PESAGEM

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De volta pra casa...

De volta pro meu aconchego....
Que bom que minhas férias terminaram, que férias longa...

Tô doida né meninas? Mas é que não aguento falta de rotina, e as férias me fazem ficar mais acomodada e preguiçosa, resultadow Engordei, claro... estou com 89 kgs, mas nada que não possa resolver com empenho e força de vontade.

Claro que podia ser mais quilos afinal não andei nessas férias. Mas olha o que eu fiz hoje de manhã? Voltei pras minhas caminhadas, comecei com uma hora e depois vou aumentando até voltar as duas horas por dia. Ainda estou testando a panturrilha, com um pouco de medo, mas confiante de que vai dar tudo certo...

Amigas me desculpe a ausência, mas prometo que estou de volta....

E hoje temos uma boa desculpa pra se cuida: é o Dia Nacional de Combate ao Colesterol.

Claro que produzimos os dois tipos o LDL, que é o colesterol ruim e o HDL que é o bom colesterol.

O HDL em excesso,  pode gerar diversas complicações para a saúde cardiovascular, podendo até levar à morte. Para evitar esses problemas, o Minha Vida reuniu sete dicas de hábitos que ajudam a prevenir ou - para aqueles que já receberam o diagnóstico - controlar a doença


Eo to incluindo mais aveia e fibras em minha alimentação. E claro o exercício físico...

E vcs meninas o que estão incluindo na rotina pra poder aumentar o colesterol bom e diminuir o ruim?

Tô indo visitá-las, estou em falta com vcs terei que atualizar minhas visitar devagar...



20 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha....
sabe que sou como vc???? rs rs
Férias e fds são bons... mas a falta de rotina me quebra no meio!!!
Fico perdidinha!!! rs rs
Gosto de ter o controle da minha vida em minhas mãos sempre!!!! rs

Bjuuuusss
Tenha uma linda segunda e uma ótima semana!!!!

Anna disse...

oi amiga que bommm ter vc aki de novo, e de volta a rotina logo os excessos das ferias vc manda embora flor
saudadiiiii
bj bj

Viviane Logrado disse...

Oi Patrícia!
Seja bem-vinda!!!
Férias sempre é maravilhoso, mesmo com quilinhos a mais, porém voltamos renovada que é a melhor parte!
Estávamos com saudades!
É isso ai, já voltou com a corda toda!
Um super beijo e uma ótima semana!!!

Nosso emagrecimento disse...

Linda, que bom que esta de volta a rotina, férias é bom pra descansar mas pra emagrecer só a boa e velha rotina mesmo,rsrrrs,bjsss

Rachel disse...

Oieeeeeeee, tava cheia de saudades!!! Voltou com a corda toda, né? Parabéns!!! A questão do peso é ser ter mais foco que vc muda rapidinho!!! Tô na torcida!!! bjão

Ana Christiane (Aninha) disse...

QUE BOM QUE VC VOLTOU PATRÍCIA...SAUDADESSSSSS....AMIGA, NÃO TENHO DÚVIDA QUE SEU PESINHO VOLTA ACAIR PARIDINHO, POIS A GUERREIRA DENTRO DE VC ESTÁ VOLTANDO COM FORÇA TOTAL!!! TAVA COM SAUDADESSSS...BJUSSSSSS TENHA UMA LINDA SEMANA

RAFAELA O. SAHIB disse...

aMIGA, Q BOM Q VAI VOLTAR A ROTINA...
COM RELAÇÃO AO COLESTEROL, EU PRECISO AUMENTAR A AF, COMER AVEIA E SOJA, O RESTO EU FAÇO.
BJS E OTIMA SEMANA

Tassi Patinha Feia disse...

Que bom que suas férias acabaram, kkkk eu tava com saudadonas da minha amiga!!!
Amiga nem liga pro peso que ganhou porque eu sei que com a sua determinação ele logo vai embora, agora a vida volta ao normal e a minha amigona linda vai arrasar.
Te desejo uma maravilhosa segunda.
Grande beijo e fica com Deus

Bethynha disse...

oi lindaaaa
qnto tempooo mesmo....férias eh bom..mas nossa rotina tbm eh bom demais..
adrei essas dicas...o que eu nao como ém peixe..do resto to 100% hehe
bjos e nom inicio de semana

Mima. disse...

Bom retorno, Paty!!! A falta de rotina atrapalha bastante a RA. Afe!!!
Recomecei devagarzinho e sempre!! Respeite o seu limite e se movimente!!

saudades!!

bjão,

*** Dani *** disse...

Oizinhooooo!!!

Tava com saudades de você mulher!
Ai, meu marido fica falando que vou enjoar de ficar em casa nas férias, mas ainda não acredito nisso... kkkk

Vamos ver... Tá chegando!

Beiju

tami disse...

Oii!!! que bom que voltou...
Ai a falta de rotina é uma tristeza mesmo...mas td bem...logo vc se recupera e a os ponteiros da balança voltam a descer...rsrs
bjos e uma ótima semana

Andrea disse...

Eu aí no Brasil acordava cedinho e fazia minhas caminhadas,gostava tanto...aqui parei de vez!
Na minha alimentação tenho incluído muita verdura e fibras,e me ajuda muito.
Bjs

Lopez!!! disse...

Oie.. saudades de ti coração.. também estava de ferias.. e também engordei rsrsrs, agora estou correndo atras do prejuizo pra ver se recupero.. Fico feliz que esteja de volta viu e obrigada pela força!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona ai nem fala em ferias, quando marido esta, eu engordo tambem, acho que todo mundo né, prefiro a minha rotina tambem heheeh...adorei a foto...beijocas!

Marjorie disse...

Patricia! Que bom que você está de volta! Estava com saudades já! ;)
Também tenho aumentado os cereais integrais na minha alimentação.
Beijos e ótima 4ª!

Márcia Souza disse...

Oi amiga,
Nosso ponteiro da balança tá igual, viu?
As minhas "férias prolongadas demais" estão me engordando também!
Mas, não vamos desanimar...na verdade, acho que agente tem é que se mexer, amiga! Porque animada a gente é, neh? Só falta mesmo é queimar essas calorias que sobram todos os dias!!!
Já sei!Nosso problema é matemático..kkk na soma das calorias e nas queimas delas!!!
Beijão

Maria disse...

bom dia minha amiga querida!

amo rotina, parece loucura, mais me sinto mais segura, me organizo mais1

um grande abraço, bjoss

Dani disse...

Olá amiga!!!
Te entendo, eu sem rotina tb sou uma negação!!! Mas, por outro lado precisamos e mttoo relaxar!!!
Força aeeee!!!

A Designer de Joias disse...

Olá Patricia, vim conhecer teu blog e já me tornei seguidora. Que batalha menina para vencer e Parabéns, pois vc conseguiu...tbm luto dariamente para me controla com a comida...mas é assim....devagar e sempre.
Tem sorteio de uma Joia exclusiva na parceria AMIGA DA MODA e A DESIGNER DE JOIAS.È a nível internacional.Te espero lá e Boa Sorte.
Grande braço