PESAGEM

sábado, 25 de junho de 2011

E haja festa...



Nunca vi isso, ô povo pra comer... aonde a gente vai tem comida e festa... já repararam?
E parece que época de festa junina o povo todo engorda..... ai ai amanhã tem mais festa junina... segura!!!!

E eu tentando ser lady, tô aprendendo, a dizer não... A dizer não pra comida e pro que eu não quero pra minha vida...



Sabem o que tenho descoberto, não sei dizer não!!! Vivo com medo de desagradar e aí o que faço, como. E como não consigo agradar, fico frustrada e como!!!

Mas tô fazendo diferente, por mais que doa, espero que possa doer agora, mas que eu aprenda, já me machuquei (e engordei) muito.

Férias, pra mim elas chegaram, viajei pra capitarrrrr que nem diz no interiorrrr. Então o ritmo é outro, me adaptando na malhação, ainda não engatei meu ritmo. Mas calma, Patrícia... são dois dias sem andar....



A RA tá diretinha, tô mais tranquila, o mês que passou foi muito difícil, quero fazer diferente em julho.

Conversando com meus botões, quero melhorar a alimentação, não sei se tiro o balão intragástrico agora, ou em agosto, vai depender do médico, então minha alimentação vai melhorar, já que por causa do balão muita coisa me faz mal, principalmente verduras cruas.

E vcs meninas o que tem feito diferente depois da RA?

Ganhei selinho das minhas lindas Le e Dani, (Amo vcs meninas)!!!!




Regras

1) Contar o que ajudou a dar certo na RA:

Há 1 ano descobri que estava com diabetes, já tinha escutado falar do Balão intragástrico, e vi que era hora de mudar de vida, me manti em dieta e tomando remédios pra diabete por 6 meses, mas não emagrecia, então em janeiro desse ano tomei a descisão e coloquei o BIB, não foi mágico, mas deu o empurrão que eu precisava, me tirou da zona de conforto e conformação de ser gorda pra sempre. Mas o que foi essencial ao meu aprendizado foi o blog, pude conhecer outras histórias, dividir experiências e mudar de vida, hoje não faço dieta faço Reeducação Alimentar, e sei que é pra vida inteira....

2) Indicar 13 blog diferentes

Vou sair um pouco da regra, dedico as treze primeiras que vierem me visitar, e queiram levar o selinho. Depois me conta que vcs postaram pra eu ver suas respostas.

É isso aí minha gente um domingão mágico, cheio de superações, que agente possa se cuidar, cuidar de quem gosta, fazer uma caminhada, um passeio, visitar um amigo,namorar, curtir a praia, e mudar nossas histórias, depende de nós a mudança que queremos !!!!



11 comentários:

Mima. disse...

A culinária junina não ajuda nossa RA né, Paty? rsrs Bom.. mas agora acabou e é rumo ao nosso objetivo. rsrs

Se vc pode ficar com ele até agosto, então,fique, aproveita mais este mês com ele, amiga!!

Obaaaaaaaaa, ganhei o selinho!!! Vou postar ele na segunda. rsrs Vá lá lê, tá?

bjos,

Bruxa do 203 disse...

No meu trabalho vivem dando indiretas, dizendo que não aceitar é desfeita, mas não ligo para isso. Se eu aceitar tudo tenho certeza de que vão me chamar de gorda. rsrsrs

Mas pelo menos um doce em dia de festa eu tenho que comer!!!!

Tati disse...

Oiee Patricia *-* q saudadee flor, é verdadee em junho todo mundo engorda.. é festa junina misturada com friozinho hummm.. kkk todo mundo pensaa nas comida..

Bjoss e abraço forte flor.. bom fim de semana fique com deus ! q ele te pretejaa sempreee

Jαckeline disse...

