PESAGEM

terça-feira, 28 de junho de 2011

Me prendam na cama...



Minha gente o que é a fome que ando sentindo... Não é possível que tanta ociosidade gere tanta vontade comer!!!!

Mas tô resistindo viu??? bravamente...



Saldo 1 X 0 pro Tia Mat (o dragão que mora dentro de mim, voltou buáá´!!!)

De manhã consegui resistir a comer pão e fiquei com uma tapioca 1 x 0 pra mim \o/ \o/ \o/

Meio dia comi mais do que devia, feijão com arroz 1 x 1 deu empate :(

A tarde o dragão venceu em disparada, fiz um lanche diet, banana com canela e adoçante em pó, tava indo bem, mas quando deu mais tarde dois pães, só o que salvou foi o refri zero, mais ai o saldo deu 2 x 1 pro Tia Mat.

Agora tô aqui triste, tentando sair da Caverna do Dragão!!! kkkk



Não quero mais brincar disso, inveja boa de quem conseguiu ir malhar hoje, bora lá minha gente,  bora sair do comodismo, do frio insuportável (deve ser bem difícil)... Mas aqui no Parazão tá é quente...

Quero parabenizar algumas amigas de blogsfera hoje, vi que muitas fizeram uma reavaliação, é isso mesmo, temos que ver o que esta dando certo, o que temos que mudar, desistir jamais, viver um dia de cada vez, e se tiver difícil, meio dia. O dia de ontem já foi, os erros de hoje também, mas podemos reescrever nossas histórias, li isso no blog da querida Leila (August@)

Quero agradecer quem mudou a forma de postagem (brigada Lu), tem gente que ainda não consegui retribuir, to entrando no orkut da Nelisa (amiga põe o anônimo ou o pop- up), e mandando email pra Gláucia. Não consegui postar pra Angela. Mas ainda não consigo postar pra Vanessa (amiga nem seu email, consegui), mas não vou desistir, tô com muito tempo de acompanhá-las nesses dias...

Ganhei selinhos e vim retribuir o carinho: como acho que todas ganharam, quem ainda não tiver pode levar de coração pois ganhei de pessoas queridas e especiais: da Aninha e da Vanessa




São lindos não é? amei!!! Podem levar tá???

Uma quarta feira cheia de superações, vencendo distâncias, realizando sonhos..
Planejem a RA, saiam da zona de conforto e vão praticar AF, se amem, façam uma atividade diferente, se perdoem pelo dia de ontem e de hoje cheios de jacadas e recomecem sempre bjs

Indo visitar de vcs devagarinho...





20 comentários:

Gica disse...

Oi, Patrícia!!
Manda logo esse dragão embora!!
hahahaha
Pensa nas tuas metas e objetivos!!
Quando eu sinto muita vontade de comer, eu venho pro blog, conhecer gente nova!! Já ajuda!!
Hoje eu fiz AF, muito frio, mas na hora dá calor!!
Super beijo =)

Marjorie disse...

Pati!
Que difícil manter o dragão longe de nós né?!
Ainda mais nesse frio todo...
Eu fico pensando em comida 24 horas por dia... afff

Aí deve estar uma delícia, né?!
Aqui está 6° agora... brrrr

Beijosss

Mari disse...

Ai Pati... que vontade de estar aí nesse Pará... ainda estou melhor que o povo do Sul, mas tô sofrendo... Manda esse dragão pra bem longe com aquela capa da invisibilidade da Sheila... risos
Força na sua recuperação!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Marielle disse...

É uma luta!
A gente tem que vencer um dia de cada vez!
Cada dia é uma vitória!
Vou contar um segredo: minha psicóloga falou que a fome exagerada não é normal e tem algo nos incomodando de verdade por trás da forme. Reamente, depois que ela me disse isso tenho prestado atenção, toda vez que sinto fome exagerada paro e pensoe vejo que estou preocupada com algo ou triste ou brava e tento fazer algo que me destraia!
Tente também!
Bjo!

mikaella disse...

oi amiga!
a luta eh diaria mesmo,toda semana o dragao quer dominar...rs
mas temos que focar em nossos objetivos ,forçaaa sempre!!rs
bjoss

Mima. disse...

Paty, comentei hj q meu apetite aumentou mas vou dá uma cessada nele. rsrs
Pode pegar os selinhos q desejar, tÁ? Vc é hiper querida!!
Melhoras!!

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Angela Gaudencio disse...

