PESAGEM

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Culpa de quem????

Culpa de quem?


Não consigo comentar, nem vizualizar meu blog desde sexta feira, peço perdão as amigas e amigos que conseguiram deixar recados, tenho ido nos seus cantinho sim, mas não consigo postar, e aos que estão sentindo minha falta, vieram dar uma volta estão achando que sumi de novo, que fui abduzida pelo trabalho, que tô me acabando de jacar no aniversário da filha... Ops!!!!



Onde vende????

Jaquei mesmo.... Que foi isso? TPM na área, fiquei ansiosa, me liberaram do quarto do Spa pra cuidar dos preparativos e consequência comi... e comi muito, claro que tentei seguir a dica do 1,  uma coisa de cada, não deu certo com algumas coisas, repeti uma, mas foi mesmo umas mil vezes. Nem vô me pesar, tô começando dieta líquida hoje, e 1000 cal essa semana, malhação de 2 horas e pílula de vergonha na cara de bolacha, mas essa ainda não encontrei, ai ai!!!! Alguém sabe onde vende????



Mas, bora correr atrás do prejuízo, que um dia de super jacadas a gente consegue eliminar rapidinho!!!!

Juro que tô tentando ir no cantinho de vcs, mas até ontem a noite o negócio tava difícil, que isso Blogger????

E vocês o que vão fazer essa semana pra detonar os quilinhos a mais???




28 comentários:

Anna disse...

oi minha amiga lindaaa, eu ando tendo problemas com o blogger sniff ... mas espero que essa semana as coisas se equilibrem por aki
a TPM nos deixa msm mais ansiosas e acaba dando esses entreveros alimenticios kkk mas essa semana vc acerta o passinho menina
bjim e boa segunda

Maria disse...

BOM DIA MINHA AMIGA QUERIDA!!

TBM ESTOU TENDO PROBLEMAS, MAS TEMOS QUE TER PACIENCIA RS

FORÇA AI E VAMOS FIRMES DE ENCONTRO A VITÓRIA SEMPRE!

BJOS

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha...
Me promete uma coisa???
Se encontrar onde vende essa tal de "vergonha na cara" vc me avisa... que vou depositar o $$$ na sua conta... e vc compra 20 caixas pra mim!!!!
Tô precisando mto, viu?!!! O caminho do emagrecimento eu conheço... mas kd que eu to indo por ele????
Maaas... o que importa é ñ desistir, né???
Se cair.. levanta.. se jacou.. compensa no outro dia!!!

...agora.... sobre esse tal de Blogger.. prefiro nem comentar!!!!

Bjuuuuuuss
Tenha uma linda segunda e uma ótima semana!!!

Andrea Cabral disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andrea Cabral disse...

Bom dia!!! Esse problema do blog foi geral aff,
Mais não tem problema não é so termos paciência.
Beijocas

Glaucia Borges disse...

BOm dia florzinha...Dieta liquida é otimo ne sempre que vejo que nao consigo mudar de peso eu faço adoro sopas e caldos entao nem sofro muito e quando a isso fica calma jacadas na tmp faz parte kkk vc vai se superar bjo grandeee

Dalva disse...

O blog tá instável msm, uma doidera.

Diet líquida amiga, vc aguenta?
Eu amarelo rapidinho..hahah
Bjss

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Esse blogger aprontando novamente, mas tudo bem eu to por aqui pra dizer que não te abandono, kkk.
Um imenso beijo minha linda amiga, uma maravilhosa segunda e fica com Deus

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, força, tb não consegui segurar o dragão dentro de mim no fim de semana, a tpm ta estourando, mas vou correr atras do preju.
bjs otima semana e forças.

Daiana disse...

Ei lindona olha não se culpe a jacadinha faz parte Ne? Rsrsr agora menina vo Te contar em? Esse blog ta louquinho...louquinho... Beijocas lindona

Mima. disse...

