PESAGEM

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pesagem desafios....



Mesmo com a jacada deontem a balança tá virando minha amiga \o/ \o/. Eliminei mais 500grs. Então vai aí novo pesinho:

91,0 kgs

Essa semana vai ser diferente, voltei a caminhar 2 horas, e agora não desisto, isso tem feito toda diferença!!!! Promessa de Quaresma...

Vamos pro Desafio de Outono


Tarefa de Abril sendo cumprida semanalmente, lixando, esfoliando e pintando, essa semana quero fazer uma massagem que vi no cantinho de uma das blogueiras....

PESAGEM + RESUMO + LAZER

Peso - 91,0 kgs

Resumo de alimentação - essa semana aumentei a quantidade calórica, pra dar uma mexida no metabolismo, fiquei entre 1200 e 1400 cal.

Resumo de AF - voltei a caminhar 2 horas por dia

Sentimentos - Foi uma semana complicado, senti falta de doce, tentei comer chocolate meio amargo zero açúcar, mas não adiantou, acabei comendo duas roscas doces ontem, mas acalmou a alma, e volto a minha meta sem açúcar essa semana que inicia.

Lazer - Indicação de livro

Orgulho e Preconceito


O que falar desse livro? Sou apaixonada por Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, já li e reli umas trocentas vezes, comecei com o filme de 2005,( amo a versão de Matthew Macfadyen para Mr. Darcy, queria ele pra mim.... ), e o filme me levou ao livro, claro que ler o livro é mil vezes melhor, a riqueza de detalhes. Conta estória de uma família de classe média vitoriana os Bennet, que quer casar suas 5 filhas, com a vinda de dois amigos prósperos e de boa família (isso era muito importante, ter uma renda anual) a pequena cidade e as meninas Bennet ficam em polvorosa. Narra os bailes, as pequenas festas, o amor entre a irmã mais velha Jane o amigo de Darcy, Mr. Bingley, a separação deles por mal entendidos, a aversão inicial de Elizabeth por Mr. Darcy, aí o título inicial Primeiras Impressões, o encantamento de Darcy por Liz, e aos poucos o amor crescente de Liz por Darcy. Amo, amo!!! Vi também a versão de 1995, a série da BBC de Londres com Colin First, que lindo!!! A cena do lago é tudo!!! Indico pra quem gosta de estórias de época, e linguagem um pouco rebuscada, mas cheias de detalhe, Jane Austen, a autora, era uma mulher além de sua época, uma ótima narrativa...

Parte do Livro que adoro!!! Primeiro parágrafo...


E vamos pra uma semana abençoada, cheia de metas alcançadas!!!!






17 comentários:

Glaucia Borges disse...

Oi nega que legal ein parabens pelo pesinho novo otima semana bjim jaja ta na casa dos 80 e eu tambem to lutanto pra chegar nela bju grande

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaaa, parabéns Paty!!!! Assim vc vai longe sim, com certeza :)

E eu adorei o que vc falou do livro, estou lendo 3 ao mesmo tempo rsrs! Engraçado como tenho tido mais tempo pra mim, tão bom isso, conseguimos enxergar as pequenas coisas que fazem uma baita diferença né?

Ótima semana minha linda, bjusssss

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Parabéns pelo peso eliminado amiga, vc merece.
Um grande beijo e uma maravilhosa segunda!!!

Giovana disse...

olá...vim retribuir sua visita e já estou te seguindo também..obrigada pela força e pelo comentário...

Larissa disse...

menos 500gr, muito bom!
ta ja saindo da casa dos 90, que delicia heein!??
boa semana flor
:*

Tatha Talitha disse...

Mesmo que a gente dê uma jacadinha, quando fazemos tudo direitinho a balança sorry

bjokinhas =)

Bárbara disse...

Oi Patrícia!
Parabéns pelos 500 gramas eliminados!
Obrigada pelo comentário!
Beijos

Marcela disse...

ah que legal.. parabéns.. otimo eliminar 500 gramas.. bjus e boa semana

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

OLá amiga
Gostei da dica do livro. Jà coloquei na listagem de futuras leituras.
Beijo no coração!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Parabéns pelo pesoooooooooooo .............................

Amei o esmalte ..........

Beijus Paty

Romeyka Aguiar disse...

oie flo

eu comprei aqueles fimos através do orkut

neste contato Ezedanny Almeida

ela tem um montão de modelo.

bjsss

Ana Christiane (Aninha) disse...

EITA COISA BOA PATRÍCIA... 500 GRAMAS A MENOS!!! PARABÉNS !!! MUITO FELIZ POR VC LINDA!!! SAIBA QUE ESTOU NA TORCIDA FIEL!!! BJUSSSS OBGADA PELA VISITA E CARINHO!!! UMA LINDA SEMANA P VC!!

Queila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queila disse...

Ahh eu empaquei , mas espero dar um jeito nisso rsrs. Preciso estar bem nessas fotos, pq casar aff to mais encalhada que num sei o que snif rsr. Beijos

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Já estou te seguindo. Estarei orando por ti.
Santo Ósculo em seu coração!

Laurinha disse...

Oi Patricia, vim retribuir a sua visitinha!
Eu também adoro vitamina de abacate, ela tem gorduras boas mas é calórica... melhor tomar antes de malhar mesmo, como vc faz!
Beijocas!

Alana disse...

Beeeeeeeeem legal perder mais 500g! A balança tá bem tua amiga mesmo. Mas acho que tu é que está mesmo tua amiga, cuidando da RA e, principalmente, da AF, com duas horas de caminhada por dia, exemplo pra todas nós.
Amei o esmalte, que cor é?
Posso copiar?
Bj,bj