PESAGEM

sábado, 14 de maio de 2011

Sumida... Apareceu a margarida...


Tô em falta comigo e com meus amigos de blogsfera light, é que esses dias tem sido uma correria, mas não estou jacando não, é só muito trabalho mesmo...

E aí desisti da RA? Jamais...  no meu caso é só trabalho mesmo, acho que durante a semana, por umas 4 semanas vai ser assim, meio pingadinho, mas é a vida, muito serviço, e prazos apertados, então....

Eu ando as voltas com preprativo do niver da filhota, vai ser dia 28 de maio, como ela está numa fase complicada, vai fazer 12 anos, fase de pré adolescência, ainda tem isso? kkkk. Ela não quer muita frescurinha, que pena,!!! Eu adorava fazer festão, com decoração de tudo que é jeito, ficava semanas organizando tudo... Mas, temos que respeitar a fase, filhos crescem snif, snif!!!

Minha RA anda tããooooo lentinha, continuo caminhando 2 horas por dia, mas acho que o organismo tá acostumando, então vou ter que ir pro plano B, vou começar a academia Argh!!! Como 'quase' toda gordinha tenho trauma de academia, dos olhares, de me sentir deslocada e coisa e tal, mas vou ter que mudar isso, mudar a cabeça de gorda, sair da minha zona de conforto, e ir pra academia sim....

Ando emagrecendo 100 grs, 200 grs, 300grs, nem chego a 2 kgs no mês e assim não dá!!!! Plano B já!!!!

Não sei se vcs andam acompanhando o dia a dia da Aline no SPA, tô achando uma delícia, dá um ânimo, pra se organizar (financeiramente) e ir... Nunca fui, mas sempre tive vontade, já conversei com maridão, e vou me organizar e ir pra um, tomara que consiga até julho...

E vocês, que sonhos tem deixado de lado? Quais os projetos imediatos e a longa distância?

De imediato quero emgrecer mais 10 kgs até o dia de tirar o balão, em Julho, e a longa distância estar formada. Vou fazer mais uma faculdade, começo a estudar no cursinho no segundo semestre e fim do ano vou fazer vestibular fim do ano pra Engenharia Civil.


Sonhos, são projetos que deixamos muitas vezes engavetados, é preciso ir lá na gaveta polí-los, olhar pra eles e começar a traçar metas pra quando formos retirá-los de lá... Claro que tenho outros sonhos, uns mais fáceis e outros que talvez nem irei realizá-los nessa vida. Eles fazem a gente seguir adiante, ter força nos dias cinzas e não desistir de viver.

Pense nisso... quais são seus sonhos? seus projetos, suas metas? realistas ou não. O que vc tem feito hoje  por você e por eles?

Beijos a todas minhas amigas e irei no cantinho de vocês nesse fim de semana, I Promise!!!!

14 comentários:

Daiana disse...

Oiii... Sim,sentimos sua falta que bom ter notícias suas e saber que esta firme e maravilhoso.aí os filhos crescem mesmo,porque tem que ser tão rápido Ne? E temos que aprender a lidar com cada faze aiiaia rsrsr beijocas no coracao

New Life... disse...

Boa sorte em todos os seus projeto! To torcendo por vc. bjs

Alana disse...

Feliz dia das mães atrasado!!!
Bem, o plano B, que te desagrada tanto, de repente te dá um ânimo novo, e tu descobre algum prazer nisso.
Além disso, é importante fazer também uma atividade que fortaleça os músculos, pois daí eles consomem mais energia, e mais fácil pra tu perder teus tão sonhados últimos dez quilos!
Estou torcendo por ti!

Bj,bj.

*** Dani *** disse...

Oi querida!!!!

Eu anddei sumida também, mas no meu caso dei uma desanimada...

Mas vou retomar de onde parei... o estrago até que não foi tão grande, porque graças a Deus, certos comportamentos já estão enraizados na gente!

Um beijo e ótima semana pra você

Mima. disse...

Paty,

Gostei das boas notícias!!! Muito bem, sonhar faz bem a saúde e nos ajudar a seguir em frente.
Minha mãe já me propos Spa algumas vezes, mas por falta de conhecimento não aceitei. rsrs Vou amadurecer esta idéia pós balão. rsrs Vejo q ás vezes perdemos oportunidade na vida e só depois nos damos conta. rsr
Em jul vc tira e espero eu já ter colocado.
Estou recomeçando a sonhar ... rsrs

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Ana Christiane (Aninha) disse...

QUE SAUDADES PATRÍCIA...

Ô AMIGA QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!!! TE ADMIRO MUITO PELO SEU EQUILÍBRIO E FORÇA DE VONTADE!!!!
OLHA , MAS ACADEMIA NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS NÃO, VÁ!!! NINGUÉM VAI PARA AACADEMIA REPARAR EM NINGUÉM, TODOS TEM UM OBJETIVO EM COMUM, SE MELHORAR!!!! ENTÃO QUEBRE ESSA REGRA E VÁ!!! VC MERECE PARA TURBINAR SUA PERDA DE PESO!!!
EITA O NIVER DA FILHA, 12 ANOS E NOS DIAS DE HOJE QUE PARECE QUE AS CRIANÇAS AMADURECEM MAIS RÁPIDO!!! MAS VC É UMA MÃEZONA E VAI SABER APROVEITAR CADA FASE!!!!
QUANTO AOS SEUS PROJETOS, ACHEI O MÁXIMO, TBÉM PRECISO"DESENGAVETAR" ALGUNS MEUS!!!!
TE ADORO VIU AMIGA
TE ADMIRO MUITO
BJUSSSSSSSS
FICA COM DEUS E TENHA UMA LINDA SEMANA

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica firme e forte, sei que vc consegue eliminar mais esses 10 kg e se tem eliminado pouco não fica chateada, pelo menos esta eliminando e não ganhando. Adorei o projeto de fazer outra facul, eu comecei minha 2 facul esse ano e ja to pensando na 3, é muito bom ocupar a cabeça...
Bjsss e otima semana.
Muita força

Rachel disse...

Amiga linda que saudades de vc!!! Não some mais naããão!!! rs Ah, vc está super certa em ir atrás de seus sonhos!!! Tudo de melhor pra vc!!! Bjssss

Mari disse...

Como é bom ter tantos planos... e o melhor é realizá-los! Que vc consiga alcançar todos eles... estamos na torcida!
Beijos e boa semana!
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Dani disse...

Olá querida!!!
Tá animada heim??? Parabéns, é isso ai!!!Os sonhos nos movem!!!!
Bjos
Dani

RAFAELA O. SAHIB disse...

To passando rapidinho pra dar força e desejar uma otima terça. Bjsssss

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá amiga
Obrigado pelas palavras de carinho em meu blog. E sobre sua correria e sumiço, eu entendo bem o que isso significa.
Beijo no coração e que Deus te abençõe!

Fit Light disse...

Amore voltei com saudades e mais magrinha..rs
passeie mas levei comigo a R.A+A.F
foi muito bom -1,5k
e vc anda trabalhando muito..é a vida
meus filhos fizeram niver esse mes tbem
eles crescem muito rapido,e a medida que crescem a gente se preocupa mais..
Continua firme a gente passa essas fases da elminar umas gramas,mas chega o dia de ver a balanca baixando digitos..
Fica com Deus
Conte com minha amizade
Bj

Tassi Patinha Feia disse...

Oi Amiga
Correria total por aqui.
E vc como anda???
Espero que esteja tudo bem, firme e forte.
Te desejo um lindo dia.
Grande Beijo e fique com Deus