PESAGEM

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desafio de Outono... e New Look!!!


Oi amores, feliz, feliz, fiquei em 4º no desafio de Outono, claro que podia ser mais de 7,5 mais tô no lucro depois de TPM de 30 dias, ninguém merece!!

Obrigado o carinho pelo meu post anterior. Como ficou resolvidoa situação no colégio da filhota, fui na direção e pedi providências, descobriram quem foram os alunos, pedido de desculpas, e sermão na turma. Pais avisados e é isso aí, a vida continua, temos que seguir em frente, e aprender a lidar com ´problemas` assim, infelizmente os pais estão cada vez mais ausentes, e filho tá crescendo como pequenos delinquentes, uma pena!!!!

Agora postagem de novo visual de 88 Kgs...
Tô loiríssima!!!!

Vejam o antes e o depois...


Agora com Look novo!!!


Loiríssima hein????

Aproveitei pra caprichar nas unhas tb, amei a cor...


Tô participando de um novo desafio, da minha amiga Aninha!!! Espero não me perder amiga... acabo esquecendo de postar pesinho e tals, ai ai

Segue as regras pra participar, é só clikar que o link segue pra lá::


E meninas mais um desafio: o das estações ainda estão abertas as inscrições:

É só linkar na figura...




As amigas Mima, Barbara, Dani (Tõ te devendo tantas postagens amiga), Eliza,Vanessa (se cuida linda não deixa que as pessoas te machuquem, passei isso essa semana, temos que saber filtrar as amizades e como contar com elas), e ao novo amigo Leandro e a Tami, não consegui postar no blog de vcs, desculpa, ainda problemas de blogger,acho que vou ter que me conformar. Mudem a forma de postagem please!!!!! segue link do post ensinado pra quem quiser mudar:  http://balaofuievenci.blogspot.com/2011/06/sumi-eu-sei.html

Vamos lá feriadão sem jacadas, pra alguns, como comigo, com direito a férias emendadas, então é redobrar de cuidados, e vencer distâncias, todas nós podemos, onde encontrar forças? dentro da gente... é possível, basta vc querer e saber onde quer chegar...


22 comentários:

Dani disse...

Olá querida!!! Que linda heim!!Que poder!! Toda loirérrima!!! Nossa, vc salvou minhha vida! Tava querendo um novo desafio e encontrei no teu blog!

Brigadinha!!!!
Um´ótimo feriado!

Rachel disse...

Olá Patrícia, eu tô no desafio desistir jamais e agora no das estações. Tb espero não me perder, viu? rs

Tá muito seeeeexyyy, muuuito loira!!! Ficou bem legal!!! Parabéns. Vamos com garra pro feriadão, né? bjssssss

Ah, vou postar a foto de onde caminho, tô te devendo!!! bjsss

tami disse...

Olá, é tão bom ver pessoas que estão conseguindo mudar...me dá uma força danada...
Parbéns pela mudança e força pra continuar mudando..

Mel Mudanca disse...

Oi Paty, que lindoooo ficou teu cabelo...eu sou loira tb..mas quero assim..mais loira tb..hehe... ando meio desleixada comigo...mas vou mudar isso...preciso.
Olha, que bom que resolveu o lance do colegio..complicado isso..as escolas acabam por não conseguir mudar o que eles aprendem de ruim em casa...complicado isso.
Um beijaoo em vc e um otimo feriado. Fica com Deus.. e vc ta linda...;-)

Daiana disse...

E aí loirissimaaaa??? Arrasou... Caprichando na unha isso mesmo amiga temos que nos amar e nos cuidar,ainda mais agora emagrecendo e ficando mais vaidosa a cada kl perdido rsrsr beijocas e vamos nos segurar nesse feriadão amiga beijocassss

Negra Belíssima disse...

Primeira vez q venho por aqui e pelas fotos posso dizer q ficou super bem loira e poderosaaaaa!
Parabéns pelos resultados e também estarei no desafio de Primavera.

