PESAGEM

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que nos motiva....




Pra quem não conhece, essa é a Giovanna, e hoje ela está fazendo 12 anos!!!

Eta parece que foi ontem, acho que toda mãe tem essa sensação, crescem rápido demais, o tempo voa. E não por que é minha filha, mas é a melhor parte de mim... Agradeço todos os dias a Deus a oportunidade de ser mãe, de ter gerado um ser, ede poder cuidar de um bem tão preciosos...

Demorei 4 anos pra engravidar, e depois de engravidar engordei 30 kgs, achava que o que importava era cuidar do bebê, que tinha sim que comer por dois, claro que até hoje pago o preço disso... Valeu a pena? Sempre,  claro que hoje eu teria tomado outras descisões, mas ter minha filha foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, de longe!!!

E por ela eu tomei a descisão de cuidar de mim, pra viver mais, pra ter uma vida mais completa, pra que ela não tivesse vergonha de mim, não me perdesse pro diabetes, e pra que ela pudesse aprender que podemos sim superar o que achamos ser o limite....

E vcs? o que os motivam?

 

Boa terça feira... Tô indo aos poucos nos seus cantinhos.... Work, work, work!!!! Aff

Parabéns filha, mamãe te ama!!!!!













17 comentários:

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga..
Que linda sua florzinha que Deus a ilumine sempre...
Oque mais me motiva é a vontade de ser magra um dia ja que nunca fui :( mas eu chego la com fé me Deus bjao

Anna disse...

oi menina lindaaa, parabéns pra Giovana, linda demais tua filhota minha amiga, muita saude, paz e amor e alegrias mil na vida dela, filhos são nossas preciosidades né, e concordo contigo, passa muitooooo rapido
bjim pras duas mami linda e filhota lindaaa

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pela linda filha. Que Deus sempre ilumine os seus caminhos, que ela seja sempre motivo de alegria pros que a rodeiam.
Eu tenho 3 motivações aqui em casa, kkkk uns terrores mas são minha vida.
Te desejo uma linda terça.
Grande Beijo e fique com Deus

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi paty
parabens pra vc maezinha linda por essa graça de filha rs e parabens pra gionava q deus a abençoe hj e sempre
qdo agente olha pra tras e ve as coisas boas e mas na nossa vida ,olhamos os filhos ai pensamos ´´faria td de novo´´
valeu a pena rs
tenham as duas lindas ...um maravilhoso dia
aproveitem

*** Dani *** disse...

Oi querida!!!

Amei seu post anterior, só não consegui postar nele!

Linda sua filhota!!!
O que me motiva é ter mais saúde, poder comprar roupas em qualquer lugar e preparar meu corpo pra gerar uma benção como essa... Já que ter um bebê já faz parte dos nossos planos!

Beijosssss

Juliana disse...

Querida amiga !!!


Parabéns sua filha é linda !!!

Muitas felicidades para as duas !!!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Patrícia
Parabéns pela filha!
O que me motiva? Existem muitas coisas, pessoas ou situações.
Mas uma delas é saber que existem pessoas como você totalmente boas e generosas.
Beijo no coração!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Parabens pela princesinha...
Vc é um super exemplo pra ela.
BJssss

Clark Kent disse...

Olá Super Amiga
Um parabéns criptoniano para sua filha.
Fico motivado quando sei que Deus me dá forças para lutar.
Super Beijos!

Fit Light disse...

Oie Tem cheirinho de Festa aiiiiiiiii
Parabenssssss
Que Deus a abencoe e guarde todos os dias!!!
A Gi é lindaaa!
Pra vc um super abraco Amiga..adoro vc

Elma Xavier disse...

Paty,

Felicidades para a sua pequena!!!
A foto ficou lindaaaaaaa!!
Parabéns, Gigi!!!

bjos,

Marcela disse...

oie, parabéns ai pelo niver da filhona...
O que me motiva? ficar cada dia mais bonita e mais suadavel...
e acima de tudo viver melhor.. bjaum

Barbara disse...

Ola querida amiga!
Parabéns por ter uma filha tão linda.
Vocês são muito parecidas.
Um grande beijo.

Cacau disse...

Parabéns pela filhota linda e pelo emagrecimento!
Meu filho mais velho tb tá caminhando para os 12 anos e realmente parece q foi ontem q ele nasceu, fala sério né hehehehehehehe
Sobre o post anterior, eu tb adoro ver Biggest Loser, eu só nunca acerto o dia q passa kkkkkkk


bjssss

נα¢кєℓιиє disse...

linda a sua filha!!!!
parabéns às duas!
vou te aompanhar..bjus

Clark Kent disse...

Querida Amiga
Dei uma atualizada em meu último post. Deixei o primeiro texto original e acrescentei após Super Beijos, mais um texto que vc não leu.
Gostaria que vc visse a vergonha que fiz: Super Jacada!

* Nelisa Leite * disse...

Oiiii florzinha...
Vim aqui conhecer seu cantinho e já fui logo lendo tudo!!!! rs rs

~> Tbm adoooooooro "The Biggest Losers".. acho incentivador... ver que conseguimos tudo o que queremos qdo temos força de vontade!!!!

~> sobre sua "bebê"... mas que linda ela é!!!! Parabéns á ela... e á vc.. por uma filha tão linda!!!

~> O que me motiva???
Muuuuuuuuuuuita coisa.... aferir minha pressão arterial e ela estar SEMPRE 12x8.. é uma dessas coisas!!!!
Entrar numa loja e poder escolher a roupa que EU quiser... é outra!!!! rs rs... e por aí vai!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuu
Já tô te seguindo!!!!