PESAGEM

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Me prendam no quarto...


Advinhem quem está na área?

Então, estou no meu SpaBedroom, sabia que tinha algo no ar, mas como estou tomando um remédio novo, pra regularizar dona M, não tava sentindo os sintomas, e juntando com as férias...
Férias + TPM = Tia Mat....
E nem sei se é o remédio ou se é ovário mais complicado, mas meu rosto está igual de adolescente... só espinhas... Tô ridícula kkkk Socorro, chama o Luan Santana e o Asepxia, já até roubei o sabonete da filhota...



Ai essa época é tão complicada. Apesar de estar em Belém, ainda não consegui marcar Ginecologista, a minha só tem vaga pra 25 de Agosto, e tô tentando outro, mas estão todos de férias.

Será que resolve???? kkkkk
Mas a minha gulodice tá na área, então resolvi fazer as trocas inteligentes, olha o que to comendo pra satisfazer a compulsão por doce...



E mais isso...

 
Claro que não é a mesma coisa, mas acostumei a não comer açúcar, por causa da diabetes,e se eu não me vigiar, o que quero comer:
e mais isso...


Então amigas tenho que me controlar, pra sobreviver a TPM, e não engordar, meu peso esta quase na mesma, mas com a oscilação, tem mudando 500 grs a 1 kg, mas nada de desespero.

E tchã, tchã, tchã..... Fui andar hoje êba!!!!


Sobrevivi, quer dizer minha panturrilha sobreviveu, andei por 1 hora e foi ótimo!!!! Que saudades, depois dessa nada de reclamar de fazer AF, amo poder andar, então vou fazer minha parte... andar!!!

Desculpe a ausência, no meu blog e no cantinho de vcs, tô aproveitando pra por exames  em dia, e ido a médicos, além de uma cirurgia básica no dentista....

Mas daqui a pouco vou visitar vcs... Já não tão devarzinho...



 

21 comentários:

Anna disse...

kkkk tranca o Tia Mat no armario , eita que TPm é uma m... né, nos deixa mals por uns dias e aja paciencia pra gente se suportar kkkk, força amiga vc consegue
gostei de ver q caminhou e a panturrilha não gritou, aguentou legal, coisa boaaa
bjim menina e uma boa quinta

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Quanta coisa saborosa, acho que engordei só de olhar, kkk.
Muita calma nessa hora amiga TPM não é fácil mas passa logo.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fica com Deus

Marcela disse...

MENINA VOU DAR A MAO P VC E SAIR ANDANDO..KKKK
TPM E FODA MESMO....
Mas vc ta contornando bem a situação...
mas logo ela passa e deixa a gente... bjaummm

Marcela disse...

MENINA VOU DAR A MAO P VC E SAIR ANDANDO..KKKK
TPM E FODA MESMO....
Mas vc ta contornando bem a situação...
mas logo ela passa e deixa a gente... bjaummm

futura ex gordinha disse...

Muito bom dia!!! ri á bessa com seu post, mais falando sério é complicado mesmo essa fase, já q vc retomou a AF isso é ótimo na tpm, vai aumentar sua serotonina menina, ñ desanima,e chá vc gosta? tapeia a fome e tem uns q diminuem a vontade por doces, eu uso o branco, á noite tomo erva cidreira, e tuda vez q vc tomas o chá toma morninho q ajuda mesmo á driblar a maldita vontade por doces, vi suas subistituições e achei bacana, nunca experimentei batata doce e banana com canela como uma alternativa no lugar dos assasinos docinhos, a verdade é que quando eu estou na tpm eu sempre acabo jacando feio, dessa vez vou experimentar a batata e a banana e vamos ver o que aconteçe. FORÇA VIU! VC ESTÁ LINDA E COM FÉ EM DEUS VAI ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS , BEIJOCAS!

Simplesmente Rapha disse...

Meninaaaaaaaaa que brigadeiro foi esse aí, hein? Quase-me-mata-do-coração!!!! Força, precisamos de força pra ficar longe desses pensamentos ruins...hahaha

Thássia S. disse...

Sabe um post bem malukete!? o seu hj! kkk

Amiga, vc quer me matar com essas comidas gostosas? nao resisto, tb kero! para tudo! tb to sem gineco, mas no meu caso eh preguiça mesmo afe!! se comporta, viu!? bjks

Andrea disse...

