PESAGEM

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim de semana... quem não vai jacar????



Eu, eu, eu ,\o/ \o/ \o/....

Com toda determinação do mundo, não posso colocar a perder o que conquisto durante a semana, tô cansada, ralo tanto, acordo 5:30 hs, (nossa tá cada vez mais cedo), é que tô trabalho no horário integral esse mês, e ando uma hora de manhã e uma hora quando chego a tarde, como quase sempre bem, fujo as tentações no trabalho, e quando chega no fim de semana, quero me esbaldar como uma desvairada....

Nãnaninaão!!!! Quero ser uma lady na mesa, deixa eu ser a desvairada em outros lugares ...

Tava navegando no blog de algumas pessoas novas e quanta determinação, temos que nos programar, falta de tempo e preguiça não são desculpas, eu até que não sou preguiçosa, apesar de gostar muito de dormir, mas mesmo assim tenho me acostumado a dormir menos, e se tenho tempo pra AF tenho pra programar minha RA.

Esse fim de semana vou fazer isso, como venho anotando e conferindo tudo o que como, falta agora ver pelos dias que me fizeram mal, o que quero tirar de minha RA, li no blog do Nando que pão e carboidratos faz ele inchar, eu tb sinto isso, então, pra que passar mal? Não compensa...

Já até pensei em faltar os almoços de domingo na casa do Papis, sempre é churrasco, com tanta coisa, batata doce frita, macaxeira frita, batata frita, torresmo, farofa, e tanta carne que Afff!!! Mas tenho que aprender a me comportar, pegar um pouco de cada, e comer o que me sacia e o que esta em minha programação, sei que consigo, já me eduquei em tanta coisa...



Mas nada de desistir, seguir adiante sempre, rever os tropeções e ir em busca do que quero!!!

Bjs a todoas os amigos da blogsfera light!!! Bem vinda as novas amigas...
E quero agradecer aos selinhos que ganhei e ando em falta...

Esse primeiro ganhei da minha amiga Aninha, pra quem não conhece é uma pessoa tão linda com seu jeitinho de menina, e seu grande coração..

Aninha vou conseguir emagrecer esses dois quilos até dia 31 sim, muita determinação...

E esse outro ganhei de minhas amigas Angélica e da Thássia



REGRAS:

Agradecer a quem deu:
Angélica e Thássia amei o selinho...

Postar sobre:
Acho que é um dos selinhos mais lindos, e adoro margarida, aliás um de meus personagens prediletos é a Margarida namorada do Donald personagem de Walt Disney


Passar para 15 blogs :
Então deixo o selinho pras blogueiras que quiserem levar de presentinho e ainda não tiverem ganhado bjs

Sei que ainda ando em falta com minhas amigas mas tô tentando colocar as visistas em dia, sem angústia..






17 comentários:

*** Dani *** disse...

Oi amiga!!!

Tô contigo em não jacar esse fds!!!
agora a noite a "gorda loka" quis dar as caras, mas eu não deixei ela sair, rs!!!

Fim de semana Mara pra nós!!!

Beijo enorme

Vanessa disse...

Eu também tô nessa!
Nada de jacar no final de semana!!!
Também vou começar a registrar tudo que como, fica mais fácil controlar, né?
bjkassss

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Minha Linda Amiga
Com certeza não se pode colocar tudo a perder nos finais de semana. Afinal de contas os objetivos finais devem ser maiores do que qualquer tentação. Mas vc esta certa em não deixar de ir no almoço na casa dos pais. Não é porque estamos de RA que precisamos deixar de nos socializar com as pessoas. É preciso aprender que quem quer eliminar peso somos nós e não o mundo a nossa volta e que uma hora ou outra vamos ter que conviver com alimentos que não devem mais fazer parte das nossas vidas. É preciso ter força de vontade e determinação e acima de tudo convicção daquilo que vc busca.
Te desejo um lindo sábado amiga.
Imensos beijos e fique com Deus

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Patricia

Obrigada pelo seu apoio no meu cantinho....amei...

E como vc disse temos que fazer desse final de semana um fim de semana diferente, mais centrado, mais focado e querendo sim , se manter na linha.

Eu vou num sitio e já estou me programando no cérebro pra comer aquilo que me saciar, comer pouco e fazer boas escolhas.
Agora é o momento de pensar e não depois que comeu, não é verdade..

beijos e um ótimo fim de semana

Roberta M. disse...

Ameei os selinhos! E realmente final de semana é difícil de controlar!!! Mas somos fortes, e com certeza conseguiremos!! Forças, bjoos

.::Renata Betim::. disse...

Saudades de vc...Menina que tantão que vc ja eliminou né...Tanta diferença, qual a diferença da cirurgia de redução de estômago para esta que vc fez do anel...beijos

Mary disse...

oie
é verdade amiga to com vc vamos passar o find ilesas
bom find pra vc

Luciana Laffront disse...

Oi linda vim te desejar um lindo find sem jacadas
e muito obrigada pelo seu carinho sempre viu
bjinhussssss

Vanessa disse...

Amiga, vamos trocar de lugar!!! Adoro calor!
bjuss
ótimo fds!!!

Fit Light disse...

Amore ..eu tbem NADA DE JACA
ja fui pra academia,fui ao mercado fazer compras pra minha R.A andar na linha.
Nao falta nos almocos de Findi,apenas coma bem pouquinho e qdo chegar em casa,come uma fruta
eh complicado no comeco mas depois acredite,a gente acostuma
Bj
Lindo Findi

Graci Baiana disse...

Amei o seu cantinho.
Beijão.

Daiana disse...

OIEEE... Menina que loucura esses fds na casa dos seus pais em??. Rsrsr que desafio e esse amiga??. Rsrsr beijocas no coracao e muita determinação para dizer não

Fit Light disse...

Vim te desejar uma semana repleta de paz e Alegrias
Conte sempre comigo
Bj
Fica com Deus

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA.....AMOOOOOOOOOOOOO VER VC FALAR COM ESSA FORÇA DE VONTADE, ESSA DETERMINAÇÃO ADMIRÁVEL E CONTAGIANTE!!!! Â AMIGA...OBRIGADA PELO CARINHOCOMIGO SEMPRE!!! VC É UMA PESSOA DE DEUS QUE ESTÁ AQUI NO MUNDO PARA FAZÊ-LO MELHOR E TRAZER ALEGRIA A TODAS NÓS!!!!DEUS TE ABENÇOE AMAIS E MAIS E TE CONSERVE ASSIM ALEGRE, AMIGA E GENEROSA!!! BJUSSSSS
TENHA UMA LINDA SEMANA TE ADOROOOO

Rachel disse...

Oi Lindona, tava mesmo com saudades de vc! Mas vi que foi por conta do trab!!! Perdoada! rsrsrs É, eu tb estou anotando tudo. Acho que vc realmente deveria trocar a atividade física. Talvez o corpo já tenha se acostumado com as caminhadas. Acho que seria hora de musculação ou outra atividade qualquer. Vc caminha onde? Consegue realmente se distrair!!! Acho chaaaato caminhar... me dê dicas!!! rs

Bjssssssssssssss ótima semana

Luciana Laffront disse...

Vim te desejar um lindo domingo
te adorooooooo
bjinhussssssssssss

Thássia S. disse...

ai q legal q vc postou o selinho!!! ffofo

Amei!!! Amiga,força na peruca e n vai jacar mesmonao! bjaum