PESAGEM

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pesinho Novo...


Então... mesmo com toda comilança que rola no escritório ( as vezes tão difícil resistir), e com toda dificuldade pra vencer meu metabolismo, baixei mais um pouquinho.

88,900 kgs

Olha o que rola aqui no escritório toda tarde...



E eu estou bravamente tentando resistir e tenho trazido isso para lanchar e fugir da tentação...






Mas ô vida difícil!!!!

Esses dias tem sido corrido, e quase não consigo conversar, nem visitar minhas amigas, desculpe, mas fico feliz por aquelas que não me esqueceram, ou aquelas que não precisam de visita pra retribuir...



Vou indo no meio dessa correria bjs!!!



22 comentários:

Anna disse...

meninaaaa, parabéns pelo pesinho novo, adoreiiii saber q msm com as tentações vc eliminou um pouco de peso, que deliciaaaaa
bjim

Daiana disse...

Quanta derminacao em??. Isso aí perseverar,mesmo diante dos manjares,porque ca pra nos em amiga! Uma coca com pão kkkk aiaiai
Mas olha fica firme e para não enjoar vai diversificando o lanchinho para não cair na tentação beijocas no coracao minha linda

Tassi Patinha Feia disse...

Parabéns pelo peso amiga, o importante é a gente diminuir não importa quanto. O que não vale é aumentar, kkk.
Nossa mas esse escritório é um problema, kkkk.
Tem que trabalhar de tapa olho pra não ver tantas coisas engordativas pela frente.
Um grande beijo amiga e fica com Deus

Mary disse...

oie
saudades de vc em vc anda meio sumida mesmo mais que bom que vc conseguiu eliminar mais um pesinho né amiga bjos pra vc e uma ótima noite

Vanessa disse...

É amiga, não é fácil mesmo! Mas parabéns por resistir bravamente! E parabéns pelo peso!

Quando tiver um tempinho de sobra, aparece no meu cantinho: http://vanessara.blogspot.com/

bjusss

*** Dani *** disse...

Vivaaa!!!!

Peso menos é o q importa!!!!

Parabéns lindona!
Amigas são pra toda hora! Estaremos sempre aqui!!!

Bjussssss

Mari disse...

Parabéns por resistir às tentações... eu tbm fico lutando.... rs
E pelo novo peso parabéns em dobro!!! É mto bom ver esse ponteiro descendoooooo
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Fit Light disse...

Amore..parabensssss duplamente
pelo novo peso
e por resistir as tentacoes
nao é nada facil..
Bj no coracao
Adoro sua Amizade!!!

Giovana disse...

No meu trabalho tb oferecem lanche....sanduíche de mortadela, cachorro quente, pães de queijo...refri...ahhh..como é difícil, mas tb tenho resistido bravamente....bjos

Mima. disse...

Nossa!! Os colegas não estão contribuindo rsrs, continue firme na sua RA, tente varia nos lanches para não enjoar e cair na tentação.
Parabéns pelo novo pesinho!! Força e continua na luta pq a vitória já é sua!!!

bjs,

Juliana disse...

Ai amiga eu comecei a engordar assim. Trabalhava num escritório que era assim todo dia, e ainda tinha chocolate !!!

Mas como eu pesava sei lá uns 58Kg comia sem peso na consciência, comecei a me acistumar mal, e me alimentar erroneamente todos os dias, resultado: 74,1Kg....

Calma continue firme no seu propósito não deixe se venecer por esses prazeres momentaneos !!!


beijos

Lucy Britto disse...

Eu também trabalho em um escritório0 e sei bem o quanto é difícil resistir as tentações mas vamos sempre firmes
Parabéns pelo peso novo viu
tá vendo só como vale a pena se segurar um pouquinho bjs...

Bethynha disse...

bom dia amiga...eh devagar que temos que andar ne...vou tentar ser menos anciosa assim a balança vai baixar..parabens pelo peso eliminadooo

bjosss

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA...QUE PISINHO MAIS BONITO AMIGA...TÁ DESCENDO ....QUE COISA BOA!!!VC MERECE POIIS É MUITO DETERMINADA!!!!!
OLHA , ESSA VIDA SOCIAL , TRABALHO TEM MUITAS COMIDINHAS TENTADORAS...MAS A GENTE DRIBLA TUDO ISSO NÉ?!!! TEM DIAS MAIS DIFÍCEIS E OUYTROS MAIS FÁCEIS!!! ONTEM NUMA REUNIÃO DE TRABALHOI TINHA UM BLO DE MILHO QUENTINHO NO LANCHE E U AMOOOO ESSE BOLO!!! MAS PEGUEI MEU COPINHO DE ÁGUA E FUI DAR UMA VOLTINHA RSRSRSRS!!!!
AMIGA...SAIBA QUE TE GOSTO MUITO, QUE VC É UMA DAS MINHAS AMIGAS PREFEIRIDAS DAQUI DA BLOGSFERA!!!BJUSSSSS TE ADORO
FICA COM DEUS E TENHA UM LINDO DIA!!!!

Dalva disse...

Menina, é duro msm de resistir. Só de ver o pãozinho, já fiquei com água na boca.

Mas vamos q vamo.
Firme e forte.

Bjões lights.

Anônimo disse...

Oi pessoal, através de muitas leituras nos blogs resolvi colocar um balão! Fiz o procedimento na última semana....Se desejarem acompanhar minha evolução acessem:
magicbalao.blogspot.com

Bethynha disse...

Obrigada querida..
tenha uma otyma sextaaa
bjos

Fit Light disse...

Amore tem selinho pra Vc com Carinho*
pega lá
Vim tbem te desejar um findi maravilhoso
Conte comigo,adoro vc
Fica com Deus
Muito animo e determinacao
Bj

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi passando pra conhecer o seu cantinho e amei...
E sua evolução é realmente extraordinária..
Espero contar com seu apoio..
Te aguardo no meu cantinho..

beijos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida
passando pra te desejar um otimo fds
beijos no coraçao e fique com deus

Geovana Centeno disse...

oi lindona que bom baixou o peso, ba que tentação hein, esse lanche do escritorio, mas que bom que voce esta conseguindo mudar o lanche, pra mais light...beijcoas!

.::Renata Betim::. disse...

Pati, qual o profissional que faz este tipo de procedimento. Plano de saude , cobre , eu ja tenho todas as carências, corre algum tipo de risco...me conta tudo, quero aprender , quem sabe... beijos