PESAGEM

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Controle o Dragão...


Lembram do Tia Mat da Caverna do Dragão? Ele tá por aqui....
E o dragão tá solto....

Já visitei alguns blogs que usam esse termo de dragão e eu achei bem pertinente pro que sinto nos meus momentos de compulsão, nesses dias acho que tenho um outro ser indesejado dentro de mim. Nos dias de ansiedade, tristeza, depressão, problemas e TPM sai com toda a sua fome e descontrole e quer comer de tudo. Até nomeei ele de Tia Mat 

E o que faço pra controlá-lo? Tô trancada no quarto kkkk...

É verdade decidi, que enquanto dona M não aparecer vou ficar a maior parte do tempo no quarto, devia até ter um Spa assim, me tranquem no quarto e só tragam a dieta de 600 cal, seria fácil né? Além de mais barato... Acho que vou propor ao povo aqui de casa, nessas férias de Julho vou ficar 30 dias de bedroom Spa...

Tô delirando de fome kkkkk!!!! Exagerada...

Claro que sou maior que essa compulsão, que esse dragão louco, mas que tá pauleira, tá.

Olha o que me deu vontade de comer?????


Ainda bem que tô presa no quarto....kkkk

Ontem nem fui pra festinha surpresa da minha irmã, as coleguinhas fizeram uma festa em uma pizzaria, e quando ela me ligou já tinha jantado meu lanche light, e como vai ter festa pra ela e minha filha no sábado, não fui, jacar dois dias na semana, tem um preço Dona B subindo... Nãnãninanão!!!!

Ralo muito pra estar onde estou, e não volto a ser OBESA nem que a vaca tusssa!!! Já falei isso né....

E pra ajudar essa minha vontade de mudar minha vida, estou participando de duas idéias legais, que quero compartilhar com vcs e convidá-las: Uma é um grupo que a Cacau montou pra trocarmos idéias via email, é bem legal, vamos postando e compartilhando nossos sentimentos e dúvidas, é só clicar na imagem que te envia ao post.


E em decorrência desse grupo de apoio a Aline criou um outro selinho de uma campanha que estamos fazendo: Greve ao Pão. Tô dentro!!! tô tirando pão de vez da minha vida, substituindo por outras coisas, outra hora eu posto aqui o que tô fazendo... Post tá longo né?
E vcs o que fazem pra vencer a compulsão e como a chamam?


Vou sair pra visitar vcs, devagarinho, que o dia promete, afinal é sexta feira!!!!

Dia de muitas possibilidades, Nada de jacar minha gente!!!


18 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oii Pati, obrigada pelo recado...eu ja fui mais aberta sim...mas me machuquei tanto...tem pessoas e pessoas nê..hehe..e aqui realmente só encontrei pessoas do bem..na verdade acho que por termos o mesmo objetivo..nossos pensamentos e angustias sao similares...vi que vc falou do dragão...o meu ta dormindo...nem vou falar nele..hehhe.. espero que durma eternamente... se precisar estou aqui viu... um beijaooo e otima sexta.

Anna disse...

menina parabéns pela determinação não foi na festa da mana , vc ta certa duas vezes ia dar resultados mega negativos, e tb ando precisando domar um dragão q existe em mim... simbora menina juntas a gente vai conseguir
bjim e bom findi

Mima disse...

Afe!! Nem me fale!! Estou viciada no sanduiche da subway, peito de frango, pão integral com aveia e mel, bastante rúcula, alface e tomate mas o problema é q são 15cm de pão!! Ai não pooooode!! rsrs

Glaucia Borges disse...

Ainnn amiga isso passa kkk bjo boa sorte vc vai conseguir sempre resiste bjo grande otimo fds

Juliana disse...

Amiga to na mesma situação , mas não to trancada MEDA !!!

Parabéns por não ter ido a pizzaria, já qu vc vai ir na festinha sábado já é mais que suficiente !!!

Ontem tb resisti a uma pizza deliciosa !!!

