PESAGEM

quinta-feira, 28 de abril de 2011

No meio do caminho...



Ai que dia difícil, acho que é culpa do  dilúvio que passou hoje cedo por aqui!!! Minha caminhada necas!!!! Ai São Pedro Socorro!!! #aiaisuspiros

Mas o que esta me deixando desapessoada é algo interior mesmo. Quase 20 kgs OFF, e aí ficam tantas coisas na cabeça, tô no meio do caminho, nunca emagreci tanto e tudo dando tudo certo, compulsão bem controlada, a loka gorda calma dentro de mim, RA em dia, AF amando, tô tão feliz com os resultados. Mas fica aquela angústia com a vida, uma dor na alma, será que são os quilos OFF que deixaram tal vazio?...

Será que assim mesmo? Temos que dar tempo pra cabeça se acostumar? Porque não sou feliz gorda. E agora vem a caminhada de volta, ela é longa, e ela apesar de toda ajuda das minhas amigas de blogsfera é solitária. Solitária? Como assim?


É que algumas descisões vão aparecendo, e temos que tomá-las sozinhas, só dependem de nós. Na vida real, temos os que ajudam, apoiam, mas quando chega uma etapa, aparecem os que ficam enciumados, os que acham que já está bom, os que a gente vai deixando de lado, os que se incomadam porque a gente está tendo sucesso, e os que não apoia e não entendem de jeito nenhum... Ando me sentindo só...

Acho que tá faltando vitamina né?

E no meio do caminho, tô uma pilha de neuras!!!!!

Vou melhorar, sei que vou, são só dias que preciso encontrar uma solução pros problemas que apareceram nessa caminhada, e a encruziilhada causa isso né gente, dúvidas!!!! Que caminho seguir????...

Olha que achei na Blogsfera? da querida Déa, então fica esse conselho pra mim e pra quem esta precisando hoje!!! Viva um dia de cada vez!!!... bjokas


17 comentários:

Glaucia Borges disse...

Ai flor hj vc parece nao estar bem, eu tambem to assim meio vazia mas o negocio é trocar o pensamento negativo pelo positivo é oque rola ne kkk bjo grande vc é uma vitoriosa e esta cada dia mais linda acredite nisso

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amigas e amigos que comentam nesse Blog
Gostaria que vocês me ajudassem nessa campanha: http://nandoneri.blogspot.com/2011/04/campanha-obesidade-sem-marcas.html
Beijo no coração!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vc tem q estar super feliz, olha como vc ta linda e cada semana fica mais linda, e não se sinta sozinha, pq vc tem todas nõs com vc. É q colocavamos nossas emoçoes e sentimentos na comida e isso tem q mudar pro peso não voltar.
Fica calma e sinta-se muito querida...
bjsssss

Mary disse...

OI AMIGA vai melhorar sim !!vc vai ve que isso logo passa ... tem dias que eu fico assim tmbm , vc ja andou metade do caminho , olha só que grande vitória eu continuo torcendo por vc , bjinhos fica com deus


O CHORO PODE DURAR UMA NOITE INTEIRA MAIS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ !!!!!!!!

Giovana disse...

oi querida...quando passamos por mudanças profundas em nossa vidas, penso ser bastante comum esse tipo de questionamento...bjos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Por mais pessoas ajudando e outras atrapalhando a decisão de eliminar peso e ter uma nova vida assim como muitas outras decisões que precisamos tomar são decididas por ninguém mais que nós mesmos. Por isso as vezes nos sentimos sós. Porque vivemos as histórias das amigas, torcemos e comemoramos com suas vitórias assim como elas fazem nos seguindo. Mas no fundo cada uma de nós tomou a sua própria decisão. É como quando vc apoia alguém falando pra recomeçar, levantar a cabeça não desistir. Se a pessoa não decidir por isso vc pode gastar todo o seu vocabulário com palavras de incentivo porque ela vai ficar na mesma.
Tenho certeza de que esta vivendo uma fase de descobrimento, descobrindo que quer outra vida pra vc e que ela depende só das suas decisões. Logo essa nuvem se dissipa e tudo volta a ficar claro.
Te desejo uma linda quinta.
Grande Beijo e fica com Deus

Rachel disse...

Olá querida,

sei exatamente como se senti. Quando eu fazia VP e estava emagrecendo demais, sentia o mesmo. O caminho é muito solitário e quando vem os resultados as pessoas acham que elas que fizeram isso por nós ou realmente a inveja sobe a cabeça!!! Vc tem que ter cabeça fria. é muita informação para a sua mente mesmo processar. Agora existe uma nova mulher e naturalmente vc vai querer ter novos amigos, novas tribos, novas conversas, novos interesses... o corpo mudou, mas foi a custa de motivação, de determinação, de cair e levantar. Vc provou para vc mesma que de agora em diante vc está com as rédeas de sua vida nas mãos. Estaá diferente e não tem como o olhar, a mente, as atutudes não mudarem. Se dê tempo. Seja agora mais do que nunca companheira de si mesma!!!

