PESAGEM

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tem dias que só Jesus na causa...



Não sei se vcs já se sentiram assim... Mas inveja é uma droga mesmo, acho pior que muita coisa, até do que fim de semana com jacadas kkkk. Mas falando sério, caraca! não entendo gente invejosa, porque não vai curtir a vida, arranjar o que fazer, lavar um tanque de roupa suja escutando Lady Gaga, sei lá!!!

Mas pelo amor de Deus larga do meu pé!!!!

Tô meio revoltada hoje, tô passando por isso na minha família, comigo, minhas quatro irmãs e pior com minha filha, é tanta gente com perseguição, que parece brincadeira, mas dizem que coisas difíceis vem em três né? Mas acredito em Deus. O que me dói mais é quando é com minha filha. Ela tá passando por bullying no colégio, caramba, ela já passou por isso há uns 4 anos, mas parece que não deixam em paz, e é e mesma turminha.

O que fazer?


Peço a proteção de meu anjo da guarda e a que o anjo da guarda deles (dos invejosos) possam tomar conta de tantas almas mesquinhas....

Mudando de assunto.... Adivinhem? Não jaquei, fui uma lady nesse fim de semana, com direito a sobremesa light, e almoço em família, que adoro e não abro mão!!!!


O que fiz? me programei e o que ganhei com isso? Ganhei nada minha gente perdi!!!!

Emagreci mais 1 kgs, tô feliz feliz!!!!

Pesinho novo...

88 kgs redondinho, dona Balança tá sorrindo pra mim....

Semana Nova meninas e meninos (tem algum por aí???) kkkk

Dia de resscrever nossa história, perdoar o passado, perdoar quem nos persegue, quem não nos aceita,  quem nos deixa tristes e oprimidos e querem as nossas vidas. Poxa podiam ficar com meus quilinhos a mais né? kkkk

Quero agradecer ao carinho de minhas amigas blogueiras, são mais de 100 seguidoras e isso é muito bacana, mesmo ausente me senti muito querida. Ainda não consigo postar pra todas, quem tem email, tô tentando responder por lá, quem tem anônimo tb, mas quero me desculpar a duas que não consegui a querida Paty (blog agora vai com certeza vai...) senti saudades suas lindona!!!! e a Vanessa (do blog minha vida de RA), não consegui mandar mensagem pra vcs nem de fumaça snif , mas fica meu carinho, e quem puder mudar o tipo de mensagem eu agradeço, quem sabe pondo o anônimo... bjs

Beijão indo visitar vcs, com muita Paz no coração!!!!

27 comentários:

Anna disse...

oi minha amiga querida
meu filho passou por isso na escola ano passado e começou com uma professora, e os colegas seguiram na coisa... foi bem dificil , ele teve q ter acompanhamento psicopedagogico pq traumatizou de perguntar em aula, mas graças a Deus passou e mudei ele de turno , espero que vc acerte com a filhota, de muita força pq é dificil pra eles
e mande as almas invejosas láááá pra quele lugar, não deixa te atingir, Deus é mais por ti
e olha q delicia balança sorrindo na segunda é premio bom né
bjim

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Parabéns pelo peso!
Um ótimo dia para vc!
Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nossa, que barra...
Olha, começa a repreender essas setas ruins em nome de Jesus, peça a Deus que envie anjos pra fechar a boca desses que tem sido mandado para acabar com a paz e felicidade de vcs.
Vou estar orando por vc, e principalmente pela sua filha.
Bjs e força.
AH, parabens pelo peso novo.
bjsss e otima semana

Barbara disse...

Oiii queridona !
um otimo inicio de semana para vc viu.. e vamos la...um dia de cada vez....te cuida.bjs

Ana Christiane (Aninha) disse...

NOSSA PATRÍCIA...QUE CHATO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO COM SUA FILHA...PORQUE O SER HUMANO É ASSIM TÃO FÚTIL EM ALGUNS MOMENTOS!!!! sÓ O SENHOR PARA NOS PROTEGER DE PSSOAS QUE FICAM OS RONDANDO E DESEJANDOP NOSSO MAL!!!! QUE O SENHOR DEUS GUARDE SUA FILHA E QUE AFASTE CADA UMA DESSAS PESSOAS QUE A PERSEGUEM!!!!
PARABÉNS PELO PESINHO NOVO...QUE DELÍCIA AMIGA!!!!SEMPRE TÃO DETERMINADA E GUERREIRA!!! TE ADORO!!! TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!BJÃO

Marcela disse...

oie, gente invejosa é o que mais tem...hehehehe.. a gente não tem e que dar bola...mas e complicado mesmo ainda mais quando e com filhos né...
Parabéns pelo pesinho eliminado.. força aí p resolver as pedengas.. bjuss e uma otima semana

Brian L.H. disse...

Opá!
Que beleza de eliminação!
Se programar é muito bom. Assim, a gente vai trocando os prazeres. Eu fico pensando, fazendo um exercício mental: comer é bom, mas entrar numa calça com um número menor e outras coisas mais é BEM MELHOR.
Abraços!!!!