Essa época é pra desandar qualquer ra hein, mas somos fortes e sabemos sim dizer nao.
Não é pra se privar é pra se reeducar, afinal nao vamos ficar sem comer o que gostamos pra sempre ne!
bjos

Marjorie disse...

Menina, culinária junina é uma perdição!! Esse ano tenho fugido dela porque ainda sinto que não tenho forças para ser moderada com ela... rs
Mas só de pensar me dá tanta vontade... rs
Beijocas

Ana Christiane (Aninha) disse...

PATRÍCIA AMIGA...TENTAÇÃO JUNINA É DIFÍCIL RESISIR...EU FUI QUASE DOIS DIAS COMENDO COISINHAS DA ÉPOCA..AI, AI...MAS HOJE A RA TÁ BONITINHA E SPERO QUE O PREJU NÃO SEJA GRANDE !!!! NOSSO DESAFIO FOI LANÇADO...EU TBÉM ESTOU NESSA COM VCS, MESMO QUE DE FORMA NÃO-OFICIAL, MAS VOU BATALHAR TANTO QUANTO, POIS INVENTEI O DESAFIO E NÃO POSSO DESANDAR FEIO NÉ?!!! ESTOU ANIMADA E MUITO EMPOLGADA!!!RSRSRS
QUERO VER O SUCESSO DE CADA UMA E VER OS PROGRESSOS NESSE MÊS...ME DÁ FELICIDADE VER AS CONQUISTAS DE VCS!!!!QUANTO AO BALÃO AMIGA...SE O MÉDICO ACHAR QUE É O MOMENTO...VAI EM FRENTE...VC JÁ CONSEGUE SOZINHA!!!! BJUSSSSSSSSSSSSTE ADORO E BOA SEMANA!!!

Tati disse...

Oie patricia, é eu vou levando rsrs estou bem graças a deus e vc? éh realmente preciso me desicar mais =) brigadiim pela força d sempree!

aah dexa eu te faze uma peruntinha.. qdoo vc vai comentar no meu post, é muito demorado? é lento e as vericações das palavras p enviar o comentario da erro? se der respoonde p mim.. aii aii esse meu blog ta um caso rsrs..

Bjuss

Viviane Logrado disse...

Oi Patrícia!
Concordo com vc, mês de junho é bem complicado, ainda mais para mim que gosto de comer de tudo em festa junina.
Infelizmente nesse ano, comi um canjica que não me caiu bem, passei mais de 1 semana muito mal, quer dizer, tem mais de 20 dias e ainda estou ruinzinha a beça, viu?
É gostoso, mas temos que ter muito cuidado, ainda mais aqui para o sul que o povo não tem muita experiencia e prática para fazer essas comidinhas!
Mas agora estou bem!
Quero te confessar uma coisa, Pesquisando sobre o balão, cheguei ao seu blog, o li de ponta a ponta, e me animei tanto que resolvi tomar coragem e usá-lo e voltar com o meu blog que estava pra lá de desatualizado, postava uma vez ao mês e olhe lá!
Quero te agradecer por compartilhar conosco a sua história, pois serve de inspiração, de búsula e de norte para todas nós que estamos no mesmo barco: a busca por uma qualidade de vida eficaz!
Obrigada por tudo!
Bjs mil!!!
PS: Se não se importa, vou pegar o selinho! rsrsrsrsrsrsrs

Daiana disse...

Ei amiga isso aí esta focada, maravilha,pois quando estamos assim ,nada nos para muito menos a comida,beijocas e forcas

Anna disse...

menina esse feriado foi na comilança total kkkkk e vc ta certa o povo pra comer né, td q é comemoração é na comilança , depois ainda cjhora qdo sobe na balança kkkk
mas junho e as festas juninas tão se indo ( graças a deus kkkk) e que venha julho , bem magrelinho

Glaucia Borges disse...

BOm dia amiga
mas com tantas delicias de festa junina o povao engorda mesmo kkk e eu fui junto ain que odio mas agora to firme bjoo otima semana