PESAGEM

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafios... E animação...


Tarefa dessa semana já cumpri em parte:
fui fazer os pés e pintei com uma cor que adoro quando vou a praia!!!
Esfoliação 2 x na semana e hidratação todos os dias...



Quero estar em Salinas.... ai ai, uma praia linda que fica há duas horas de Belém.


Salinas - Férias de Julho/2010  com 108 kgs


Vamos pro Desafio de Outono
 
PESAGEM + RESUMO 
 
Peso - 89,300 kgs
 
- 300 grs 
 
Resumo de alimentação - Tô entrando no ritmo, já estou descobrindo o que me causa mau estar, e o que dificulta minha alimentação, como o trigo. Mas tenho andado com carência de vitaminas, não é só atravésdas frutas e vegetais que podemos nos recarregar de vitaminas e minerais, as vezes é preciso um suplemento vitamínico, principalmente quando aumentamos a malhação...
 
Resumo de AF - Duas horas por dia / 5 X na semana....
 
Sentimentos - Essa semana me deu um desânimo, minha médica disse que é normal sentir cansaço físico por conta da grande perda de peso, já são quase 20 kgs Off, melhorando sono diário, e começando a tomar suplemento vitamínico...
 
 Ando bem impaciente com tudo e todos, querendo pra ontem as coisas, e dando pouca atenção aos que estão por perto, ando me isolando um pouco...
 
Essa semana e esse mês de Maio, me preparando pra rever esses sentimentos e emoções!!! 
 
Pois é como viram ando meio cansada, com vontade tirar férias e  viajar, tenho que acalmar meus sentimentos e minhas emoções, senão a gorda dentro de mim desencadeia o processo compulsivo e aí já era!!!
 
Boa semana pra gente, começo de mês trás sempre expectativas de fazer e acontecer, de ter uma tela em branco e pintar nossa vida com cores alegres, pintar nossas metas com cores de superação e vitórias!!!
 
 

Diante de uma tela em branco,
Preparo minhas tintas.
Os tons são diversos,
Os sentimentos intensos.
Um silêncio em meio ao caos.
Uma tela em branco.
Um impulso.
Um desejo.
Uma tela em branco.
Uma oportunidade.
Um olhar,
Que conta muitas histórias.
Uma tela em branco,
Esperando ser preenchida,
Ser desvelada,
Ser tocada.
Uma tela em branco,
Esperando eu e você.
(Milla)

Firmes e fortes, vencendo barreiras!!! Bjão

25 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga!!!
Lindo lugar!!! Tenho certeza de que quando for nele novamente vai estar mais linda na foto.
Te desejo uma maravilhosa semana com muita força, garra, determinação e fé.
Uma linda segunda e fique com Deus

Juliana disse...

Faz tanto tempo que não vou a praia que nem lembro mais ...

Eu tb to meio sem paciência com o mundo...
Mas agente supera teno certeza !!!


beijos

Maria disse...

Bom dia amiga!

Te desejo muita força e determinação sempre, pois para mim tu és uma vencedora!

Bjos e uma linda semana!

Paula Moulin disse...

Adorei o desafio!!! Não basta só desafios para emagrecer... é preciso tb esses desafios para que nós possamos retomar nossa vaidade!!
Beijos

Fefa, disse...

não to participando do desafio mas sempre aprendo um pouco mais quando leio.
to animada pra esse mes.
SE Deus quiser vai dar tudo certo.
Bjo!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Fico tão feliz com suas conquistas, cada vez que olho pra suas fotos do antes e depois me dá novo animo pra continuar.
Parabens pela força e continue firme...
Bjsssssss e otima semana

Desafiando a Balança disse...

Amiga, obrigada pela visita..
vamos que vamos.. ihuuuu!
boa semana e um ótimo dia a vc
bjs

Tati disse...

gostei do desafiooo, e parabens pelaa animaçãoo =)

bjs ótimaa semaninha

Lucy Britto disse...

Olá adoro os seus textos e ir a praia é tudo de bom mesmo
também gosto de me isolar mas nem sempre consigo isso e as vezes me sinto mal por não ter um tempo só pra mim
estou sempre as voltas com muitas pessoas
bem que vc tenha uma linda semana bjs.

Aline Ferreti disse...

Oieee Paty!!!

