PESAGEM

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E o findis?



Ai ai, tô me programando pra não jacar...

Hoje tava lendo que nosso pensamento que nos regem, que quando mais pensamos em não comer, em não dar escapadas, em como seguir a dieta, mas chances temos de sair dela. Como assim? é que passamos a nossa vida em função de comida, então a chance de recaídas é enorme. Ai será mesmo?



Então decidi assim, vou começar a me programar na sexta feira, preparo cardápio da semana, vejo as expectativas de jacar do findi, e faço compras do que preciso pra próxima semana, de resto vou deixar de mão, tentar ficar mais light nos pensamentos tb, menos ansiosa. Mas vi que não posso deixar de anotar, infelizmente é real, parece que já está tudo bem, que já consigo em 5 meses de RA dar conta sozinha, mas é ilusão, acabo colocando algo extra na boa, acaba excapulindo o que não deve. Mãozinha boba a minha !!!!

E vocês o que tem feito pra não voltar a rotina #cabeça gorda?

Quero me desculpar com algumas amigas de blog, a Mima, a Dalva, a Gláucia e tem outras que ainda não citei, mas não consigo postar naquelas caixas que aparecem logo abaixo do posto. Simplesmente não consigo, quem tem email e quem colocou anônimo consigo, senão for pedir muito meninas mudem a forma de postar, quero muito retribuir a visita e o carinho. Em todo caso, cosigo apertar naquele +1, que algumas tem vou tentar retribuir por aí ok? E quem quiser mudar a caixa de postagem tem a dica no meu post anterior...



Vamos lá meninas um fim de semana cheio de superações, vencendo barreiras, desafios, vencendo #cabeçasgordas, TPM e Dona M, vencendo festinhas mil, sabotadores de dieta. E principalmente vencendo nossos limites.



Ótimo Fim de Semana!!!!

12 comentários:

Rachel disse...

Oi querida, tudo bem?

Ah, eu tô tentando não pensar muito em comida. Mas tô no ínicio, sei que mais pra frente algumas coisas ficam mais fáceis e outras mais difíceis. Mas eu estou tentando não deixar de fazer nada por causa da comida. Se tem aniversário, festa junina, churrasco, tô em todas, mas selecionando bem o que vou comer. Depois que a fome passa é fato que a cabeça gorda distrai um pouco. Acho que é um dia de cada vez, viu? Mais isso do que qualquer outra coisa. Bjssssssssssss e força aí!!!

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite Amiga
To na correria aqui, mas não podia deixar de passar aqui pra desejar uma linda noite de sexta e um maravilhoso findi.
Muita, força, garra e determinação.
Imensos beijos e fica com Deus

Anna disse...

verdade amiga nossos pensamentos nos guiam e as vezes acabamos ansiosas demais em controlar td em não jacar e acaba q jacamos pela ansiedade, eu em setembro faço um ano de reeducação e ainda não to firme em nada , as vezes dou umas excapulidas homéricas kkk depois vem o arrependimento
tenho q emagrecer a cabeça tb kkk aos poucos a gente consegue sim
bjim e bom findi

Daiana disse...

Ei lindona passando para deixar uma beijoca e um belo fds light para nos Ne? Beijocassss

Ana Christiane (Aninha) disse...

MUITAS SAUDADES DE VC PATRÍCIA...SEU BLOG STÁ MAIS LINDO AINDA !!!! MINHA AMIGA...REALMENTE OS FINDES SÃO AS MAIORES ARMADILHAS DA JACA E TEMOS QUE NOS PRECAVER!!!! EU TBÉM ANDO ANOTANDO O QUE COMO PARA CULPAR AS COISAS CERTAS PELOS GANHOS EXTRAS!!! ANOTAR AJUDA MUITO!!!
VC SABE QUE É MUITO ESPECIAL PRA MIM E E PARA A BLOGSFERA!!!TE ADORO!!!
BJUSSSSSSSS VC ME INSPIRA SEMPRE!!!

Vanessa disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar um final de semana maravilhoso!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oieeeeeeee,

Estou de volta ........... foi bom voltar ao seu cantinho ....

Beijus Paty

Fit Light disse...

Oie,faco varios exercicios mentais pra nao exagerar no findi,pra mim funciona bem..planejo tudo que vou comer,e com muita forca de vontade,estou conseguindo superar as compulsoes.
Otimo findi
Bj no coracão❤
Conte comigo

Bruxa do 203 disse...

Acima de tudo, procuro não sentir culpa. Quando como muito, desconto nas caminhadas e tento comer menos nos dias seguintes.

A tua reeducação está indo muito bem, já foram kilos e mais kilos eliminados! Parabéns!

Boa semana e vamos eliminar mais!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
passando pra te desejar um otimo fim de domingo e q tenha uma semana abençoada

Marjorie disse...

Eu tava indo super bem no findi... aí fui fazer uma visita pra minha mãe agora no final da tarde de domingo e já tive uns deslizes... rs
O negócio é focar durante essa semana!! rs
Beijos

Mel Mudanca disse...

Oiii Pati, claro que posso...ja coloquei la viu...e conta comigo...beijaoooo