PESAGEM

sexta-feira, 1 de julho de 2011

E lá se vão 16 anos...

16 anos de casamento...

Nem deu pra postar ontem a noite, fui comemorar com maridão nossos 16 anos de casados... êta, que é uma vida. E devo confessar a vcs, que me casaria com ele hoje novamente. Claro que não foi um mar de rosas, teve seus alltos e baixos, mas como sempre digo a ele, somos companheiros de jornadas, almas gêmeas, e escolhemos estar juntos e nos amar...



90Kgs

Mas mudando de assunto... e a Ra de hoje, fui me pesar, e como já estava supondo estou com 2 quilos a mais que não pertencem a esse corpo, fiquei tããooooo chateada. mas já passou, já passou... que falta faz minhas caminhadas....

Essa semana, já vou fazer a reavaliação com o médico ortopedista, e devo começar algum exercício, bora ver o que ele vai liberar. Pra compensar hoje comecei dieta de 1000 cal, mas tá difícil, aos poucos sei que volto a me acostumar.


E estamos a porta de mais um fim de semana (que medo!!!) e amanhã ainda tenho niver de criança pra ir...

.....
.....



Tô pensando....

... mas o que sei que fim de semana que vem quero estar com menos esses dois quilos... Nunca fui escoteira, mas é uma  promessa!!!!

Bora se segurar, tô precisando de força, ânimo e coragem. Li algo muito bacana no blog da Angela Gaudencio (blog de Tudo um Pouco) , sobre apoio real e apoio virtual, achei demais... As vezes encontramos mais apoio no mundo de blogs que na vida real, costumo dizer que essa luta contra os pesos extras é solitária, muitas vezes não somos compreendidas, e somos sabotadas... Deem uma passada lá, ótimo texto, ótima reflexão... 

A Cacau (do blog da Cacau) deu uma super dica, pra gente fazer algo prazeroso nesse fim de semana sem focar muito em RA, mas que seja uma AF, tipo andar de bicicleta no parque com os filhos e sobrinhos, passear com maridão e os pets, e como eu não to podendo andar e nem andar de bike, vou levar a filhota pra piscina, gastar calorias, energias e amansar as angútias e anseios da alma, bora lá?

E mais um fim de semana, superando os medos, as limitações, sem deixar de estar com a família e os amigos, somos mais fortes que a comida e a compulsão...


Tô indo visitar vcs!!! Ainda devagar...







 

18 comentários:

Angela Gaudencio disse...

Fiquei feliz demais com seu comentário! Sem dúvida alguma você faz parte do rol de pessoas que incentivam e fazem a diferença aqui nesse nosso mundo virtual! Obrigada pelo apoio, e conte sempre com essa parceira aqui!
Beijos e Queijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi paty...tbém ando mais cheinha tpm, inchaço e desânimo...comi um tico hoje affff!!! amanhã é a pesagem do desafio ...se der manda teu pesinho amiga...tenho certeza que mesmo com esse aumento ...vc ainda pode ganhar!!!!bjusssssss

Andrea disse...

Patrícia acabei de mencionar esse apoio virtual no meu blog,é muito real isso!
Vocês me dão muito apoio e sempre nos dá ânimo pra continuar na batalha.
Bjinho e parabéns pelos 16 anos de casamento,coisa que está ficando extinta...

Tati disse...

Oi patriciaa.. primeiramentee parabenss pelo niver de casamentoo 16 anos em.. parabens pelo companherismo com o maridão! Minhaa mae e meu pai fizeram 26anos de casamento dia 29 de junho rsrsrs isso mesmo 26 anos de felicidades.. =) aah esses 2 kg concerteza vai eliminar sim.. é so nao exagerar na festinha da criança rsrs agora me diz... qm é q resiste ne? kkk

Bjitos patricia.. ótimo fds!

Gica disse...

Oi, Pati!!
Parabéns pelos 16 anos de casamento!! Acho tão lindo histórias de amor assim, verdadeiras, que passam por todos as 'alegrias e tristezas' juntos!!
Eu vi a mensagem no blog da Angela também!! Muito bonito, né!! Ela falou tudo!! hehehe
Bom, te desejo um super fim de semana, que ele seja bem light, e que no findi que vem esses 2 kilos já tenham ido pro ar!!
Super beijo =)

Mel Mudanca disse...

Oi A M I G A !!!
Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana...

Mel Mudanca disse...

Aii amiga ..eu de novo..nem acredito que poderei retribuir o recadinho de hj ...no mesmo dia..hehe...
Desejo um finde cheio de coisas boas e light..e que possamos nos controlar viu..hehe.. Um beijaooo e muito obrigada pelo teu carinho sempre...adoroooo !!! Conta sempre comigo.


