PESAGEM

terça-feira, 3 de maio de 2011

E os desafios continuam...




Então mais um mês né?

Escolhi pelo desafio Anual, nesse mês ficar longe de chocolate, ele já foi secundário em minha vida, não é porque na Páscoa dei uma descontrolada, que vou trazê-lo de volta. Não me faz bem!!! Fico cheia de espinhas, ai ai!!! E vcs já escolheram o que abolir esse mês?

Ando vendo o povo da blogsfera light tãããooooooooo desanimado. Bora lá minha gente uma jacada, dois quilos a mais, um fim de semana que não foi lady, isso não é nada,!!!! o que não pode é por tudo a perder, desistir de tentar, desistir de vencer obstáculos...

Vamos pensar assim, eu perdi o ônibus das 7:00 hs mais daqui há meia hora vem outro. Posso até chegar atrasado no trabalho, mas não posso faltar!!!

A vida é assim, me atrasei em minhas metas, no que me propus, vou atrasada mesmo, mas vou!!! Então não deu pra emagrecer o que nos propomos esse mês, eu queria 5 kgs, foram 2 kgs, mas emagreci. E se você não emagreceu, pelo menos não joga fora tudo o que conquistou!!!

Quer ver???? Avalia sua vida 1 ano atrás, ou quem sabe 6 meses, tava tudo ruim?

Eu tava com 298 de glicemia, colesterol alto, triglicerídeos alto, triste, desanimada, e o pior conformada com 108 kgs.


 
Ainda estou gorda? Tô!!! Ainda estou obesa? Sim, na obesidade grau I ,mas eu estava com quase obesidade mórbida!!!! Falta muito? Ei, falta sim, mas quero viver, e viver muito e bem,  e essa é batalha principal aqui!!!
Na vida real, temos todas problemas, até as que estão hoje em manutenção e nos inspiram tanto... Todas nós temos que ralar e muito. Vale inveja boa, vale!!! Mas o que vale mais é eu ter orgulho do que tô conquistando, do que conquistei.



Sou personagem principal da minha história e vc? vai se conformar em ser secundária até quado?

Mas um dia de luta e mais um dia de superações... bjs

E vamos pra selinho de meta do Desafio Anual



Tem tudo a ver com o que queremos não é?


18 comentários:

Maria disse...

Bom dia querida amiga!!

Amei seu post, vddeiramente é isso msm, não podemos por tudo a perder se não conseguimos a meta que estipulamos, vamos sempre firmes e um dia de cada vez!!

bjos e um lindo dia pra ti!!

Tassi Patinha Feia disse...

É isso ai amiga, nada de desanimo. O ser humano tem esse costume de priorizar as coisas ruins,quando basta vc olhar pro lado e ver quantas coisas boas e maravilhosas vc já conquistou.
Gostei da fotinho, com certeza nós devemos nos inspirarmos em nós mesmas.
Um grande beijo e linda terça!!!

Juliana disse...

Adorei o post suas palavras são um "start" para a realidade, tb notei muitasmeninas desanimadas, mas jacar faz parte o segredo é o que vc faz com uma derrota.... Eu uso de exemplo e tento melhorar .... Serei magra e ponto, não importa quanto tempo demore eu vou conseguir !!!


Beijinhos e parabéns pela palavras !

Ana Christiane (Aninha) disse...

NOSSA PATRÍCIA...VC É SINÔNIMO DE GARRA, DE INSPIRAÇÃO, DE AMIZADE E DE FORÇA!!! NÃO SABE O QUANTO TE ADIMIRO E O QUANTO FICO CONTENTE COM SUAS MENSAGENS DE CARINHO E APOIO!!! ALÉM DO MAIS JÁ TE CONSIDERO UMA GRANDE AMIGA, UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE CONHECI NA BLOGSFERA!!!
QUANTO AO SEU POST AMIGA, TEM TODA RAZÃO, NADA DE DESÂNIMO, TEMOS MESMO É QUE BUSCAR FORÇA LÁ DENTRO E REESCREVER NOSSA HISTÓRIA ONDE SOMOS AS PROTAGONISTAS!!!
VC É UM EXEMPLO PARA NÓS!!!!
BJUSSSS AMIGA E TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, acho que assim como eu muitas precisavam dessa sacudida.
AMEI!!!!!! Obrigada pela injesão de animo que vc me deu.
Bjsssss esse post foi maravilhoso.