Fiquei aqui cheia dágua na boca...aff
Sentí sua falta mesmo,mais é muito bom saber que vc está fazendo suas caminhadas,logo logo vc vai estar a todo vapor!
Bjinho!!:)

Angela Gaudencio disse...

TPM não é coisa de Deus mesmo! Na minha última sessão mensal de TPM... acabei com um brigadeiro de panela! Eita! Tô aqui me programando pra próxima! hehehehehehehhee...
Menina, compra aqueles pudins light... sabe qual é, né? Ou então gelatina que faz bem pra pele e sendo diet não tem muita caloria! Pelo menos é docinho... sei lá!
Beijos e Queijos

mikaella disse...

cada tentaçao hein,estou na maior tpm tb...um saco essa fome de doces!rs
bjos e vigiar eh preciso.

Vanessa Pimenta disse...

Essa Dona TPM é um inferno mesmo!!!Adorei a parte de chamar o Luan Santana kkk ri muito!
Viu só,você está fazendo troquinhas inteligentes,que bom!!!
Bjoss e se cuida!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, DESCULPE A AUSENCIA, MAS JA TO ME INTEIRANDO DOS ACONTECIMENTOS NOS POSTS ANTERIORES, FICA FIRME... BJS E UMA OTIMA SEXTA E FIM DE SEMANA TAMBÉM...

Ana Christiane (Aninha) disse...

KKKKKKKKKKK...TIAMAT RSRSRS ...VC NÃO EXISTE PATRÍCIA!!! AMIGA...QUE BOM QUE JÁ ESTÁ NA ATIVA DE NOVO COM A AF...TOMARA QUE ESSA TPM CHATA PASSE LOGO AMIGA!!!!BJUSSSSSSSS

CAROL disse...

Hello

Ninguem meresse a dona M né ainda bem que ja me livrei dela este mês yhup!!!
força na peruca ai mulher bjão0o0o


"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Luciana Laffront disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaa, nossaaaa que bom que você foi caminhar, nossa é muito bom né!?!!

E menina que ginecologista mas demorado hein?? Affe tbm tenho que marcar pra mim sabe, to enrolando desde o começo do ano huahauhauha...

Paty passei no seu cantinho pra saber das novidades e é claro te desejar um lindo final de semana pra vc e toda sua familia, que seja perfeitooo, te deixando com gás total pra enfrentar a semana que vem com muito bom humor, alto estima e felicidade afinal é tudo de bom a gente ser feliz, e felicidade é coisa pra já, é presente do presente e não devemos quere-la só pro futuro!!

Bjinhusssss da Lu

LOVE YOU

Mima. disse...

Obrigada pela visitinha!!!
Q maravilha q retornou as caminhadas !!!ô coisa boaaaaaaa são estes docinhos mas não podemos amiga rsrs Xô tentação!! rsrs

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com

.::Renata Betim::. disse...

Uai....escrevi um tantão para você e sumiu tudo. Credo!!! Tô com tanta saudade de você Patricia e tenho pensado demais em você. Preciso da sua ajuda, gostaria de saber mais do balão, tenho pensado em colocar e queria a sua opinião.Queria saber qual a especialidade de médico a procurar, se vale a pena, os riscos, me ajuda nessa...Beijos

CAROL disse...

Oieee

Vim retribuir a visitinha e desejar um maravilhoso fim de semana pra vc!!!

beijos e obrigado pelo carinho*_*

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "

Piig ♥ disse...

Gente essa TPM é um terror, acaba com os nossos planos!! o que fazer?? não aguento mais tambem, mas vamo que vamo. Sabe o que eu como pra aplacar a vontade de doce? Pudim zero e gelatina.. e chocolate diet de vez em quando. bjks

RAV disse...

È isso ai..rsrs dá vontade de nos trancar mesmo..rsrs Como isso não é possível procure substituir algo engordativo por coisas mais leves e doces. Força que a TPM passa e o resultado fica. Bjss

CAROL disse...

Bom diaaaaa

lindinha vim te desejar uma semana repleta de bençãos, felicidades e conquistas.

"Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm."
Voltaire

Fica com o papai do céu...

bjo bjo *_*