PESAGEM

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E a primavera chegou....



"Renovar, acreditar, sentir...
Abrir as janelas da alma, para que o perfume das flores faça morada em nós."


Hello minhas Best Friends....

E os projetos para o verão? Então bora correr atrás, pra não fazer feio na praia...



Não dizem que depois das nuvens sempre tem o sol, e isso é uma super verdade, desculpe a ausência, mas tava precisando cuidar da minha ksa interior. Sei que parece mesmísse, mas foi bom pra mim, não me cobrar, tava me cobrando muito pra chegar numa meta, pra retirar o balão (vou tirá-lo em outubro), pra emagrecer, que sei lá mas o que, que acabou me fez mal...

Fora as nossas neuras interiores que todos nós trazemos pro nosso dia a dia, ainda com toda a pressão que tenho passado... precisava mesmo de um tempo. Mas agora tô super bem, e pronta pra emagrecer mais 13 kgs até fim do ano.



Ainda não vou ter chegado em minha meta, mas não quero desistir, e como nesses dias de depressão, eu tava mal mesmo, acabei engordando 5 kgs, mesmo não tendo deixado de lado minhas caminhadas, não cuidei da RA.

Então....


Voltei a pesar 93 kgs.... snif!!!!

Mas, não sou de desistir, e já refiz projetos, já tracei metas, me inscrevi em um novo desafio, dessa vez vou ficar só em um, tava me perdendo toda, muitos desafios, muita coisa, acabei me descuidando do principal, que era a minha vida fora do meu projeto de emagrecer, deixei amizades de lado, algumas até necessárias, estavam me fazendo mal... 

Segue o novo desafio: Desafio de Verão, do blog Desafio das Estações, ele vai durar 3 meses, e com o novo pesinho que estou 93, quero estar com 80 até fim do ano... bora lá?

Pre quem quiser participar ainda dá tempo segue abaixo o link, e pode-se inscrever até hoje:


http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/09/desafio-de-verao-inscricoes.html
Passa lá e participa, vale a pena fazer desafios, ajuda a se envolver a conhecer outras pessoas e suas superações.

Mas temos que lembrar que há um vida fora da blogsfera, e eu acho que tava numa zona de conforto, que criei, aqui posso seguir adiante, aqui encontro pessoas que me entendem, que não estão pra julgar, então acaba que nos protegemos em nossas histórias de superação.

Mas, há um mundo ai fora, e eu vi que tenho que me preparar pra ele, pra não voltar a mesma vida de antes, e precisava encerrar alguns ciclos, e espero que realmente tenha conseguido, afinal já me sinto bem melhor... Então significa que tomei as atitudes corretas...

E vcs como estão? Quais as descisões para o verão, e pro fim de ano?

Muitas saudades de todas, e obrigado ao carinho e a preocupação de minhas amigas de blogsfera. Tô bem melhor, me cuidei e seguindo um novo rumo...

Segue o link do novo blog da nossa amiga Aninha, o dela foi hackeado: http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com/2011/09/off-por-um-tempo.html

bjokas


31 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite Amiga
Que bom ver vc por aqui, olha quem falando né amiga, tenho andado tão sumida, kkk.
Mas o importante é te encontrar determinada e forte em busca dos teus objetivos. E eu vou estar aqui torcendo por vc, estarei aqui pra te apoiar e pra aplaudir a tua vitória.
Te desejo uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Um grande beijo e fique com Deus

tami disse...

Oi Pati...se este tempo longe foi pra teu bem,para cuidar de vc...então ele foi muito bem empregado..
Mas que bom que está de volta e com animo renovado..Vamos juntas neste desafio de verão...alcançar nossos objetivos..
Um grande beijo e fique com Deus..

Ana Paula disse...

É isso aí! Vc falou tudo! Que bom que conseguiu se reencontrar e redefiniu suas metas! A vida é assim mesmo! Traçamos planos, alcançamos alguns e redefinimos outros!!
Beijão pra vc!

Candy disse...

Que delícia ter você de volta. Vamos en frente juntas, ok?

Giovana disse...

Olá!!

As vezes nos ausentar e tirar um momento so pra nos é o melhor...

Que seu retorno te traga frutos bons!!

Bjs!

Angela Gaudencio disse...

\o/\o/\o/\o/\o/
Que bom que tá de volta! E é isso mesmo, amiga: recomeçar sempre e quantas vezes forem necessárias! O importante é não desistir nunca!!
E estamos juntas no Desafio de Verão!!!
Excelente semana!!
Beijos e Queijos

Andrea disse...

Aí Patrícia como te entendo...ano passado entrei em depressão(mais uma vez)e engordei tudo o que eu tinha perdido e juros!!
Mais não tive essa tua atitude de levantar e sacudir a poeira,só quando cheguei aos 92kg e quando nenhuma das minhas roupas me cabiam foi que resolví me cuidar,conta comigo viu,eu tb não sei o que vai ser de mim no inverno que se aproxima aqui,mais creio que com o blog possa ser diferente,o importante é não se afastar daqui.
Olha sobre minha dieta,eu sem carboidrato me sentí cansada nos 3 primeiros dias,mais aí comprei um multivitamínico e fiquei como nova,te garanto que se vc aguentar os 3 primeiros dias o resto é fácil demais!!
Bjos

Marjorie disse...