Bju Bju
Luciana
http://negrabelissima.blogspot.com/

Negra Belíssima disse...

Primeira vez q venho por aqui e pelas fotos posso dizer q ficou super bem loira e poderosaaaaa!
Parabéns pelos resultados e também estarei no desafio de Primavera.

Bju Bju
Luciana
http://negrabelissima.blogspot.com/

Vanessa disse...

Amiga, ainda não consegui resolver aquele probleminha básico de comunicação, rsrs
Mas não esqueci vc!
Tá lindíssima de visual novo!
Ahhh, tem selinho em dose dupla pra vc no meu blog!
jusss

Ana Christiane (Aninha) disse...

TÁ LINDA DEMAIS PATRICIA...MAIS LOIRA E PODEROSA AMIGA!!!! MUITO LINDA VIU!!!!OBRIGADA PELO CARINHO , ESTOU NA TORCIDA QUE VCS MANDEM MUITOS KILINHOS EMBORA COM O MEU DESAFIO!!!!BOA SORTE AMIGA!!!!BJUSSSSSSS...CADA DIA "ESTÁS MÁS GUAPÍSIMA!!!"

Dani disse...

Oi Patricia
Fiz umas alterações nas configurações dos comentários..passa lá e faz um teste ok
Bjos

Jαckeline disse...

loira e poderosa!!!
Adorei o cabelo e unhas vermelhas?!adoroo
um fim de semana maravilhoso
bjos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Minha Amiga Linda
Olha eu atrasada como sempre, kkk
Ai que as coisas andam agitadas por aqui.
Mas não poderia deixar de vir aqui pra dizer que vc esta MARAVILHOSA!!!
Amei o novo visual loirissima, ficou show!!!
Te desejo uma linda sexta amiga e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fica com Deus

Lemariano disse...

Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá tá.

Beijos

Dalva disse...

Simplesmente amei seu cabelo, ficou chic e te iluminou.
E unhas vermelhas, amo demais.
Acho que vou tentar esse desafio tbém, será q consigo? Nunca participei de nenhum.

Bom findi light.
Bjs

Anna disse...

fico feliz q deu td certo na escola da filhota, agora td entra nos eixos e eles tb aprendem q atitudes erradas tem consequencias
e qto ao look meninaaaa vc ta lindaaa
parabéns
bjim e bom final de semana

Andrea disse...

Olá Patrícia,adorei seu blog e já estou seguindo...depois dá uma olhada no meu tá?!
www.kdautoestima.blogspot.com

Mima. disse...

Paty,

Uauuuuuuuu tá linda, amiga!!! Loiraça, com as unhas lindíssimas!!
Muito bem, nada melhor q elevar o auto estima!! Continue assim !! rsrs

Tb emendarei o feriado com as férias rsrsr.

Aproveita as férias e se atualiza no meu bloginho. srs
Vou participar de um dos desafios rsrs

bjos,
Mima.
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Mima. disse...

OPS!! Bloguinho rsrsrs

bjão,

*ANGELA* disse...

Ta lindo o cabelo..adoro unha vermela...
suas fotos de antes e depois sao inspiradoras!!

bj

Dani disse...

Olá Lindona!!!
Passa lá no meu blog...Tem selinho pro cê!!!!
Bjinho!!!
Dani

Bruxa do 203 disse...

Lindo cabelo e linda cor de esmalte!

Meu Deus, você emagreceu muito! Parabéns!

* Nelisa Leite * disse...

Paaaaaaaaaaty.. adorei!!!
LORÌSSIMA... PODEROSSIMA... FATAL!!!

Amei o new look!!!
Em breve eu tbm darei uma nova clareada no meu!!! rs

Sobre os desafios.. parabéns!!!
Mta força e determinação, viu gatinha... dps vem aqui pra contar o resultado!!!

Bjuuuss
Tenha uma ótima noite de sábado e um lindo domingo!!!