Elma disse...

Paty,

Poxa!! Lamentável isso q está acontecendo com sua filhota, fico hiper chateada pq qdo é com nós resolvemos de qualquer jeito ou até deixamos pra lá, mas qdo é criança, principalmente filho é como se estivesse fazendo com "nós" 2X. Procura a escola para q eles tomem alguma atitude e paralelamente converse muito com a sua pequena, não deixe q isso a afete muito.
Qto ao pesoooo, uebaaaaaaaaaaaaaa parabéns!!

bjos,

Elma
www.noticiasminhas.blogspot.com
www.meubalaomagico.blogspot.com

.::Renata Betim::. disse...

Pati não liga não pessoas invejosas existem em todos os lugares. Quem sofre o pior são elas mesmas. Deus te

.::Renata Betim::. disse...

Pati não liga não pessoas invejosas existem em todos os lugares. Quem sofre o pior são elas mesmas. Deus te

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ta amarrado em nome de Jesus viu..ora bastante, que gente, imagino o que tu ta sentindo, tambem não gosto quando mexem com meus filhos, viro uma leoa...
sobre a RA, parabens flor, nossa 1kg pra nunca mais...bjs!

Lucy Britto disse...

Pesinho novo em plena segudinha ai ai que bom hein
aparabéns seus esforços e dedicação estão dando resultados e que pena para as pessoas invejosas pois são elas que perderm e perdem muito com isso
mas logo percebem e ti deixam em paz
de muito carinho a sua filhota bjs

Mari disse...

Pati, parabéns pelo peso novo... fiquei mega feliz... qto a sua filha, acho que vc devia procurar a direção da escola... é absurdo isso né?
Beijos e boa semana,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Rachel disse...

Oi AMIGA, é um assunto pra lá de complicado!!! Te desejo força e paz para conseguir a solução do seu problema!!! Vc é gente muito boa e não merece está assim por dentro.

Quanto a pesagem, parabéns mais uma vez. Vc é guerreira e merece colher as coisas boas que planta! um beijo

Bru disse...

oi Patrícia! Parabéns pelo quilo perdido, adoro! Eu sofri bastante na escola, quando a perseguição ainda nem tinha esse nome ainda. Nunca falei nada pros meus pais. Mas acredite, dar apoio e amor a sua filha é o mais importante. Beijos e ótima terça pra vc!

Lemariano disse...

Oi linda vim desejar uma semana abençoada e dizer que tem selinho pra você no blog.

Beijo boa semana

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha...
Coisa chata é essa tal de inveja mesmo!!! Infelizmente tbm sou "alvo"... mas sabe... eu resolvi pensar assim... "...se alguém tem inveja de mim e quer cuidar da minha vida... é pq sou MELHOR... sou MAIS... estou num NÍVEL ACIMA... e eu não vou me rebaixar pra me preocupar com esse tipo de gente!..."
O melhor que vc faz... é orar por essas pessoas desocupadas!!!!

...agora.. que delícia emagrecer, né????
Menos 1 kg... PARABÉNS!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuss

Bethynha disse...

oiii
fico mto feliz que a balança esta sorrindo por aqui...
amigaa adorei fazer mechas..quero virar loira tbm..hehe
bjos

Leandro Cardoso disse...

Parabéns pelo peso perdido :)

Estou te seguindo, abraço.

Lemariano disse...

Querida tem selinho pra você lá no blog.

Beijos

Boa 3ª feira.

Tassi Patinha Feia disse...

Olha a amiga sumida passando por aqui, kkk.
Oi amiga como tá, quando vc aparece sou eu que sumo. Mas agora to de volta e pronta pra colocar todas as fofocas em dia, kk.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

*** Dani *** disse...

Oi Paty!

Inveja ninguém merece mesmo!
Não deixa ela afetar vcs não!

Parabéns pela determinação!
Você merece um sorrisão da balança!

Bjks

Vanessa disse...

Oi Paty, querida! A Mel me falou que você não está conseguindo comentar no meu blog... Tentei mudar aqui mas não to conseguindo :(
Tô com saudades de você!!! Ahhh, nein...
Vou continuar tentando aqui viu?!
Vê se não esquece de mim, rsrsrs
bjusss

Elisa disse...

Oi amiga vou por meu balao agora dia 25/06. Entao to linkando o blog de balonadas pra gente conversar melhor, ok?! bjao

Daiana disse...

Eiiii....saudades,aí a inveja e algo muito triste mesmo e um sentimento que corrói a alma. Aí menina que triste pela sua filha vc já foi na escola? Sei lá Ne continuar assim que não pode pois isso vai afetar ate os estudos beijocas minha linda

Júuh disse...

oiii flor parabéns pelo seu pesinho novo e por sua determinação...
qto a sua filha, q coisa chata né? eu ja passei por isso na escola também, não tem coisa pior....

Bjs e ótimo feriadão!

RAFAEL MARCOS GARCIA disse...

salmo 34:8 Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.