PESAGEM

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bola pra frente....


Olha eu aqui de novo?
E com pesinho novo 87,800 kgs
Uhu!!!

Oi amigas não tava jacando viu? é que férias é tãããooooo difícil ficar em casa....

Como a façanha de emagrecer em plenas féria? Tomei vergonha na cara....

Mas na verdade voltei a fazer o que há muito fazia uns meses atrás:
- Andar pelo menos 1 hora por dia
- anotar tudo o que como
- comer de 3 em 3 horas
- Não jantar a noite
- Tomar uma sopa, ou uma vitamina, ou um mingau
-Comer mais salada
- Mais frutas
-Tomar pelo menos 2 litros de líquidos...
Perece difícil? Não, até que seguir esses passos não é, o difícil é nos dias de compulsão, quando é desencadeado aquela válvula que todos nós temos dentro da gente. Aí sim se torna difícil, mas temos que aproveitar os dias bons, os dias que estamos mais fortalecidos, e aí temos que seguir sempre em frente. Sei que em mais uma semana vou estar me acostumando de novo a rotina...
Claro que entrar na linha é tão difícil como um começo, mas como já sabemos o que dá certo é mais fácil a readaptação, é igual a andar de bicicleta... a gente nunca esquece.
Por isso que sei que agora é pra sempre, e nunca mais vou engordar tudo o que já emagreci. Por que dessa vez não tenho a pretensão de emagrecer em 1 mês o que engordei em 10 anos.

Nem tenho imagem errônea de pensar que tô de dieta, que isso é restritivo, que se não deu certo hoje no almoço, chuto o pau da barraca e me afundo em comidas calóricas. Não sei se acontece com vcs, mas passo mal quando penso que sou gente 'normal'. Mas o que quero dizer?

Quando penso que posso comer como antigamente, cheio de belisquetes, café da manhã, almoço e jantar com muito carboidrato e gordura, passo mal mesmo. Isso devo ao balão intragástrico e a reeducaçao alimentar. Mas devo principalmente ao que tenho aprendido, com o meu dia a dia na blogsfera light e as minhas amigas de blog.

E vcs meninas... o que aprenderam com a Reeducação alimentar?

Desculpe a ausência, férias e viagem sai tudo dos eixos, inclusive a dieta.

Quero agradecer as minhas queridas amigas que sempre passam por aqui, mesmo na ausência dessa margarida sumida...


Juro que hoje vou visitar vcs... E amanhã amigas coloco todos os selinhos que ganhei,  obrigado!!!

23 comentários:

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

oi meu anjo, to precisando de tomar vergonha na cara kkkkkk ando relapsa com a AF perdida na RA , socorro menina me acode, preciso de foco, e determinação sabe onde vende isso ???
bjim e sorte aí heim

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Saudades de vc, mas tudo bem ta perdoada porque tava de férias, kkk.
Muito bom ter vc de volta, ver vc motivada e determinada.
Te desejo linda amiga uma linda e maravilhosa quarta de muita garra e força.
Grande beijo e fique com Deus

Mima. disse...

Paty, q bom q está de volta, fez falta , viu?
Sei bem como são as férias, aiaia mas vc se controlou direitinho.

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Júuh disse...

eita que eu tô tentando tomar vergonha na cara tb mas ta dificil..to engatinhando....

bjs

Silvia Helena disse...

Parabéns pela atitude!! Vc colocou ai que não janta a noite, vc troca pelas outras opções? vitamina, mingau? ou não come nada mesmo? Eu tento jantar no maximo ate 19:30 e tem me ajudado bastante na perda de peso. acho que pq assim o organismo tem mais tempo pra digestão. Bjos

Estrela disse...

Boa Tarde!
Patricia adorei seu cantinho... Sou muito parecida com você, me identifiquei com muita coisa. Já estou te seguindo e sempre que der vou passar por aqui...
Parabéns pelas conquistas...
Beijos.

Mari disse...

Oi Pati... tá sumida mesmo!!! Mas férias é complicado... é com um fds bemmmm grandão!!! Mas quando a gente volta é tempo de recuperar...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Vanessa Pimenta disse...

Oi Pati,que bom que voltou!Amei o post de hoje,é exatamente isso,RA é totalmente de uma dieta restritiva,cheia de "Não"...RA é ter uma alimentação saudável comendo de tudo um pouco!
Bjosss e se cuida

futura ex gordinha disse...