Guria, que delícia de mar.. aiaiai quem não quereria estar ali :)

Acho que a gente precisa mesmo de férias, de um tempo pra si mesma e desligar do mundo. Falta muito pras tuas? Tenta fazer um finde de férias pelo menos.. tu já vai te sentir melhor..

De resto, tenha uma ótima semana!

Bjkas no coração!

Geovana Centeno disse...

Nossa muito legal essa dica de cuidar os pes, ando meu cuidando tambem, andofazendo mais as unhas das mãos, a autoestima esta voltando junto com o emagrecimento...que bom que voltou a se animar, adorei as fotos, que lugar lindo, aff, aqui ta frio hehehe...beijocas!

Aline Ferreti disse...

Voltei!

Pra dizer que a máquina de fazer pão é um ótimo investimento mesmo! Faço muita coisa com ela e o melhor é ter certeza de que tudo é natural e limpo :) hehehe

Bjkas!

Mary disse...

bom dia Patricia , TAVA LENDO SEU COMENTARIO LA NO MEU BLOGUITO e até ri achei engraçado , mais a questão da bulimia é sério mesmo tambem choro quando tento vomita é aquele escandalo mais parei com isso rsrsrsrsrs tava vendo suas fotos de antes e depois fiquei impressionada quanta diferença parabens amiga creio que em breve veremos mais antes e depois minha e sua tambem kkkkkkkkk bjão fica com DEUS

Patty Zunin disse...

Oi Paty!
Esses teus produtos de passar na nos pés são muito bons, eu uso o das mãos eh uma delicia, as mão ficam bem macias..
Afinal somos mulheres neh?
Temos que nos cuidar...

bjuss
Tenha uma ótima semana...
e fca com deus....

Elma disse...

Tem semanas q são assim mesmo mas vamos colorir, né? rsrs
Tô em crise rsrs, quero colocar o balão mas me falta coragem .. rsrsr, sei q preciso mas... vou continuar vendo suas fotos para ver se tomo atitude!! rsrs

bjos,

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

vamso fazer uam semaninha perfeita né

vou aexercitar o questionário e pegar pesado

na dieta e malhação !!

beijos e ótima semana

Zizi disse...

Olá amiga!

Parabéns pela determinação e esforço!

Que Deus seja contigo neste novo mês e lhe auxilie em todas as coisas!

Vc está linda!

Abração da Zizi

Bru disse...

oi Patricia! Mas tb, vc malha bastante né?! ás vezes um suplementom se faz necessário mesmo, com certeza vai te fazer bem! E vamos fazer esse mês de maio lindo! beijos

Patricia disse...

Ai minha linda, fico tão feliz de lhe ver assim, firme nos seus objetivos....
Quanto ao desanimo, isso é normal, o tempo vai passando e o estress vai tomando conta mesmo, mais as ferias tá ai, e tudo entra nos eixos...
Parabéns pelo peso perdido, fico com inveja ( inveja boa , claro!) de ver sua ra e af tão certinha..
Quando crescer quero ser igual á você, ando tão sem rumo...
Bjocas

Akasha Taltos disse...

Tenho que te confessar, minha barriga não me permite cuidar bem dos pés... rsrsrs

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

maravilhoso resultado flor, e dá pra se notar a perda sucesso viu 108 pra 89 muito peso eliminado parabéns continue firme sem,pre sucesso tenha uma maravilhosa semana bjs no ♥

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Que maravilha poder lhe visitar e perceber que a graça do Santo Emagrecimento está presente em sua vida.
Santo Ósculo em seu coração!
Aproveite muito para louvar a Jesus Luz na praia!!!

Júuh disse...

amiga, vc realmente tá focada...tava observando suas fotinhas ali do lado...parabéns pela determinação o resultado é excelente e com certeza vc conseguirá mto mais!

obrigada por estar sempre me visitando, me apoiando...e me desculpe a ausencia, mas msm q nao deixe um comentario, tenha certeza q nao esqueço nunca de vcs!
bjs e boa semana!

Dani disse...

olá querida!!!
Coragem ai heim!!! Estamos juntas nessa e ainda vamos curtir muito com a fama de "gostosonas" kkk

Bjos
Dani

Bethynha disse...

oii querida...quero ver essas unhas lindas agora..fiquei curiosaa..
ah tem semanas que eu tbm fico desanimada..mas acho que faz parte desse processo de emagrecimento ne..
bjos e boa terça