PESAGEM

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sumi... eu sei...



Tão sumida!!!! Mas vou me desculpar, é que me desanimou entrar no blogger e não conseguir comentar, então tava só lendo e acompanhando quem eu podia, ainda nem sei se vou conseguir comentar. Mas voltei, de novo!!!! kkkkk...

Não tava jacando minha gente, pesinho continua na mesma, tá até melhor, oscilando entre 88,5 e 88,9... e dona M deu as caras ontem depois de quase um mês e meio de atraso, TPM de quase dois meses ninguém merece... Tava matando todo mundo.
O serviço extra que eu tava fazendo acabou também, então tô mais folgada, com tempo e menos correria. Promessas de Gordinha querendo emagrecer , não vou deixar mais meu bloguinho sozinho.
Fiz duas coisas que estava pedente: um trabalho que deveria ser entregue com prazos apertados e a minha dieta líquida:

Pesinho de hoje?

88,500grs

mas com essa Dona M desregulada fiz promessas de férias tb. Uma das primeiras resoluções de férias é ir no ginecologista regular meus hormônios.

Quero conversar sobre suspender a Dona M. Quais os riscos... Alguém aqui já fez isso????

 Já fiz 1h de caminhada pela manhã. E agora seguir dieta de 1000 cal. Tô vendo se consigo desinchar.

Resolvi, colocar um texto sobre digestão, tá meio desatualizado já que foi referente ao fim do mês passado, mas acho muito importante;
Mês passado teve o Dia Mundia da Saúde Digestiva, eu que tenho hérnia de hiato, já sofri muito, até descobrir o que tinha, e não seguir um tratamento correto. Por conta do que comia e quando insisto em comer, passo mal mesmo, resolvi postar alguns alimento que são campeãos de mal estar quando injeridos por quem tem algum problema gástrico.

Pra quem esta com problemas no blogger segue a dica da nossa querida Leila: clica no link que tem mais dicas de como resolver esse problema, e aproveita e visualizar o visual lindo dela...
Se vc não quiser usá-lo deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.

Meninas saudades de todas, obrigado pelas lindas mensagens no mu último post, vou tentar ir em cada cantinho, desculpa a demora em responder...

12 comentários:

Juliana disse...

Adorei vc ter voltado ainda mais nesse pique né !!!

bem vinda de volta !!!

beijso

Natália Maria disse...

Ebbbaaa, que bom ver vc de novo por aki ^^
Some mais nao mulllerr...


Bem vinda de volta!!!

Júuh disse...

q bom q voltou flor, tava com saudade!!!! E bora lá pra cumprir suas metas....nossos objetivos só são alcançados se trabalharmos em prol deles!!!!


Bjs

Lopez!!! disse...

Já tava até colocando teu nome na lista de blogs desaparecidos... rsrsrs.. Saudades amiga, que bom que você voltou!!! E voltou com tudo neh.. Tenha força querida e não desista!! Um grande abraço!!

Rachel disse...

Nooooooooooossa sumiu meeeeesmo!!! Mas que bom que está tudo bem! Vc é um exemplo!!! Te desejo mais sucesso! Apareça! bjs

Laurinha disse...

Oi Pati, que bom que vc voltou!

Olha, eu coloquei um DIU que se chama Mirena, é um DIU com medicação (hormônio). Ele dura 5 anos e você fica sem mentruar (algumas mulheres tem algumas "manchinhas") e a TPM diminui muito, no meu caso até sumiu. Não engorda e não tem outros efeitos. Recomendo muito! Converse com seu ginecologista.

Boa sorte!

Marjorie disse...

Pati, que bom que vc voltou!! ;)
Acho que é uma ótima opção o DIU Mirena. Conversa com o teu gineco mesmo.
BEijos

Daiana disse...

Ebaaa... Ta de volta! Que bom ter notícias amiga, menina tpm mais do que o tempo normal??? Acho que piro de vez kkkk ,mas que bom poder começar a visualizar ferias,todos precisamos Ne amiga?beijocas lindona

Mili disse...

eee agora sim, vamos juntas! Adorei seu cantinho e estarei sempre aqui. Beijos

Dalva disse...

Oi, Pat (olha a intimidade), já tava sentindo falta de vc. Que bom que voltou.

SObre os hormônios, os meus tbém são uma loucura, viu? Difícil de domar os bichos hahaha
Talvez suspender a M ajude, né?

Bom fds, bjs

Marcela disse...

oie que bom ver vc aqui novamente...
e vai mesmo na ginecologista p resolver esses probleminhas hormonais..
um lindo fim de semana p vc.. bjus

Mima. disse...

Senti sua falta!! Não some mais não, tá?

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com