Que bom ter você de volta aqui!!
=)
Mas tbém entendo que as vezes precisamos de um tempinho pra gente, né?!
MAs vamos que vamos rumo ao verão que nos espera!! \o/
Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA...SABIA QUE PODERIA CONTAR COM VC MINHA AMIGA...BENÇÃO DE DEUS EM MINHA VIDA!!! ESTOU TRISTE...O PEPE TÁ DOETE, AS MENINAS ESTÃO COM MEDO DE ME SEGUIR DE NOVO...OUTRAS COISAS TBÉM...TUDO DE UMA VEZ...MAS O DEUS QUE CONFIO E MAIOR!!! AMIGA...FORÇA PRA NÓS...Tô COM VC SEMPRE!!BJUSSSSSSS

Daniela Campos disse...

Oi Paty!!!

O interior é super importante!
E é ele que me detona de vez em quando!

Mas vamos firmessssss!
A gente chega lá!

Beijão!

Thássia S. disse...

Ai amiga, axo q tb to precisando de um tempo, mas nao quero dar esse tempo! Tô me forçando mas to numa neura danada! Preciso me reerguer mas a pressão é mt grande! Queria mesmo um tempo só pra mim e pra minha casa, meu filho, mas o trabalho e a dieta não deixam, além do mais preciso organizar finanças! Nooossa é mt coisa pra uma mãe "solteira"... Sabe qnd a gente precisa sentar num canto beber e chorar mágoas, ficar na ressaca uns dois dias e depois voltar com tudo? Ai, te meti numa confusão de palavras, neh?! Foi mals!! hehe

No resumo to bem e axo q vc tb!! bjaummm

Marcela disse...

oba, te ver toda animadona..bom demais.. vamos ficar lindas (mais né) no fim do ano.. eu tambem me dei um tempo.. mas a vida tem que seguir e eu preciso seguir meu objetivo.. então vamos a luta.. bjuss

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... a vida é assim mesmo.. cheia de altos e baixos!!!
O importante é nunca desistirmos de nossos sonhos!!!
Agora que vc se deu esse tempo... se curtiu... repensou... tenho certeza de que vc voltou mais forte e pronta pra vencer os obstáculos!!!
Força na peruca!!!
Vamos chegar (+) lindonas no verão!!
Tenho certeza!!

Bjuuuuuuuuuuusss

Dani disse...

Oiiii
Espia só eu cantando lá no meu blog!!!
Bjos!

Mima. disse...

Amiga, q bom ter noticias suas!! O importante é recomeçar e não deixar a peteca cair!!!
Torço por ti!!

bjos,

* Nelisa Leite * disse...

Tá sumida florzinha!!!
Como vc tá???
Td bem???

Bjuuuusss

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flooor :)

Dani disse...

Olá amiga!!!
Kd vc??? Que te abençoe!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, PRECISAVA FALAR COM VC, MEU EMAIL É TECNOLOGAPROCESSOSGERENCIAIS@GMAIL.COM
QUERO POR BALÃO, MAS ANTES QUERO OUVIR O QUE VC ACHOU E COMO FOI O EMAGRECIMENTO E SE TA CONSEGUINDO MANTER.
BJSSSS

Lemariano disse...

Oi lindona tá sumidérrima! Você tá bem? como está? Manda notícias viu.

Pode ser no meu e-mail também tá.

Bom domingo.

Maria disse...

SAUDADES AMIGA! BJOS

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu Blog e amei seu cantinho,já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser conhecer meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e continue com esse sucesso!

Luciana Laffront disse...

Cadê vc linda?????????????

Bjinhusssssss

Dani disse...

OOOiii Patrícia!!!
Ve se dá um sinal de vida!!! Posta assim: oii tô viva!! Já tá bom kkk
Bjos e que Deus te abençoe!! Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

Maria disse...

OI AMIGA, CADE VC? TUDO OK? DE NOTICIAS!

BJOS

Lemariano disse...

Oi querida tá mais do que sumida hein?
Dá notícias, viu.
Como você tá? Beijos

Lemariano disse...

Oi linda, passando para desejar um lindo, feliz e abençoado Natal.

Beijos

Thássia S. disse...

Amigaaaa, kd vc? Não some não, ta?! Eu quero vc firme e forte, recarregue suas baterias pra 2012!! Adoro vc! Feliz ano novo!!!

Mima. disse...

Oi paty, andei andei sumida e agora estou retornando. saudades de ti!!
Um 2012 repleto de realizações e saúde!!!


bjos,

Mima. disse...

Oi Paty, andei sumida e agora estou retornando. saudades de ti!!
Um 2012 repleto de realizações e saúde!!!


bjos,