Voltou e voltou animada, é isso ai amiga, vem com tudo, com toda garra , não se esqueçe q vc é minha musa inspiradora. Boa noite , tenha uma quinta - feira vitoriosa, bjos!obs: mudei as configurações de privacidade do meu bloguinho por que estava encomodada com pessoas bisbilhoteiras da minha cidade, coloquei seu email lá onde tem permitir leitores, gostaria q vc entrasse para ver se tá tendo acesso, se por acaso não consegui me dá um toque pelo meu email que é renatacarenn@hotmail.com , desculpa a chatice, quero que vc continue fazendo parte do meu cantinho.

Seliana e Suellen disse...

Estamos com o mesmo peso!!! Eu estou fazendo a mesma coisa. Pegando firme na RA. Parei de jantar e no almoço quase nao como arroz e feijão. Tem dias que eu vou na lojinha da herbalife almoçar. Tem sido mara. Bom demais ver as calças entrando neh... sentir que estamos emagrecendo e as roupas folgando!
Bjus

Piig ♥ disse...

é mto bom tomar essa vergonha na cara, onde compra? no supermercado? rs rs

bjks e vá em frente sempre!!

Marjorie disse...

Pati! Que bom que você está de volta! =)
Menina, nas férias as coisas se complicam, né?! rs

Adorei seu post. Também já aprendi muito com a RA. Não é porque cometi um deslize que tenho que colocar tudo a perder,né?!

Linda sexta pra vc!
Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

SAUDADESSSSSSSS PATRÍCIA E COM PESINHO NOVO AMIGA...PARABÉNS!!!!VC ESTÁ CERTÍSSIMA...PURA ILUSÃO ACHAR QUE PODEMOS EMAGRECER (PRA SEMPRE) TUDO QUE ENGORDAMOS EM ANOS EM POUCOS MESES , PRECISAMOS NOS REEDUCAR PRA VIDA É AMIGA!!!! OLHA ...FICO TÃO FELIZ POR TE VER COM FORÇA TOTAL DE NOVO!!!!VC SABE O QUANTO É ESPECIAL NA BLOGSFERA PRA MIM!!!!BJUSSSS PATI FICA COM DEUS

Bethynha disse...

apareceu a margarida ole ole olaaa hehehehe
qnto tempo amigaaaaaaaaaa
agora ve se nao some mais ne..
bjos grande otymo findii

Geovana Centeno disse...

oi lindona, então tava boa as ferias, que bbom que aproveitou...parabens pelo peso novo \o/\o/ otimos passos viu, é isso ai, com aquelas dicas tu vai conseguir sim emagrecer mais ainda...beijocas e um otimo findi!

Rosemary disse...

Ola querida
atitude 10000 vc teve flor rsrs
Parabens querida por ter eliminado peso tambem rs
ferias é otimo né rsrs
fico feliz de ver que vc teve garra e mudou rs

bjinhosssssssss

Vanessa disse...

Pati, saudades de você!!!
Também tenho andado sumida, numa correria tão grande que não tenho tido tempo de atualizar o blog com frequência nem de visitar minhas amigas queridas. Mas que bom saber que você está bem! Também tenho pensado como você, emagrecer sem pressa e pra sempre! E acho que tem dado certo dessa forma. Não fico me cobrando, claro que emagrecer bem durante uma semana é muito bom, mas se na outra não emagreci tanto assim, ok! O importante é não desanimar!
Beijos e ótimo fds

Thássia S. disse...

Paty, axo q ja perguntei isso, mas vc emagreceu qnts kilos com o balao? bjs!!

Fit Light disse...

Ola Amiga..enfim voltei!!!
Triste ainda,acredito ter engordado de 3 a 4 quilos(nao me peso mais)rsrs
voltei fazer R.A essa semana
Melhorei a saude,agora correr atras da beleza,mas focada na saude sempre!
Boa sorte ai pra vc,e conte comigo!
Bj

Gica disse...

Oi, Paty!!
Parabéns pela sua determinação e força de vontade!!
Super beijo =)

*** Dani *** disse...

Obaaa!

Pesinho novo é MARA!
Férias é complicado mesmo!

Beijão!

RAV disse...

Patrícia,

Para vc ver...somos seres humanos e estamos neste vai e vem de ânimo sempre. Por isso vale tanto a pena ter amigos com o mesmo objetivo para nos ajudar. Força para nós. Brigadinha pela força. Bjsss