O blogger está cada dia pior, tenho repetido esta frase diversas vezes.

hum.. esta semana pretendo me matricular na academia, fui visitar semana passada e gostei muitoooooo. Nos dias q não tiver aula, irei malhar!!

bjos,

Fit Light disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa fiquei triste de não te ver no meu cantinho,esse problema faz um tempão por aqui!
Gostei de ver a volta por cima,já se programando e trilhando metas,correr atras do prejuizo,conte sempre comigo!
Bj no coracão
Linda Semana
Adoro sua visita

Piig ♥ disse...

Oieee!! Tudo bem??

Vim aqui convidar você e suas leitoras para participarem de uma promo no meu Blog!

Você vai ganhar uma foto com tratamento profissional (profissional mesmo!) no Photoshop, pra ficar igual aquelas capas de revista!

Pra participar é só ir no lonk abaixo, comentar colocando seu NOME e EMAIL, e me seguir! Simples né?!

Se você colocar um selinho da promoção no seu blog, com link para o meu, você ganha + uma chance pra ganhar!!

Ebaaaa
vão lá meninas, e fiquem mais lindas ainda!!!!!

http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

Juliana disse...

OI AMIGA!!!

To aqui bolando algo para dar um up na minha RA !!!

Menina preciso e vou chegar a minha meta !!!

Quanto a jacadinha relax, logo vc recupera tenho certeza disso !


beijos

*** Dani *** disse...

Oi querida!!!

As jacas vão fazer parte da nossa vida pra sempre! Rsrsr
Só não pode virar rotina!

Força na dieta líquida!
Beijo

Vanessa disse...

É isso aí, menina! Sem culpas!
Agora é correr atrás do prejuízo e tá tudo certo!
bjus e ótima semana!

Jαckeline disse...

essa semana vamos eliminar todas as graminhas a mais de um fim de semana cheio de jacas!!!
boa sorte
bjão

Brian L.H. disse...

Olá!
Se serve uma dica: Não corra atrás do prejuízo, se não você o alcança. Corra atrás do lucro!!! .rs.rs.rs

Abraços!!!!

Fit Light disse...

Tarde de Terca abencoada pra Vc*
Bj no coracão!

Leila disse...

Amiga eu nao tava conseguindo entrar no teu blog faz dias ...
Poxa jacou foi?? iii que medaaa rsrsrs
Adorei a pilula da vergonha na cara que pena que nao sei onde vende rsss.
Mas fica triste nao vai conseguir entrar na linha novamente.
Beijinhos

Alê_Corá disse...

Oi Patrícia,
Vim conhecer seu cantinho e já fui ficando, rs.
Eu estou tentando manter AF que dá, comecei a pular corda vamos ver se dá uma agitada no corpo!
beijos :-)

Fit Light disse...

Amoreee..ahhh como sinto sua faltaaaa
Espero que esteja tudo bem!
Bj no coracão!
Fica com Deusssss

Mya Schroeder disse...

Oi querida
Vc fez a bariátrica ou colocou o balão intragástrico? É que estou pensando em colocar, mas estou um pouco preocupada...
Estou te seguindo, viu!

Bjs


[Mya]

@ugust@ disse...

. Oi Pat! espero que tenha dado certo o blogger com vc, não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)

Rachel disse...

Oiiiiiii, saudades!!! Bjs grande

Marjorie disse...

Oi Patrícia! Encontrei teu blog no grupo do google e passei aqui pra te conhecer... Em aniversário é difícil mesmo se controlar, né?! Eu tenho até medo... rs
Beijos e tenha uma linda semana!!

Ah, tá tendo sorteio lá no meu blog. Aparece lá! ;)

Laurinha disse...

Oi amiga, tá sumida?
Saudades dos seus posts!

Beijocas!

Giovana disse...

Olá!!!!
Vim conhecer seu blo e adorei.
Te linkei.
Bjimmmm