PESAGEM

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viver é muito interassante....



E a parte mais interessante da vida é ser capaz de recomeçar a cada instante. Reagindo de forma diferente, aprimorando atitudes, filtrando pensamentos, modificando velhos padrões, abrindo mão de velhas "memórias", aprendendo com os erros, crescendo com as adversidades, mergulhando fundo em si próprio.

Somos livres para modificar em nós tudo aquilo que já não serve mais, crenças, costumes, apegos, atitudes. Somos livres pra dizer que não queremos mas estar presos em um corpo gordo que nos faz tristes e doentes.

Hoje somos bem melhor que em qualquer outro momento do passado. Podemos ser mais seguros, mais confiantes, mais intuitivos à medida que tomamos consciência e nos percebemos como seres divinos que verdadeiramente somos. E podemos e temos todas a ferramentas para mudar isso.

Nos segurarmos em nós mesmos, escolher viver pela PAZ é uma decisão, uma determinação, que ninguém pode realizar em nosso lugar ou nos impedir de realizar. A vida não pede, ela exige harmonia... Toda excesso vai sobrar e quando for de menos vai faltar... E a harmonia esta em nossa atitudes em relação as adversidades que enfrentamos.

Esses dias tenho estado em falta com meu espaço e com minhas amigas, é que no meio dessas livres decisões que tomamos, podemos escolher aquelas que nos fazem mal. E a alimentação é uma delas. Passo muito mal quando tomo café, e o que fiz anteontem? tomei uma xícara pequena. Tem dois dias que estou com enxaqueca.

Parece que quando estamos bem, achamos que podemos extrapolar que o organismo não sente, e não é verdade, isso reflete, nos nosso fins de semana, que sempre temos mania de comer a mais ou diferente, e passamos a semana seguinte tendo que corrigir os erras, eu tô assim agora!!!

Tô agora no chazinho e no remédio pro estômago e fígado....

Prometo que assim que melhorar vou visitar minhas amigas e blogsfera light!!!!


Latinha de Sorteio de Páscoa!!!

E enfim chegou no meu Parazão longe pra dedéu!!! meu presente de Páscoa, que ganhei da minha querida xará Patricia ( Fênix). Amiga, amei a lembrança. e amei o carinho que vc teve, com as delícias que vc me enviou junto, o coelhinho é lindo!!! Vai ficar no meu carro novo!!! E que lindo seu trabalho amiga, feito com capricho, vc tem mãos de fada, e um dom maravilhoso, transformar o que parecia descartável em Belo!!!! Te admiro muito!!! Olha a fotinho que linda!!!


Detalhe da Latinha de Páscoa!!! Que capricho amiga...

A latinha linda cor de laranja e o kit de mimos ... Lindos!!!

 Desistir? jamais!!!! Pra quem está achando que está difícil, que quer jogar a toalha, e pedindo pra sair... Calma!!! dias melhores virão, temos que ter força e coragem.... bjs e Boa sexta feira!!! 




17 comentários:

Bethynha disse...

sim no final de semana sempre queremos comer a mais..mas na segunda estamos mais tristes..pelo menos eu sou assim..segunda -feira eh horrivel..mas temos que parar com isso...comer certos todos os dias...porque nosso organismo vai ficando debilitado a cada comilança a mais..
entao ja sabemos o que eh certo e errado ne..temos que começar a por em pratica...
bjos e boa sexta

Anna disse...

é minha amiga , andei quase pedindo pra sair kkk mas voltei ao rumo, obrigada pelo carinho lá no blog
tenho q achar forças pra resistir ao final de semana kkkkkk

єυ ρяє¢ιѕσ є νσυ ємαgяє¢єя●•ツ disse...

linda sexta flor sucesso sempre, parabéns pela evolução na Ra bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda e maravilhosa sexta e melhoras ai pro estômago e fígado.
Um Imenso beijo e fique com Deus

Dric@ disse...

Amiga...
Mimo lindo demais, amei.
Quem falou em desistir???
Desistir é fácil, difícil é dar uma nova chance a cada dia.
Bjnhos e aproveite seu dia

Giovana disse...

É isso mesmo...e a velha frase que cai sempre muito bem "só depende de nós"

Fefa, disse...

Vc tá certíssima!
AMei a lata.
so não faço uma lista do que comprar pra nao me frutar com a falta de dinheirinho...

Bethynha disse...

ahh por isso nao conseguia comentar..hihih


bjos lindonaaaaaaaaaaaa ah adorei essa latinha...

Luciana Laffront disse...

Oi minha princesaaaaa
Te adoroooooooooooo viu
Te amooooo muito!!!!!!!!
Muito obrigada por sua presença e seu carinho sempre!!
Ótimo find!! Não vou exagerar, só vou ficar na spoinha mesmo!! E vou sair pra pedalar com certeza, eu ia hj mas aquele comentário mecheu tanto comigo que to morrendo de dor de cabeça, mas amanhã eu vou, só não vou hj pq tenho medo de passar mal, pois minhas dores de cabeça me dão tontura sabe!!
Bjinhussssssss

Thássia S. disse...

Com certeza amiga, a cada segundo evoluimos mais e mais, sempre, por isso acredito q a cada tentativa, temos mais uma chance de dar certo. entao, vamos la!! bjaum

Patricia disse...

Oi xará, que bom que chegou a lembrancinha, heheh fico feliz demais pelos elogios viu, gostaria muito de poder ter feito algo melhor, mais fico feliz que tenha gostado.
Ai sem comentários, pq eu estou muito indisciplinada, preciso me cobrar mais e ficar no caminho certo logo amiga.
VBjocas

Marcela disse...

oieee, acho q o equilibrio e fundamental..
e desisitir.. eu aboli essa palavra da minha vida..
otimo post.. me fez refelitr..
bjaum e bom fim de semana..

Ana Christiane (Aninha) disse...

PATRÍCIA...VC ESTÁ MELHOR MINHA AMIGA?!!! FIQUEI PREOCUPADA!!! ESPERO EM DEUS QUE SEU PROBLEMA TENHA SIDO RESOLVIDO!!!MENINA O QUE UMA SIMPLES XÍCARA DE CAFE NÃO PODE FAZER NA GENTE NÉ?!!!
OLHA SAIBA QUE ME PREOCUPEI DE VERDADE POIS GOSTO MUITO DE VC E TE CONSIDERO MUITO!!!!
FICA COM DEUS ME AMIGA
SE CUIDA
BJUSSSSSS
DA AMIGA ANINHA
TENHA UM ÓTIMO FDS

Seliana disse...

Oi Patricia,
Que bom que você foi no meu blog. Também sou balonada, hoje faz três semanas que eu coloquei.
Tenta entrar por este link no blog que falo sobre o balão.
http://emagrecendoumpokinhopordia.blogspot.com/?zx=3777301e937c5dd2
Bjus

Daiana disse...

Oiiii... Menina café? Como pode? nunca ouvi falar algo parecido.melhoras amiga
E a patinha e lindaaaa amei parabéns beijocas no coracao e bom fds

Fit Light disse...

Oie meu amore,tbém tenho problemas com café,como é estimulante,me dá tontura,enxaqueca..amo café mais é dificil tomar..
Palavras incentivadoras,Obrigada
Lindo Findi
melhoras amore
Bj no coracao!

Elma disse...

Espero q esteja melhor. VC tem força de vontade e nos incentiva a repensar e mudar os nossos hábitos e postura!!!

bjão,