Força pra nós , Beijos.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde amiga!!
Adorei a idéia de ficar trancada no quarto, pena não funcionar muito comigo, porque se ficar lá as crias colocam fogo na casa.
Nestas horas eu agradeço muito de ter meus remedinhos a disposição, quando eu percebo que sozinha não vou conseguir resistir ao meu dragão interior, tomo um comprimidinho e ele adormece, é um sossega dragão, kkk.
Te desejo uma linda sexta amiga
Grande Beijo e fica com Deus

Daiana disse...

Kkkkkk ri d+++ com vc trancada no quarto amiga! E olha sei bem o que e isso ta a dona m ta na area e eu tenho vontade de abrir a boca e engolir a geladeira com tudo que tem dentro,aí lancei um controle para mim hoje kkkk foi meu jeito de me trancar no quarto rsrsr beijocas

Fit Light disse...

Boa Tarde!
Nao se tranca nao ..vamos enfrentar
o dragao vamos exorcizar,ontem tava como uma vontade de atacar uma pizza e um bolo recheado
sabe,pensei em toda A.F que me esforco tanto pra fazer..fui ler,me distrai e nao me arrependi,passou rápido,viu?
eu to ruinzinha com essa sinusite
febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
Amo sua visita;)
Bj no coracão
Lindo Findi

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, te entendo muito, to assim a tpm ta chegando e fico louca por comida, vou fazer como vc, "bedroom Spa" amei a ideia, esse fim de semana vai ser no quarto pra ver se resisto.
bjsss e otimo fim de semana
bjsssss

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA...MENINA ESSE DRAGÃO TBÉM VEM COM TUDO EM MIM E ASSIM COM VÁRIAS CABEÇAS IGUAL AO DESENHO DO SEU POST RSRSRSR!!!! TBÉM PRECISO ME TRANCAR NO QUARTO SPA E ME CONTROLAR MAIS!!!! SABE AMIGA...TBÉM NÃO QUERO RETOMAR O CAMINHO PRA TRÁS...QUERO IR EM FRENTE E NÃO RETRNAR!!!! SABE O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO, EU AVANÇAVA UM PASSO E ANDAVA DOIS PRA TRÁS...OU SEJA...TARTARUGA TBÉM CANSA NÉ PATY?!!1 ENTÃO PAREI DE ME ENROLAR, NADA DE JACADAS NOS FINDIS E SE JACAR UM DIA QUE SEJA EM UMA FESTA MUITO ESPECIAL!!!!
AMIGA...SAUDADES DE TU LINDONA...AINDA TÔ NA GRIPE... A MINHA CASA É MUITO ÚMIDA!!!
OLHA VC TÁ LINDA...CONTINUE FIRME E INSPIRANDO A TODAS NÓS!!! BJUSSSS TE ADORO
FICA COM DEUS E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

Bruxa do 203 disse...

hahaha Boa ideia! Quero uma casa sem geladeira, sem cozinha!! Adorei conhecer o lugar onde vc caminha, achei muito bonito e deu vontade de caminhar lá também.

Bom fim de semana! =)

נαcкєℓιиє disse...

passei para te desejar um final de semana maravilhoso e sem jacadas!!bjo

נαcкєℓιиє disse...

passando para desejar um lindo final de semana e sem jacadas...bjão

Natália Maria disse...

Hhaha, eh, akela vontade absurda que dá de comer tudo que existe na face da TERRA só pode ser um dragão adormecido mesmo! Hhahaa...

Bom final de semana pra ti, e não exagera na festinha da sua filha e da irmã heinnnn

Bj!

Fit Light disse...

Vim te desejar uma semana maravilhosa
Adoro sua amizade
Fica com Deus
Bj no coracão!

Akasha Taltos disse...

Acho q minha dragoa de estimação só se acalmaria em um SPA de verdade. Pq aí não teria como me sabotar. rsrs Ela é muito geniosa. Bjks

Dani disse...

Olá querida!!!
Tô dentro do spa viu kkk Fica ai trancadinha que é melhor kkk Quer que eu vo matar a dragão pra vc???
Uma ótima semana!!!

Andrea Cabral disse...

Nossa mãe, esta semana o meu dragão só queria comer doces não resisti.
Mais esta semana prometo me controlar.
Uma ótima semana e sucesso.
Beijocas!!!