Ai! Morri de rir com o Tia Mat! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu tenho um de estimação tb! Por enquanto ele tá escondido e espero que continue assim! hehehehehe...
Ah, eu mudei a forma de comentar! Marquei a opção de que qualquer um pode comentar e tirei aquelas letras de confirmação! Veja se já está funcionando normal que eu mesma não sei mexer direito nesas coisas! hehehehehehe...
Beijos e Queijos

Vanessa Pimenta disse...

Oi Patricia,tudo bem?Também estou participando do Desafio da Primavera!
Bora bater em todos esses dragões que querem botar fogo na nossa RA hehe!Bjos e uma ótima quarta!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Simplesmente Rapha disse...

Oi Pati! Também cheguei pra ficar. Adorei o blog. Menina, como vc emagreceu bem!!! Foi tudo com RA? Eu fiz a redução do estomago, por isso é que estou perguntando... Beijocas e volto sempre!!

Anna disse...

kkkkk eu adorava esse desenho, meninaaa tem q chamar o mestre dos magos e prender o dragão de vez, sei q irá conseguir sair dessa caverna logo logo
acho q essa vontade louca de comer é ansiedade por estar parada né? por td q aconteceu isso ta te incomodando e acaba refletindo
mas td vai melhorar, tenha calma q esse dragão adormece de vez
bjim

Júuh disse...

flor esse dragão tb resolveu morar em mim agora. Com esse frio não estou conseguindo controlar. A fluoxetina só tá resolvendo com relação ao meu nervosismo, pq qto a ansiedade, a comilança, nadiinha.
Acho que vou ligar no médico pra ele me receitar mais, pois o meu acaba sexta!!!


Bjs e bom restinho de semana!

Marcela disse...

hahahah, nata o dragão.... e sai correndo dessa caverna.. eu ando comendo mas nao e de fome nao.. gula pura.. hj ja me estabilizei.. hehehe.. bjus e força ai...

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Pois é menina aqui é o contrário, o frio que deixa a gente com vontade de comer até as paredes.
Mas tudo bem vamos tentando manter o controle, devagar e sempre.
Te desejo uma linda quarta de muita garra e determinação.
Grande beijo e fica com Deus

Mel Mudanca disse...

Oi Paty, adoreii isso que vc escreveu, que o cha conforta a alma..que lindo amiga... uma otima quarta para vc...ontem não passei por aqui... foi correria total... .. beijaooooo

Daiana disse...

OIEEE... Kkkk vc e uma figura amiga, adorei o post e as pontuações rsrsr mas oh! Nada de dar bobeira aí para esse tio mat não em! Bobo feio e guloso beijocas amiga

Vanessa disse...

Oi amiga, que bom ver você de volta no meu cantinho!!! Cheguei agora cansadérrima, entrei no blog só pra dar uma bicada e quando te vi não resisti, espantei um pouco o cansaço e vim te dar um alô!!!
Menina, tô numa correria tão grande que só agora fiquei sabendo de você...
Que coisa chata, amiga!
Mas faz o repouso direitinho que logo, logo isso passa! Como você disse, poderia ser pior... Já fiquei de molho assim, só que 40 dias com gesso, lesão de ligamento rsrs... de qualquer maneira não é fácil!
Fica bem, viu? E segura esse dragão!!! rsrsr
Tô amando ver você de volta!!!
Passei mesmo só pra matar um pouco a saudade e agora vou tirar uma sonequinha, mais tarde volto...
bjusss

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, muito bom o seu blog, espero que saia logo da caverna do dragao,hehehehe,bjos

Zizi disse...

Olá querida Patrícia!

Amiga esta postagem foi bem divertida e criativa e tenho certeza de que amanhã vc vai reverter este placar!

Desejo a vc a tranquilidade e sossego na gula para que estes dias de repouso passem e vc possa comemorar o peso.

Abração da Zizi.

*** Dani *** disse...

Oi lindona!!!!

Obrigada pelo carinho e pela ajudinha!

Eu vim muito bem até agora ... Mas me bateu uma moleza e uma dor de cabeça que troquei o Shake que está na mochila por um quiche de queijo... Ai ai!

Bora trancafiar dragões e gordas lokas... Bem longe da gente!!!

Bjussss!

Fáh disse...

Olá espero não estar tomando seu tempo estou aqui para te dizer que estou nesta luta contra a balança tambem assim como você e queria que soubesse que estou lhe seguindo e gostaria muito que seguisse meu blog diariovirtualdeumemagrecimento.blogspot.com para trocarmos duvidas e darmos incentivo uma a outra para enfim alcançarmos nosso corpo desejado! bjos e obrigada pela atenção.