PESAGEM

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sempre em frente...


Oi gente, a pedidos da Raquel e da Ana , tava te devendo há dias essa foto Aninha!!!! Esse é lugar que eu caminho pela manhã e a tardinha 2 hora por dia, o percurso ida e volta dá 1,5 km,  e dura 15 min cada percurso caminhando, eu faço 4 voltas, já me aventuro a correr, principalmente pela manhã... Ele é lindo né? As vezes está meio nublado, as vezes bem ensolarado, é lugar mais altinho da minha cidade, mas o clima é sempre bom, por que aqui o clima é quente mesmo quando chove...

A Raquel me perguntou como consigo? como faço pra me distrair?, no começo eu andava duas voltas e só faltava morrer, tem uma ladeirinha ai nesse início, na ida todo santo ajuda, se cair a gente rola né? mas na volta.... Depois a gente acostuma, e vai criando condicionamento, vai se motivando.

Eu não seria nada sem minha playlist, baixo pelo 4shared as músicas que gosto, atualizo, vejo muito MTV e Multishow, escolhos o que gosto de música e depois sigo em frente, na hora penso na vida, rezo, visualizo onde quero chegar, me inspiro nas que estão em forma, vejo as que estão bem obesas e penso (não volto praí nem que a vaca tussa!!!! kkkk)



Comigo funciona assim, eu gosto mais de andar ao ar livre, tenho meus traumas de academia, que quero curar, sei que é necessário fazer musculação, fortalece os osso e o músculo e depois de 20 kgs OFF tá tudo meio caíndo né? (Lei da gravidade mais idade ai ai), faz parte desse aprendizado de vida, mas não vou desistir da minha caminhada, a Rô, que é maratonista e quase todas aqui conhecem é uma inspiração, ainda vou ser como ela quando crescer...


E vcs o que tem feito pra não desistir da malhação?

Quero dar hoje um abraço carinhoso em meu novo amigo de Blogsfera Light, ele na verdade é um super amigos, o nome dele é Clark Kent... E gostaria que vcs fosse visitá-lo e dar uma força pra ele nesse começo de caminhada, dicas e incentivos...

PS: Clark, a gente pode até cair, mais levanta, cura os machucados e não desiste, nunca!!!! Bjs

Beijos e boa Quarta feira!!!!

Tô indo visitar vcs.... caminhando, quase correndo, ainda devagar, mais sempre...




24 comentários:

Anna disse...

oi menina, adorei conhecer o lugar q vc caminha tds os dias, me senti mais proxima de ti
eu gosto tb de caminhar na rua mas o tempo não anda ajudando aki, então fico na esteira mas é mais monotono, na rua a gente se distrai mais e com as musicas q vc leva é tudo de bom mesmo
bjs menina e bom dia

Thássia S. disse...

Ai que lindo o lugar q vc caminha!!! Amiga, posso te pedir um favor?? Posta sua playlist!!! Quero me inspirar p fazer uma pra mim e ver se começo minha a.f.
###
Tb ja conheço o clark, bem legal o blogue!! bjaummm

נαcкєℓιиє disse...

Lindo esse lugar..com essa paisagem nem tem como desanimar!!!
Com uma boa musica entao!rsrrss
uma ótima quarta
bjos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que inveja boa desse lugar, um dia vou tirar umas fotos do lugar onde eu moro pra vc ver a diferença, kkk. Aqui é muito ruim são morros enormes, 15 minutos caminhando e vc não tem mais panturrilhas, kkk.
Te desejo uma maravilhosa quarta amiga.
Um grande Beijo e fica Com Deus

Juliana disse...

O caminho é lindo mesmo, e eu amo andarouvindo música, me destraio e faço sem perceber !!!

Quanto a Af stou sem um pingo de vergonha na cara, mas vou retomar , preciso apenas me organizar !!!


beijos

Natália Maria disse...

Oii, sou nova por acá e amei a citação: " vejo as que estão bem obesas e penso (não volto praí nem que a vaca tussa!!!! kkkk)" heheh, eu sou obesaaaa... :( mas vou chegar lá! =D Amei seu cantinho!

