PESAGEM

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bora emagrecer????



Pesinho novo, saí da casinha dos 90 de novo, graças a Deus e to pesando 89 aos poucos vou voltando a rotina, já voltei a andar 2 x por dia, ainda não consegui baixar as calorias, mas um dia de cada vez, e to voltando as trocas inteligentes...


Então meninas, esses dias que tô mais down, de TPM, (bem vinda minha 'amiga'), decidi algumas coisas:

1º Não vou postar todo dia, se der uma vez por semana, vai... Desculpe a todas as minhas amiguxas, mas como disse no post anterior, to numa fase que tô fazendo o que dá... sem cobranças e obrigações;


2º Faltam 4 meses pro fim de ano, festas e festonas, e lendo o blog de minhas amiguxas vi na querida @ugust@ que se a gente emagrecer 100 gramas por dias, até fim do ano vão embora 11,500 kgs, legal né? Então é possível sim, emagrecer...

3º Não adianta cuidar do corpo e não cuidar da cabeça, então comecei a fazer uma reforma de sentimentos e projetos, tava ficando pesado aqui dentro, to deixando de lado algumas pessoas que não me faziam bem, limpando pessoas do face, tirando contatos da agenda do celular, me desapegando de coisas e sentimentos, parece radical, mas se to passando por essa fase que seja de renovação, no começo dói, e tá doendo, mas com um tempo passa, tudo passa até fome...

De resto a vida tá na mesma, voltei de cabeça pra minha RA e AF, e to cuidando da alimentação.


Pra dar uma ajuda no organismo to tomando Cloreto de Magnésio, dizem que é bom pra várias coisas, e Óleo de Cártamo, mas esse é legal pra que faz AF, pois é desse jeito que ele é potencializado, já que é utilizado pra redução de gorduras...

   


Depois conto o que estou achando, o Magnésio, já conheço, e pra mim que tenho dores no corpo, e tive a distenção na panturrilha parece estar fazendo efeito.

E vcs o que estão fazendo pro fim de ano? Eu quero emagrecer mais 10 kgs, tenho 4 meses, bora correr atrás?



Tô indo visitá-las...



17 comentários:

Anna disse...

oi menina lindaa, gostei de ver, atitude e vontade de vencer chegando por aki, e a determinação a mil, tb to pensando em tomar esse oleo de cartamo, acho q vou em busca por aki
bjime achei bem valido esse esquema q a @ugust@ colocou, 100 g por semana é bem motivador né
simbora não penmsar no todo e sim na meta semanal
bjs bjs

Nosso emagrecimento disse...

é Paty, o final de ano tá ai, e nossas metas só dependem de nós mesmas, força ai, estamos juntas, tb quero perder mais 14 kg,bjosss

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Eu tbm fiz a mesma coisa, assim como você disse doeu muito, afinal a gente se apega as pessoas, sempre tentamos ver o melhor nelas, mesmo que esteja nos fazendo mal, custamos acreditar que o melhor é se afastar!
Fiz isso e veja como estou agora: -10kgs de angústias jogadas fora!
Nós vamos conseguir minha querida!
Assim como você tbm tenho a meta de eliminar mais 10kgs até dezembro, quando, provavalmente vou retirar o balão... estou seguindo em frente e sei que vou conseguir!
Assim como tbm sei, tenho certeza, que vc vai conseguir!
Te desejo 1 super feriado!
Bjs mil!!!

Estrela disse...

É isso mesmo amiga, tem que fazer as coisas ao seu tempo mesmo, sem se cobrar tanto!
Sempre que precisar estarei aqui!
Bjo e um ótimo feriado!

Mima. disse...

Paty,

Vc faz muito bem.. rsrsr também fiz uma limpa no facebook rsrs, orkut, contatos do cel, enfim, quis me desapegar de coisas/ pessoas q não me acrescentam e nem fazem dif na minha vida, sabe? E simplesmente, seguir em frente rsrs. Até no guarda roupa rolou uma faxina. rsrsr Ficamos mais leve!!
Amiga, acho q uma vez por semana tá bom. Sinceramente não consigo nem postar e nem acompanhar blogs q são diários, não dá.
Sempre na torcida por ti!!

bjos,

* Nelisa Leite * disse...