VITORIOSA É O QUE VC É!!!

Bjssssssssss

Bia disse...

Fica tranquila, penso que todas nós passaremos por essa fase, pois é uma luta solitária. Temos pessoas para nos dar força, mas o resultado só depende de nós, então baixa essa deprê mesmo.

Seja forte, vc está linda e merece ser vitoriosa!

Viviane Logrado disse...

Olá Patrícia, pesquisando sobre o "Balãozinho", cheguei aqui!

Há muito tempo não lia um blog tão consistente quanto o seu, que maravilha te encontrar!

Pelo que você está passando eu enfrentei no ano passado, com a ajuda da Herbalife consegui sair dos 102kgs e cheguei aos 84kgs, me sentia maravilhosa, mas extremamente sozinha, grande maioria dos amigos e até familiares afastaram-se de mim e largaram-me no meio do caminho e não é "neura" da sua cabeça não, realmente as pessoas possuem muita inveja do nosso sucesso!

Mediante essa situação, entrei novamente em um processo de depressão misturada com ansiedade e desespero e retornei à casa dos, agora então, 99kgs!

Uma vizinha da minha mãe fez uso desse procedimento há 3 meses e conseguiu eliminar 19kgs, está radiante!

Minha mãe, que deseja mais do que tudo ver-me magra novamente, já conseguiu o endereço, telefone e demais dados para eu ir ao médico e fazer parte da "Família do Balão" (rsrsrs)

Patrícia, eu sei que não é nada fácil, como vc mesma disse, temos uma vida real aqui que fora que não é tão "cor-de-rosa" quanto a virtual! Então minha querida, não desanime, pegue-se a Deus, segure na mão Dele, erga sua cabeça e siga em frente, se você chegou até aqui é porque é sim MERECEDORA DESSA GRANDE VITÓRIA!

A sua vez na fila de bençãos chegou tome posse e seja feliz, quem quiser te acompanhar, ótimo, acite-o, quem não quiser, deixe-o, não te fará falta, você tem tudo o que precisa bem ai dentro de vc: fé, amor, perserverança, coragem e força!

Continue... mesmo em meio ao mundo virtual, existem amigas verdadeiras que torcem por seu sucesso e alegram-se com suas conquistas!

Conte sempre comigo, um super beijo!
Com carinho Viviane!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie minha linda, essas sensações assim é normal, é a mente que proporciona esses sentimentos na gente pra nos desanimar ou até deixar pra baixo , mesmo quendo tudo estar indo bem, é só ter força e pensar positivo sempre sucesso vc ja é um vitoriosa bjs no ♥

Bru disse...

Oi! Fazia tempo que não passava por aqui, adorei olayout!!! Sabe, uma vez me disseram que a gente está sempre sozinho. E está. Podemos pedir conselhos, no apoiar, nos espelhar, chorar no ombro de algúem. Mas sobre a nossa vida, nós temos que decidir. beijos

Fit Light disse...

Amore..sei sim o que é isso..
já emagreci(há 10 anos) 25 quilos,mas de repente me bateu,isso..
é uma mistura de sensacoes e sentimentos desconhecidos..
meu gineco,comentou que a eliminacao de peso,mexe muito com nossos hormonios.
É uma fase,e passa..eu passei
Lembre se,estou aqui e valorizo mto sua amizade
Conte Comigo
Bj
Deus a abencoe

Lu disse...

Te entendo miga. A gente passa anos se escondendo dos problemas atrás da gordura e quando ela se vai, a gente se sente desprotegida.
Mas isso é uma ideia louca e falsa da nossa cabecinha. O bom mesmo é viver com intensidade, todos os momentos os de alegria e até os de dor. Tudo isso é aprendizagem e sem a armadura da gordura a gente redescobre o prazer de sentir a vida. E isso é bom demais!
Bjs

Lidy disse...

Olá...

Fica calma mulher....as coisas vão se ajeitando...é preciso sim de um tempo pra acostumar com mudanças...

Que coicidência...acabei de falar de viver um dia de cada vez...

Obrigada pelo apoio lá no blog...

Beijos!

Maria disse...

Força amiga, estas cada dia mais linda!!

Passando pra te desejar um ótimo fds!

bjos

Patty Zunin disse...

ola. adorei o seu blog, vencedora vc...
se quizer da uma olhadinha no mjeu e me seguir fique a vontede...

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/

bjussss

Marcela disse...

oie, emagreer e complicado, mas acho q nao pelo fato de ser soltiario, e que antes vc comia p resolver problemas, angustia e sentimentos q antes vc escondia comendo,agora já consegue ,resolve, eu penso q e o vazio e vazio da comida, aceitação da nova forma. muitas vezes a gente nem conhece quem ta na frente do espelho, a nossa propria imagem..
eu pelo menos sinto tudo isso...
espero q esteja bem melhorr
bjaum e bom fim de semana p vc