PESAGEM

terça-feira, 5 de abril de 2011

Venci o desafio de março....


Não venci o desafio de 1º de Abril da Cacau, mas venci o desafio de março da Flávia,como não consegui postar meu último pesinho, eu emagreci na verdade 3,5 kgs e não 2,5 kg e meio. Mas tá valendo e agora é rumo ao mês de Abril, e sem jacadas, quero sair dos 90 e quem sabe chegar em 85... Uhuuu!!! Parece difícil? Mas tenho aprendido que quando a gente estipula metas baixas parece que não corre atrás, e aceita qualquer resultado, não!! o que quero é emagrecer, mudar de vida, de hábitos, fazer exercício, buscar melhorar minha qualidade de vida, ficar com a diabetes e glicose em dia, que na verdade esse é meu principal resultado. E tenho me empenhado nisso...
E o selinho do mês de Abril dá um ânimo, ver o Patolino correndo atrás de sonhos ou quem sabe começando a correr, vou aos poucos fazer isso sair das minhas caminhadas pra corrida!!!
Vamos que vamos!!!

Pensamento que me motivou hoje:

" A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: É preciso fazê-lo descer a escada degrau por degrau" Mark Twain


16 comentários:

Xanails Beauty disse...

muitos muitos muitos parabéns na tua vitória. continua sempre firme.

gostei muito do teu blog e já estou a seguir.

beijoka granda

http://xanails.blogspot.com

Maria disse...

Bom dia linda!!

Que alegria, parabens por vencer o desafio, tu és uma grande vencedora e vai com fé que vencerás o de abril tbm, estou na torcida! bjos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Parabéns pelo peso eliminado e pela vitória no desafio. Tenho certeza que com toda essa determinação vc vai conseguir atingir as suas metas.
Grande Beijo e ótima terça!!!

Romeyka Aguiar disse...

Obrigadooo querida

ótima terça

bjs

Alana disse...

parabéns!!!!!
Isso dá a maior motivação pra quem lê!
Bj,
Alana.

Glaucia Borges disse...

Parabens vc é mais que vitoriosa Deus continue te iluminando sempre bjosss

Marcela disse...

parabens por vencer o desafio.
e amei a frase que vc colocou

Bethynha disse...

oii amigaaa...
eh isso mesmo..estipulando metas pequenas a gente consegue mais facil ne
bjos e boa terça

Larissa disse...

mulher, n tem preeeeeeeeço as roupas ficando folgadas mesmo!
brigada pela visita
;*

Notícias Minhas disse...

Parabéns pelos quilos eliminados!!! rsrs
Vou tentar encontrar uns desafios destes para me incentivar!! rsrs

bjos,

Rita disse...

PArabénssssssssssssss!!! Vamos exterminar esses quilos amiga, isso não é nosso mais!!! Bjocas

Nat Viegas disse...

Oi Patricia!! Nossa, adorei a frase! As vezes ficamos ansiosas querendo que tudo mude de uma hora para outra, mas é preciso construir, ir mudando dia após dia. Parabéns pelas metas atingindas e que tu chegue cada vez mais perto dos seus sonhos!! É uma motivação pra mim! Adoro teus comentários incentivadores no meu blog!

Uma semana maravilhosa pra ti! Beijão, Nat

Dric@ disse...

Amei seu cantinho e sua animação.
Isso mesmo, bora correr atrás do seu objetivo e logo o 85 aparecerá em sua balança.
Bjkas e conte sempre comigo

Queila disse...

Nada como vencer desafios rsrs. To te seguindo bjs

Lu disse...

Oie...Vim convida-la a conhecer meu bloguinho. Bjos

http://moddadf.blogspot.com/

Maria disse...

Passando pra te desejar um maravilhoso dia!
bjos