PESAGEM

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Truques que emagrecem...



Aqui, vão algumas dicas que ajudam a mexer com a cabeça, e ajudar a fazer as pazes com a balança:

- Compre uma roupa um número menor: quando ela começar a cair bem em seu corpo, você vai ter o maior prazer em continua a dieta.

- Cultive sua imagem de boa forma: em frente ao espelho, desenhe mentalmente o contorno do corpo que gostaria de ter. Quanto mais você se imaginar em forma, maiores são as chances de gravar essa imagem positiva em seu cérebro.

- Evite comer por compensação: Desde a infância ouvimos frase do tipo " se vc for boazinha, ganha um doce" ... Por isso a comida muitas vezes significa um prêmio. Mas, se continuar pensando assim, o que vai ganhar são quilos a mais.

- Descubra a origem de sua fome: Antes de devorar uma macarronada, pergunte a vc mesmo " eu tenho fome de que?" (lembrei dos Titãs!!!) é de companhia? então telefone pra alguém. Tédio? saia de casa, arrume algo interessante pra fazer. Assim você evita mais um problema, excesso de peso.

- Pense em emagrecer na hora da refeição: quem fica o tempo todo pensando em emagrecer se esquece disso bem na hora de comer. Durante o dia, tire o assunto emagrecimento da cabeça e ocupe-se com outros pensamento prazeirosos, como férias, passeios, amigos, namorado...

O sucesso de um emagrecimento sem o efeito sanfona, é mudanças de hábitos a longo prazo, devemos mudar um hábito por vez, sem se forçar, incorporando-os a nossa vida!!!! Emagrecendo lentamente e com bons hábitos, não há porque engordar  novamente!!!

22 comentários:

Dric@ disse...

Querida...
Assino em baixo de tudo o que vc escreveu e posso ser testemunha de que funciona pois hoje estou completamente reeducada, quem convive comigo não entende que hoje a comida é apenas combustível para energia e não uma fonte para descarregar as emoções.
Bjkas e um dia abençoado

Maria disse...

Bom dia amiga!

amei as dicas, é maravilhoso ver uma roupa apertada caindo em seu corpo, dá uma força tremenda!

bjos

Glaucia Borges disse...

BOm dia flor amei as dicas, sempre me olho no espelho e imagino eu magra afinal nunca fui mas isso é passado agora vou ser e para sempre bjo grande

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga
Adorei as dicas.
Grande Beijo muita força, garra e determinação.

Giovana disse...

Bom dia!...Essas dicas são realmente boas..temos que trabalhar nossas mentes também...bjos

Rita disse...

Olá!!! Adorei as dicas... é por aí msm! Bjao

Marcela disse...

Dicas ótimas, eu estou aprendendo a não me compensar com comida e mudar hábitos mesmo.. pq nao quero efeito sanfona nunca mais..
bjaum e bom dia p ti

Tatha Talitha disse...

eu gosteiiii das dicas...legal

Bjinhos =)

Zana disse...

bons toques!
beijocas e boa quarta!

Dalva disse...

Adorei vc e seu blog.
Vamos juntas nessa luta??
Já tô te seguindo.
Bjss

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRÍCIA LINDA... AMIGA, QUANTOS MAIS TRUQUES NÓS TIVERMOS NA MANGA, MELHOR!!!OBGADA PELAS DICAS!!!COMO DIZ O TEXTO ... NÃO ESPERO A HORA DE TER SUCESSO E APAGAR ESSE EFEITO SANFONA DE VEZ DA MINHA VIDA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS FICA COM DEUS

Bethynha disse...

quero mudar logo meus habitos halimentares....
e quero sim emasgrecer ne..
adorei essas dicas

bjosss

Fenix disse...

Olá vencedora!!!!!!
É isso ai amiga, ganhou no sorteio da latinha da Páscoa, heheeh. Parabéns amiga.
Já lhe enviei um email ok.
Paty, acho que estou assim esses dias... comendo por compensação.
Eita que preciso me retomar...
bjocas

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amiga
Sinto algo legal em ti. Vc realmente está percebendo que a maior responsável pelo seu sucesso é você mesma. Amigos, podem incentivar, mas a motivação deve partir de nosso interior sempre.
Beijo no coração!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi lindona
Adorei as dicas ;)
Super beijoooooooo

Giovana disse...

Adorei as dicas.
Estou voltando à blogosfera light e conto com seu apoio.
Passa lá no meu bloguinho: www.operacaoboazuda.zip.net.
Bjimmm.

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Quando li suas santas dicas. Louvei a Deus profundamente!
Santo Ósculo em seu coração!

Tai Alcantara disse...

Ola,

Te achei na blogosfera.
Adorei seu blog e as dicas, estou te seguindo.

bjss

Luciana Laffront disse...

Patriciaaaaaaaaaaaaa
Fiz a primeira ecobag pra ver se ia ficar do jeitinho que eu havia imaginado, ai eu achei que ficou muito bonita e agora tô na dúvida se bordo ou não, eu acho lindo uns bordadinhos sabe, nada muito exagerado mas tipo uns raminhos de flores que podem ser só de linha ou o que eu acho show de pedraria, o que vc acha???
Vai lá no cantinho pra ver
Eu também queria te agradecer o apoio e o carinho comigo
Muito obrigada mesmo, estou até me sentindo mais confiante
Passa lá vai e lê o post pra me dar sua opinião!!
Bjinhussssssss

Juli_BlogosferaLight disse...

Adorei as dicas querida!

Beijocas
Juli
www.dietando.com
www.blogosferalight.com.br

Aline Ferreti disse...

Oie Paty!

Bah Guria.. tu sabe que eu levei anos pra entender que eu me "dava" comida pra me "mimar".. sim, exatamente porque quando era pequena, meus prêmios eram todos comida :/ Daí quando cresci fazia o mesmo!

Cuido muito isso com meus filhos.. jamais premio com comida!

Bjkas!

Tatha Talitha disse...

adorooooooooooooo Flor, brigada pela força viu =)