***esqueci de dizer no outro..parabens pelos 16 anos de uniao..amor e vida em comum viu.. e vou la conhecer os blogs que falou...

Zizi disse...

Olá Patrícia!

ô amiga, é uma droga mesmo recuperar peso, seja lá quanto for mas vc sabe que logo logo eles sumirão. As caminhadas que estão te fazendo falta serão retomadas e sua alegria redobrada!

te desejo um ótimo findi! Que tal levar uma garrafa de 1l de coca zero para a festa? Já te livra de tomar refri com açúcar!


Abração da Zizi.

@ugust@ disse...

. Patyzinha querida, AMOOOOOOO declarações públicas de afeto e amei a sua para o marido, que felicidade! Parabéns, que DEUS continue iluminado a união de vcs para todo o sempre, em época de tanta desunião em vários sentidos da vida, encontrar um casal assim nos faz acreditar que o amor sempre existirá, persistirá e triunfará.
. Fds por aqui está complicado, preciso retomar as rédeas da RA, mas o frio quebra minha determinação, gosto de setembro a fevereiro, no restante fico sempre num eterno rema rema, aff!
. Eu encontrei forças para eliminar, manter e voltar a eliminar, na blogosfera mesmo, na vida real é muita gente contra, mais do que a favor, infelizmente.
. E obrigada pelo comentáario mega carinhoso que deixou para mim.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: Fazer a vontade de Deus. ''A fiel submissão e em tudo a vontade de Deus, em todos os acontecimentos e circunstâncias da vida, dá grande glória a Deus. Uma tal submissão à vontade de Deus tem maior valor aos seus olhos do que longos jejuns, mortificações e as mais severas penitências. Oh! como é grande a recompensa por um só ato de amorosa submissão à vontade de Deus. Nada me impedirá de cumprir a vontade de Deus. não me baseio em minhas próprias forças, mas na sua onipotência, porque se me deu a graça de conhecer a sua santa vontade, também conceder-me-á a graça de realizá-la'' ( Santa Faustina). Exercitemos neste dia a submissão às aspirações do Senhor, pois a vontade de Deus é a nossa felicidade. Jesus, eu confio e espero em vós! (www.luziasantiago.com).

Daiana disse...

EEEEE...parabéns amiga,tem que comemorar mesmo,data especial,muito especial,que DEUS continue os abençoando poderosamente! Estou aqui sempre torcendo por vc amiga,entao já estou na torcida para que fique tudo ok esta semana,beijocas e relaxa com o 2kl ,vamos correr atras do preju,e sem desespero que se não da vontade de comer Ne amiga? Rsrsr beijocasssss

Alana disse...

Guria!!!
Eu andava com saudade do blog, mas especialmente de ti, que sempre tem palavras tão boas pra gente...
Olha só, lendo teu post, já vi que a garra de sempre continua firma! nada de desanimar só porque a balança subiu os ponteiros ao invés de baixar.
Isso faz parte, não dá pra desanimar!
Estou de volta pra que a gente consiga vencer essa batalha juntas!!!!

bj,bj!

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelos 16 anos de casamento!


A ideia de incluir atividade física nos momentos de passeio é excelente!

Marjorie disse...

Parabéns!! \o/ 16 anos de casados é uma vida mesmo!! Vou completar 16 anos em dezembro tbém!
Menina, e como é bom saber que a gente casaria com eles de novo, né?!
Espero que dê tudo certo no ortopedista!
beijinhos e tenha uma linda semana!

Zizi disse...

Amiga Patrícia!

Tenha uma semana maravilhosa!

Abração da Zizi.

RAV disse...

Olá, parabéns pelos 16 anos de união. Passei para dizer que estou seguindo seu blog e ficarei muito feliz em receber sua visita. Bjs

Mima. disse...

Pati,

Melhoras, viu? tô torcendo pra q seja liberada logo!! Qto ao peso nada de fcar chateada, agora é se esforçar q ele logo vai embora, tá?
Gostei da dica de 1kg de arroz pra verificar se esta funcionando direitinho. rsrsr Obrigada!!

bjão,
http://meubalaomagico.blogspot.com

*ANGELA* disse...

ki legal..parabens pelo niver de casamento...quero chegar ate ai e mais!!
e vc morena, diferente!!!

bj

Bethynha disse...

amigaaa
vamos malhar mto esse corpitcho essa semana..assim vc perde o que ganhou ne..
parabens pro casal
bjos e boa segundonaaaa