJOSSS

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, que saudade de vir aqui, é a correria do dia a dia que parece que tem deixado os dias mais curtos.
Amiga que 2012 seja muito melhor que o ano passado e que venham muitas benção pra vc e sua familia.
Força e lembre-se estou sempre por aqui e se precisar é so me gritar.
Bjsssssss

Lemariano disse...

Oi flor estou te dedicando um selinho no meu blog. Busca lá.

Beijos

Andrea disse...

Qu e coisa boa foi ver seu comentário,é muito bom saber q vc voltou,como vc tá?
As vezes ficar mesmo afastadas nos faz bem,voltamos revigoradas!!
Beijo

PRosa disse...

Olá,
Parabéns pelo blog e pela iniciativa ;)
Eu já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs!
Visite o meu blog quando der e siga-me também;)...
Sucesso!
http://menosmassasmaismacas.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica firme... As vezes deslizamos mas precisamos de apoio pra seguir em frente. aparece tá, sinto sua falta... bjs e otimo dia... Não some... Forças!

Juliana disse...

oi tbm vou colocar o balão e estou cheia de dúvidas e pesquisei no seu blog mas não achei nada...não apareceu nada....bjos e estou te seguindo gostei muito do seu blog

Mima disse...

Querida,

Alterei o end do blog http://meudiarionutricional.blogspot.com.br/

bjão,