PESAGEM

sábado, 7 de maio de 2011

Pesinho Novo e Dia das Mães!!!

'Ser mãe é ter seu coração pulsando fora do seu corpo'

E o tempo passa!!! A Giovanna estava com 4 anos nesta foto!!!

Dias das Mães, qual a chance de ter jacada? Todas kkkk!!!!

Já estou me preparando, tirei o dia de sábado pra comer menos e vou fazer coisa que não costumo, andar duas horas....

Acordei hoje me sentindo bem melhor, e com o desinchaço e a melhora da digestão a Dona B me presenteou com um pesinho novo:

89,100Kgs

Tôô quase saindo da casa dos 89, e com muitas fé e persistência chegar nesse mês nos 85 kgs...



Amo muito tudo isso, ser mãe e ter uma mãe!!!!

Obrigado Senhor!
Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas , de pele alvinha ...
... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !


Momentos de Dias das Mães!!!   Eu e a Giovanna em dois momentos, com 6 e 7 anos e

Ela com minha mãe com 1 aninho!!!!

Fica meu Feliz Dia das Mães a todas as minhas amigas da blogsfera light!!! As que são mães, e as que tem mães, as que são tias-mães, mães de pets, e que estão com saudades de suas mães!!!







21 comentários:

Mary disse...

oi patricia FELIZ dias das ma~es pra vc
e parabens pelo pesinho novo bjão bom domingo pra vc

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga, achei seu blog no cantinho de uma amiga, e adorei parábens pela determinação!
Estou te seguindo, beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

єυ ρяє¢ιѕσ є νσυ ємαgяє¢єя●•ツ disse...

parabéns minha linda sucesso sempre! tenha um lindo Findy de comemorações

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA MINHA AMIGA QUERIDA...PARABÉNS PELO PESINHO NOVO AMIGA... TÁ QUASE SAINDO DA CASINHA DOS 89 E COM CERTEZA COM ESSA FORÇA QUE VC TEM, VAI CHEGAR NOS 85!!!!!
OLHA AMIGA...SUA FILHA É MUITO LINDA E SUA MÃE TAMBÉM!!! PARABÉNS PARA VC E PARA A SUA MÃE QUE COM CERTEZA SÃO MÃES MARAVILHOSAS!!!
BJUSSSSS E FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Rita disse...

PArabéns pelo dia das Mães... q vc seja sempre uma super maezona!!! Bjocas...

Bia disse...

Parabéns pelo pesinho e pelo Dia das Mães! Hoje jacar, pode...rs
Beijos

New Life... disse...

Parabénssss!!! Estou seguindo vc, forçaaa! BJS!

Seliana disse...

Oi Patrícia...
Feliz dia das mãesss!!! Agora acho que dá certo mudei as configurações.
Bjus e obrigada pela dica!

Dani disse...

Olá querida!!
Feliz dia das mães pra vc tb!!!Que Deus abençoe eata família linda que vc tem!!

Bjos
Dani

Júuh disse...

Oi flor! parabéns pelo novo pesinho e feliz dia das mães atrasado!!!

Bjs

Zizi disse...

Olá amiga!

Lindas, você e sua filhota!

Que Deus as abençoe sempre!


Te desejo uma excelente semana!

Abração da Zizi

Elma disse...

Oi,

Espero q tenha tido um dia mega especial, ontem.
Queria conversar contigo sobre o balão, vou deixar meu email aqui elmaxavier@yahoo.com.br, se puder me envia seu email, ou posta lá no blog.

bjão,

Marcela disse...

parabén pelo peso novo e certeza que vc vai chegar nos 85 esse mes..
espero q tenha tido um otimo dia das mães..
bjus e boa semana p vc

Lu disse...

E aí amiga, como foi de dia das mães? Deu pra jacar com moderação? rsrsr
Sua filha é uma princesa. Lindinha!
Bjs,

Laurinha disse...

Que família lindaaaa!

Eu jaquei um pouquinho no dia das mães e hoje também... mas vou me comportar melhor no resto da semana!

Obrigada pelas visitinhas!

Beijocas!

Rachel disse...

Oieeeeeee, saudades de vc!!! Bjsssssssssssss

Daiana disse...

Que lindo !obrigada querida e parabéns pelo mais novo pesinho beijocas no coracao

Thássia S. disse...

Tem selinho pra ti no meu blogue, bjss

Lopez!!! disse...

Parabéns pelo peso novo, to gostando de ver rsrs ha e tem selinho pra você la no meu blog... vai la conferir!! bjs e até mais

Laurinha disse...

Oieeee, postei um selinho para vc lá no meu blog! Corre lá pra ver!

Beijocas!

@ugust@ disse...

. Pat querida,
. peso novo é igual mastercard, não tem preço, risos, parabéns, vc está colhendo frutos de sua determinação.
. que carinha linda da sua filhota, fiquei encantada com a beleza dela. amei as fotos, significado lindo maternidade/filha.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/(com looks, dicas e interação com blogueiras)