PESAGEM

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presa no quarto...


Só quem sofre de TPM, sabe  nesse dias a gente devia ficar presa no quarto, sei lá, porque temos que passar por isso? Olha que já fiz tratamento pros sintomas, mas até agora não tenho sentido melhoras, e parece que a cada mês eles vem mais fortes. Tenho inveja boa de quem não sente isso, Nessa época tenho vontade até de ser homem...

E os estragos que eles trazem então: irritação, mau humor, inchaço, ganho se peso. Tem meses que vem tão forte, que já acabei amizades, tive brigas fenomenais com marido, e a família deixou de atender até o telefone kkkk. Fora que fico implicante, acho que de todos os sintomas esse é o que mais me incomoda, pois tudo me irrita...

Hoje tô assim... devo estar pra receber visita de Dona M. Ai, ai...

E com vocês, o que mais incomoda na TPM?

Hoje é niver da minha irmã de coração, há 16 anos ela esta presente em nossas vidas... Te amo muito Alessandra!!! Parabéns...


22 comentários:

Anna disse...

menina só quem passa sabe né... eu tenho meses que fico msm incomunicavel, meus piores sintomas é a tristeza a depre a choradeira e o inchassoe as colicas que as vezes me deixam bem mal chego a enjoar, é raro as vezes q a irritação me pega , já tentei floral , medicação mudei anticoncepcional e nada resolveu, agora vou na paciancia , mas é um sacooooo
parabéns pra mana de coração
bjim menina

Elma disse...

Nem me fale em TPM pq a minha é louca rsrs, tenho enjôos, me irrito por qualquer bobagem , uma dor de cabeça sem fim. Afeeeeeeeeee!!

melhoras, viu?

felicidades para a sua irmã!!

bjim,

Anna disse...

oi minha amiga linda , agradeço a vc por ta sempre junto comigo me dando conselhos me fazendo ver o caminho certo a seguir, vc é especial na minha vida viu

Fit Light disse...

Oi Amore
aff TPM
nossa como a gente sofreeee
eu to cansada disso
como vc,tenho problemas com relacionamentos na TPM,entao logo aviso que ela ta na area..kkkkkk
felicidade pra sua irma
Bj no seu coracao
Fica com DEUS

Marcela disse...

a minha tpm e tao intensa q dura 15 dias eu quero morrer, vamos ver se vai melhorar com o fluoxetina, estou na semana q era p ta de tpm pura e estou mais em paz esses 2 dias.. mas nao e facil nao.espero a senhorita se comprote com uma lady, faz q nem eu se esbalde na salada...hehehe
bjaum e melhoras de humor aí..

Juliana disse...

Oi amiga TPM é = problema !!!

Pq será que temos que passar por isso né ?

Eu tb fico insuportável, irritada e já viu né ...

mas logo passa


felicidades para a mana.


beijos

Rachel disse...

Oláááá,

boa sorte amiga. TPM é TPM, né? Não dá para brincar com ela que ela não tem o menor senso de humor!!! Melhoras!!! Bjsssssss

Daiana disse...

Aí amiga sendo bem sincera! Nem eu me suporto kkkkk,meu marido já diz logo me avisa quando esta Assim antes ,rsrsr mas tmbm mexe com todo o nosso corpo Ne amiga aí já viu Ne? Os nervos,os hormônios pira tudo ate agente kkkkk beijocas

Natália Maria disse...

Ih Paty lindona, eh assim mesmo neh? Dah vontade de explodir o mundo, eu tb tenho TPM e ela sempre se manisfesta de formas completamente diferente a cada mês. E a vontade de comer chocolate? TERRÍVEL.
Ainda bem que passa!
Fica bem aih hein e não vá atacar a geladeira, guente firme! ^^

Patty disse...

Olá...
Eh , complicado esse negocio de TPM...
Mas é segui uma alimentação equilibrada, que alivia os sintomas....


bju

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Paty, vc acredita que fico igual vc na TPM, e nessa semana eu estou com isso, credo, ontem não podia olhar para o meu marido que reclamava alguma coisa, é horrível, eu choro, fico irritada...
Oi linda to passando por aqui pois quero te convidar a participar do Desafio de Inverno que vamos começar na Sexta-feira, eu já to firme na dieta, mais quero reunir amigas pra gente se ajudar umas as outras, no desafio não vai ter regras, apenas algumas dedicações que vamos ter que fazer no nosso dia-a-dia, entre no link do blog pra você entender melhor o nosso desafio e seja bem-vinda..

As inscrições podem ser feitas no blog!!
http://patriciakazmouz.blogspot.com/2011/05/amanha-dia-de-pesagem-uiiii.html

Beijinhos mega carinhosos!!

Lucy Britto disse...

Olá Pati

felizmente eu não sinto sintoma algum mas imagino que deve ser bem difícil estes dias para quem sente todos esses sintomas
espero que tudo isso passe logo e vc volte ao seu normal bjs...

Clark Kent disse...

TPM? Tenho mais medo disso do que Criptonita.
Estou aproveitando para agradecer pelo carinho.
Super Beijos!

Clark Kent disse...

Milagreeee!!! Tentei várias vezes deixar um comentário aqui e nada. Dessa vez, o blogger resolveu ceder! Viva!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

A TPM pra mim...cada mes é uma caixinha de surpresas....
Tem mes que nao sinto nada...tem mes que vem com uma dor de cabeça tão grande...e a irritação...ninguém me segura...
Só melhorei dos sintomas da TPM quando tomei anticoncepcional direto...ai não sentia nada..

E parabéns pra sua irmãzinha..

beijos

Dalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalva disse...

Assim como vc fico irritadíssima, e o maior alvo é o maridex, coitado.
Tenho vontade de matar um nesses dias...rsrs
Dps passa tudo e fico calminha de novo(nem tanto) hahahaa

Logo passa, linda!
Passa a chave na porta.

Bjsss

*** Dani *** disse...

Oi amiga!!!

Na minha TPM eu rosno pra mim mesma no espelho!
Affff

Pior, eu tenho tantas dores que além de brava fico murcha!

Ai credo!
Beijão

Maria disse...

AMIGA NA TPM UM MOSQUITO VOANDO EU VEJO UM ELEFANTE E SINTO TANTA FOME QUE PARECE QUE TENHO UMA ANACONDA NO ESTOMAGO, NINGUÉM MERECE NÉ!!

BJOS E MELHORAS!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Paty obrigada pela visitinha, adorei!!
Também vou te seguir, ok? que pena que não vai dar certo, mais não tem problema, quando tiver outro te convido de novo...rsrsrsrsrs
Seja sempre bem vinda no blog!!
beijinhos mega carinhosos!!

נαcкєℓιиє disse...

aff, eu choro por tudo, dá ate raiva de mim mesma!rsrss
mas o pior mesmo é o ganho de peso...
adorei sua foto de 20kg a menos!!
inspiração viu
bjo

*ANGELA* disse...

oieee
TPM eu sofro tanto que emendo anti concepcional para mestruar de 3 em 3 meses..., mas eu fico de cama a coisa e bem feia.
e a sua irma de coracao e linda!

bj