Oi Paty... pra mim... o mais difícil de tudo.. é desapegar de sentimentos e pessoas... arrasto amizades por séculos... mesmo aquelas que nem valem tanto a pena assim!!! ...
Agora... final do ano é praticamente dps de amanhã, né???
Eu reduzi minha alimentação pra 1000/1100kcal por dia + mta água + caminhada.... quero ver se dou uma bela enxugada até o verãozão de janeiro!!!!
Vamos que vamos amiga... td no seu tempo!!!

Bjuuusss

RenattaNaka disse...

Amei essa dica de "desapegar".
Vou começar com as roupas que eu nunca mais vou usar mesmo (no peso ideal ou não) e doar pq tem gente que precisa mais do que eu.
Deletar os sabotadores da minha vida eu já ando fazendo e me tira um peso enorme das costas.

Beijão e muita saúde!

Vanubia disse...

10 kilos... era td que eu queria!!! e mais nada, nadinha!!!
Olha, estou precisando fazer uma lavagem de roupa suja comigo msm tbm... desapegar totalmente, as vezes a gente se apega a coisas que só nos fazem mal... lembran ças.. conflitos e nisso a gente vai se apegando e quan do vê... tá amarrada... eu, hein... vou dá uma faxina na minha agenda tbm
Falei de vc pra minha sogra.... o médico falou na cara dela, ou faz a redução de estômago ou morre!!!
Achei muito grosseira a forma dele falar... e acho que tem outras formas de emagrecer, o balão então é uma delas e que pelo jeito faz muito efeito sim, além de ser msno invasivo, néah!!!
Vc está linda... enchutinha... e tem cara de magra!!! Com menos 10 então... a Olivia Palito vai perder pra vc!!!
Um beijo enorme

Rosemary disse...

Uhulllllllll Parabens migaaa
Adoreiiii ver seu sucesso ,é isso ai flor determinaçao e foco na r.a ,parabens mesmo vc ta indo bem ,vc merece amiga ,vc vai eliminar mais e mais com essa determinaçao sua amiga rs te desejo um lindo feriadao light

Bjinhossss no ♥

Ana Paula disse...

De vez em quando é bom mesmo fazermos uma boa faxina na vida! Dói realmente, mas é um mal necessário!
Não perca o foco na RA!
Eu uso o óleo de coco da mesma marca do óleo de cártamo!
Volta sim pra dizer o que achou!
Bjks!

Marjorie disse...

Oi Pati!!
Tambm quero -10kg até o final do ano... Acho que vou dar um jeito de cortar o açucar para ver se dou uma agilizada no emagrecimento... Se funcionar eu te aviso, tá?! Beijos

Daniela Campos disse...

Oi Paty!

Limpeza da alma é tudo de bom!
Você vai ver que qdo se livrar de tudo isso, o restante vai ficar bem mais fácil!

Vamos sentir sua falta... mas estaremos aqui quando quiser postar!

beijão

Daiana disse...

Oi lindona? Bom primeiro quero agradecer pelas dicas que achei bem interessantes, e tmbm pelo carinho de sempre OBRIGADA!
Bom amiga não sei o que aconteceu com vc,mas onde tem pessoas tem dificuldades,problemas temos que ter muito jogo de cintura,calma,e muitas vezes temos que suporta-lás pois precisamos delas.tenho aprendido a conviver com os problemas e não fugir deles entende? Bom isso experiência minha,e quem mais aprende com isso sou eu mesmo rsrrs sou do tipo que prefiro sair magoada a magoar alguém, aí já da para vc ter noção de quantos sapos engoli rsrsr mais ainda acredito que posso melhorar e o meu próximo tmbm ,com isso não desisto. Beijocas minha linda

Lemariano disse...

Que bom que tá se reencontrando. Parabéns por ter voltado aos 89.
Eu que mesmo lendo o Pense magro não to conseguindo vencer a minha compulsão á noite.
Mas pelo menos não tá subindo mais o peso.

Mas tenho de fazer algo pra voltar a baixar de novo. Oh, reforma que me tirou o chão...

Beijos

Bom final de semana.

Vanessa disse...

Amiga, voltei!!!
Passando só pra matar a saudade e deixar um beijo enorme pra você!
Que bom que já abandonou a casa dos 90 \0/!!!

Mili disse...

É isso ae vamos firmes até o final do ano, parabéns pelo peso e continua determinada.
Super final de semana light ae. Beijos

Dani disse...

Olá amiga!!!
É isso ai, vamos arrasar neste final de ano!!!
Bjos e que Deus supra tuas necessidades!!!