Aline Ferreti disse...

Bom dia meu amoreeee!

É isso aí, assino embaixo! A gente pode até cair, mas tem que levantar e continuar, sempre! Porque desisitir da R.A. é desistir de nós mesmas e isso é o fim!

Você falou sobre suas taxas, vou falar sobre as minhas pra você ver como temos mais coisas em comum. Colesterol antes: 440, hoje: 100 Triglicerídeos antes: 340, hoje: 90

Agora me diz, vale ou não vale a pena :)

Bjkas no coração e ótimo dia!

Marcela disse...

oie, nossa que post otimo usar a historia do onibus, foi muito boa...
a gente nao pode parar, vai ter epocas que vamos escorregar, encher o saco, mas parar não pode.. eu coloquei na minha cabeça q demore o tempo que durar vou ate o fim dessa ver.
e como vc dise vamos ralar e muito..
bjus e bom dia

Lemariano disse...

Adorei o post. Disse tudo...

Mary disse...

nossa PATRICIA que post lindo adorei e ja peguei a parte que me serviu ta amiga bjão pra vc

Bia disse...

Oi, Paty, é isso aí tems que ser protagonistas da nossa história!!!
Tô contigo!
Beijos

Mari disse...

Adorei seu post... Me ajudou a ficar ainda mais forte!!!
Beijos e continua animando o povo aí!
Mari

ROGELIA MATTOS disse...

NOSSA PATRICIA TO NESSA DO DESANIMO.GANHEI 7 KILOS,CLARO QUE NÃO FORAM 7 DE GORDURA PQ TO INCHADERRIMA MAS ME DEIXOU MAL PACAS.AINDA ESTOU NO LUCRO PQ PERDI 4 DEPOIS DA MINHA ULTIMA CONSULTA COM A NUTRI PRA CA MAIS TINHA PERDIDO 10 ANTES(MESMO EM CONDIÇÕES DE SAÚDE SÉRIAS)E LÓGICO QUE MINHA NUTRI NÃO SABE,MAS EU SEI E ISSO JA ME DEIXA MAL O SUFICIENTE.BJS AMIGA E PARABÉNS PELOS KILOS OFF.

Thássia S. disse...

Também notei essa tristeza coletiva pós páscoa!! eu tb fikei, mas ja levantei!!! vamo q vamo!!! Amei o post e é td de bom esse pensamento, eu confio em mim e vc? yes!!!

Cortei esse mes, doce, fritura e refrigerante!! ESSE MÊS SERÁ PERFECT! faz mt tempo q nao sigo uma dieta ao pe da letra mas esse mes vou fazer td certo, me desafiei!!! bora la!!! bjaum mes q vem eh sao jaummmmmmmm

Bethynha disse...

adorei tudo o que tu escreveu..temos que ter determinação sempre..se perdemos 1 ou 2kg esse mes e nossa meta era mais..nao importa...o importante eh continuar sempre e nunca parar..erros sempre vamos ter..mas vamos aprendendo a cada dia com eles ne?
bjos e boa quartaa

*** Dani *** disse...

Paty!

Que máximo esse seu post!!!
É pra jogar a nossa auto-estima lá pra cima né?!?!?

Amei e veio pra ajudar a manter a motivação lá em cima!

Beijo!

Daiana disse...

Oieee... Ameeei o seu cantinho ,obrigada pela visita e pelo carinho rsrs já to ficando por aqui tmbm viu? E concordo com o seu post entao vamos pratica- ló
Beijocas no coracao e juntas fica mais fácil ,através do apoio encontramos um ombro

Rita disse...

Ai amiga, queria ter a msm animação q vc... mas eu to conseguindo controlar a boquinha nervosa... já é um avanço e tanto. A verdade é q a gente só empolga qdo a balança começa a descer ne...Amo seu blog, é o q eu mais visito... bjocas e parabéns pela sua determinação!

Anônimo disse...

3 inches screen of Zopo ZAP900h is really a cool thing about Zopo ZP910 and as
it is having a Quad Core processor you should really check out its features.
Music player, P503 supports a variety of media formats.
It can also be used to quickly search Google or Wikipedia.


Also visit my blog post: samsung galaxy s4