Thássia S. disse...

nem precisa ser pra baixar, coloca os nomes e artistas que eu vou pedir p meu namorado baixar no pc dele [folgada eu, neh?] kkkkk

bjaum

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, amei... sua força é contagiante.
Fica firme q vc inspira a mim e a outras tb tenho certeza.
bjs e otima quarta

* Nelisa Leite * disse...

ownnn.... ki lugar mais lindo e inspirador!!!!
Quero voltar a fazer caminhada... mas no frio que tá... aff.. é praticamente impossível!!!

eu tbm faço como vc... me inspiro nas pessoas que lutaram e lutam contra a obesidade... e qdo vejo alguém maior que eu e que não faz NADA pra melhorar... penso assim tbm... "pra esse peso eu não volto nem a pau!!!"... rs

bjuuuusss
Tenha uma linda semana!!!

Glaucia Borges disse...

Bom dia florzinha..
Lugar lindo sim bjo grande

Rachel disse...

Oi querida, o caminho é liiiiiindo!!! Parabéns pela sua força, viu? É muito motivadora!!! Hoje vou tirar foto de onde caminho tb!!! Uma vai motivando a outra!!! Te desejo um dia lindo! Adorei as dicas!!! Bjs

Fit Light disse...

Amore Boa tarde!!!
Que lugar maravilhoso..
Nossa vc vai 2 vezes por dia..Parabéns
Desde de ontem sigo o Clark..bem legal
Bj no seu querido coracão
Fica com Deus e conte comigo sempre;)

Bethynha disse...

oieeee querida..
o lugar eh lindo...caminhar faz bem..
mas que vc consiga curar o trauma de academia e va fazer musculação..eh mto importantee nao só pros musculos mas pros ossos..enfim pra tudo ne....

bjaooo e boa quarta

Elma disse...

Paty,

Q lugar lindoooooo, as flores dão um ar tão gracioso!! aiaia
Vou me inspirar em vc amiga!! Se conseguir malhar 2h por dia ficaria imensamente feliz!! aiai Vou me esforçar!!
Estou pesquisando academias... no mais tardar semana q vem volto a malhar!!
brigadão pelo apoio e carinho!!

bjim,

milybijux disse...

lindissimo o lugar e olha voce emagreceu muito hem! ta uma gata, com força de vontade conseguimos o que queremos nao é verdade?
ah voce ja ouviu falar da HERBALIFE? tenho varios amigos que tomam os produtos e olha realmente emagrece e com saude!!experimenta!! bjuss

milybijux disse...

mim segue no blog tambem !! bjuss querida

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Tem sorteio no blog ;)
Beijoss

Barbara disse...

Ola amiga
Que lugar mais lindo, para caminhar pena que ai na zona onde eu moro não há.
Muita força e continue com essa força e determinação.
Caminhar duas vezes ao dia nao é para toda a gente, nao. Muitos parabéns. Beijinhos

Daiana disse...

Ei lindona? Bom como ontem não consegui entrar,dei uma passadinha tmbm no post Anterior,colocar a conversa em dia Ne? Rsrsr parabéns pelo Níver da filhota lindona QUE DEUS ABENÇOE MUITO, e eu concordo cresce muuuito rápido mesmo.
Post de hoje: ameeei o lugar onde vc caminha já ajuda Ne? Rsrsr inspirador e lindo, menina mas vc em? Já ta dando umas corridinhas!!! Isso aí devagar mais agente chega ,aí que falta que sinto das minhas caminhadas,só daqui a 2 meses arghrr!!! Mais ta bom! Rsrs beijocas

Patricia disse...

Nossa amiga xará, que lugar maravilhoso heim, vc acha qeu eu ia querer academia com um caminho desses??
Jamaisssssssssssssssss
Parabéns pela determinação e força de vontade, vc é demais.
Parabéns e muitas felicidades pra filhona amiga.
Beijocas no coração

*** Dani *** disse...

Oi querida!!!

Que lugar gostoso para caminhar!
E quanto a corrida, começa assime mesmo!

Em Janeiro eu sequer corrida 5m direto, agora, viciada nas provas de rua!

Beijos

VIVIANE LEÃO disse...

adorei os eu blog..visita o meu tb bjs

*ANGELA* disse...

oieee
o lugar e lindo heim!!!

Quanto a vitamina de abacate, adoro, meu intestino fica uma beleza, sem contar que vitamina e uma delicia e deixa a panca cheia rs

bj

Brian L.H. disse...

Lindo lugar!
Essencial pra gente arejar a cabeça.