PESAGEM

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Melhorando o astral....



Acho um saco ficar de baixo astral... e desculpe quem esta desse jeito, pois me incluo nessa fase, não é que devemos estar sempre pra cima, ligados no 220W, mas sei que a vida já tem suas dificuldades próprias, então não dá pra ficar se lamentando e lamuriando sempre, ninguém suporta.


Desculpe a ausência, mas sou desse tipo se não tenho nada pra acrescentar nem pra retribuir, prefiro ficar na minha, então dei um tempo, e prefiri dar uma sumida de mim e olha que eu nem tava tãooooo gorda, mas como tudo tem dois lados, to com o humor melhor mas o pesinho: 90 kg

+ 3 kgs

ôôôô....
O que aconteceu? Viajei... Isso mesmo amigas, viajei por 4 dias e achei que eu era gente, comi, fui pro restaurante todos os dias, e não fiz opções saudáveis, tive um quinze anos no sábado e meti o pé na jaca, o pé não o dois pés, me entupi de docinho... E a diabetes Dona Patricia?



Me arrependi sim, e estou aqui com uma cara de sem vergonha. Mas o melhor é que o desânimo passou, tava precisando, minha gente, precisando viajar, ver gente que gosto, minha irmã gêmea tava lá, e sinto muita saudades dela... Isso tem me feito ficar pra baixo... mas sei que é uma fase, e logo vou estar morando com ela de novo... 

De resto meninas, só tenho a agradecer, o carinho de vcs, a preocupação ( né Dona Marcela?) voltei a andar duas horas, sei que é difícil, mas sei que tenho um mês novinho pra emagrecer esses 3 quilos, sem pressa, e reaprendendo o caminho, seguindo os passo que já deixei na areia...

Nunca é fácil, mas quem disse que seria...

Espero poder sim recomeçar sempre, me perdoar, tenho andando muito brava comigo e com as pessoas, e  preciso ser mas leve não só no peso... preciso ter atitudes mais leves, não sou boa com as perdas, mas eu nem ninguém temos culpa do que as vezes acontece na caminhada, a vida é assim mesmo... Bora recomeçar, eu to recomeçando em plena terça feira...



Vou visitar meu povo que tanto amo!!!! saudades de minhas amigas de jornada Light!!!!

E nada de desânimo, nem de desistir, não somos disso...

Bjokas



24 comentários:

Fefa Magra 2011 disse...

Ai amiga, tem dia que é Uó mesmo sabe.
Eu tô procurando me manter firme no diário sabe. Escrever me ajuda e tenho feito do blog um diário mesmo!!!!
Quantos aos dias de viagem e as jacas já passou! Pior sou eu, que jaco em casa sem NEM viajar..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijo e vamos que vamos.
Qdo estiver desanimada, passa lá no meu canto, me deixa uma mensagem que eu venho aqui te dar um sacode!
rs..bjo.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Pati, vamos pegar firme... sei como é dificil, to empacadona, mas ainda dou graças a Deus de não estar engordando.
Força amiga e conta comigo.
Bjssss

Anna disse...

oi minha linda to na mesma situation lamentable kkkkk, menina ou empaco ou engordo afeeee ninguem merece, mas agora vou acertar o passo e parar de me lamentar, dei uns dias de tempo tb no blog por que tava acontecendo td junto ao msm tempo e dona compulsão me pegando pelo pé
bjim menina e força ai

Ana Paula disse...

Que bom que está de volta!!! Vc fezfalta, hein?!
Levanta essa cabeça e volte p sua RA, firme e forte!!
Estou com vc!!!
Bjus!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oii

As vezes é um pouco de inchaço as vezes acontece e o prejuízo nem é tão grande qto desconfiamos...boa sorte

Beijos

Mima. disse...

Paty, fez falta mas te entendo, ás vezes, precisamos espairecer, esquecer um pouco as coisas do dia a dia e se permitir vivenciar outras coisas.
Do mesmo jeito q estes 3kg vieram, eles vão embora!! Vc é batalhadora e determinada, sei q vai conseguir!!
Nada de desânimo!!

bjos,

Ana Paula disse...

oii! só uma perguntinha: vc está vendo meu blog na lista de atualizações do seu? Tem algo errado! Não tá aparecendo minha att pra ngm :(
Bjs

Angela Gaudencio disse...

Calma! Não tô aguentando com a "cara de sem vergonha"!! Morri de dar risada! Hum, vc tem uma irmã gêmea?! Que legal! #queriater
E relaxe, às vezes esses delizes acontecem! Eu tb tava suuper pra baixo! Mas tb tô procurando parar de me lamentar que isso não dá nada a ninguém! E tô correndo atrás! Afinal de contas a nossa felicidade está em nossas mãos, e ninguém vai fazer isso por a gente! Desistir jamais!
Beijos e Queijos

Rosemary disse...

Oi querida
Nossa como é ruim ficar longe de que amamos né ,mas isso vai passar amiga logo tudo se ajeita ,e vc vai ficar mais calma e vai eliminar esses 3 kilinhos ai tranquila sem estresss

tenha um lindo dia flor e um otimo reecomeço

Bjinhosssssssssss

Rosemary disse...

Oi querida
Nossa como é ruim ficar longe de que amamos né ,mas isso vai passar amiga logo tudo se ajeita ,e vc vai ficar mais calma e vai eliminar esses 3 kilinhos ai tranquila sem estresss

tenha um lindo dia flor e um otimo reecomeço

Bjinhosssssssssss

Estrela disse...

Oi amiga, que saudade de você mais se o sumisso foi por uma boa causa eu perdoo! rs.
Ai amiga tô num desanimo... Levei um nocaute da dona Ba ai já viu neh, platô na área... Mais essa tristeza tem que passar...
Bjo linda! Tava com muita saudade...

Bethynha disse...

eu tbm nao gosto qndo to de bixo astral..eh um saco mesmo ne..
amiga bora la recuperar o pesooooo..
bjos e boa terça

Viviane Logrado disse...

Amiga, é isso ai!
Solta os cachorros mesmo, chora, esperneia e depois retorne ao início!
Eu acredito em você minha amiga, com certeza nem tudo são flores e nem todos os dias estamos 100%, há mais ou menos 15 dias estava com vontade de matar meio mundo de gente, quem passava na minha frente era alvo de extermínio, mas GRAÇAS A DEUS, nada é para sempre, nem mesmo as tristezas e os momentos de trevas!
O que te digo nessa tarde é: mantenha o foco, estabeleça metas alcançáveis e siga adiante!
O saldo positivo é que vc se divertiu, descansou e está com toda força para seguir adiante!
Um super beijo, estou torcendo por vc!

Jacke disse...

MENINA ADOREI SEU ANTES E DEPOIS VOU COLOCAR VC NA LISTA DOS MEUS BLOGGER FAVORITOS
BJOOOS

Marcia Holi disse...

Pati,
Li até os comentários, hoje!
Legal que estás voltando "a tona"...é tão bom quando a gente consegue subir na superfície e pegar uma ar, encher os pulmões de oxigênio e..seguir em frente.
Não peça desculpas, a não ser a si mesma, pq nós estamos aqui pra te apoiar e queremos te ouvir, ou melhor...ler! kkk
As coisas vão ficar cada vez melhores, pode apostar!
bjão

* Nelisa Leite * disse...

Aff florzinha.. sou como vc... odeio ficar reclamando.. reclamando.. mas tem horas.. que se a gente não desabafar... explodimos, né???

Mas o que importa... é que sabemos a direção.. e ñ temos preguiça de ir em frente!!!

Estamos nessa vida pra vencer!!!

Força na peruca PATY.... pq recomeçar sempre.. desistir... JAMAIS!!

bjuuuu lôra!!!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga linda ...... saudades ...... eu sumi mas agora eu volteiiiiiii ....... hihhi ........

Vamos animar e chegar até o final do ano bem magrinhas ........

Bjs Paty

tami disse...

Oi Paty...poxa eu também estava bem pra baixo esses dias..mas passou agora estou de vota com mais animo.. Como diz um amigo meu..força na peruca e bola pra frente..
Bjos..

Daiana disse...

Sabe o que e tudo de bom amiga? Independente do que estiver acontecendo vc não desiste, e só isso já e um ex para nos viu? Continue firme beijocas no coracao e vamu que vamu correr atras do preju

Ana Carla disse...

Isso aí! "Ao infinito, e avante"!!

Meninas de 20 e tantos disse...

Aiiiii eu to super desanimada...
coloquei o balão há 10 dias e perdi DOIS QUILOS.

A depressao ta batendo porque eu fiz tudo direitinho e meu corpo não ajuda.

Vou continuar lendo seu blog pra me animar.

beijos!

Marcela disse...

eba vai caminhar huhuhuhuhulll
como a fefa disse la em cima, vc pelo menos viajou eu nao preciso viajar p comer sem limites não...
Mas simbora e vamos a luta...
vc ja caminhou muito e vai caminhar mais a gente se ajuda..
adorei q vc me citou aqui, estamos uma pela outra...
obrigada pelo carinho de sempre e um otimo fim de semana.. bjusss

Rosemary disse...

Oi flor
to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light

bjinhosssssssss

Luciana Laffront disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa espero que teu astral a essas alturas já tenha melhorado....

Te desejo um lindo final de semana!!

Bjinhussssssssssss da Lu

Te amoooo