PESAGEM

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nada melhor que o tempo...




Diz o dito popular que nada melhor do que o tempo.... E é verdade, bem que gostaria de dormir com
108 kgs e acordar com os tão sonhados 65 kgs.

Mas será que seria valorizado? Nem sei, vejo caso de tantas meninas na blogsfera que conseguiram suas metas e recuperaram o peso anterior. Será que não sabemos valorizar o que conquistamos? Será que nos falta força de vontade, persistência?

Estava navegando no blog das minhas amigas virtuais, e li que devemos valorizar o que conquistamos, que a mudança deve começar de dentro pra fora.

E o que eu tenho aprendido nesses 4 meses de caminhada, (ainda sou novinha por aqui) é que devemos continuar com o que tem dado certo. Nada vem por acaso, é obra de muito empenho e determinação...

Avalie a semana que vc mais emagreceu, o que vc fez? Com certeza levou a RA e AF a sério, anotou tudo o que comeu, fez as trocas inteligentes, se empenhou, foi difícil? mas quem disse que não seria???

Precisamos de 20 dias pra fazer de uma nova experiência uma rotina, e a cada quilo emagrecido 1 mês para não voltar a recuperá-lo. 

Tirei foto no dia do Almoço de Páscoa... Que felicidade!!! Fazia 6 anos que não pesava menos de 90 kgs...



Eu sei que ainda falta muito, mas quero curtir cada momento... Pois sei que estão sendo conquistados com muita persistência, e principalmente não quero vê-los nunca mais!!!

Vamos lá firmes e fortes, rumo aos 85 kgs!!!



27 comentários:

Queila disse...

Ahh fotos são grandes incentivadoras né. Logo chegamos ao objetivo final, só termos foco. Beijos

Fit Light disse...

Amore Bom Dia!!!
O Spa é em Jundiaí/SP
Spa Beleza Pura
http://www.spabelezapura.com.br/home.htm
a diaria sai R$90,00 para ir com uma amiga e compartilhar o quarto.
Pretendo ficar 22 dias,vamos?
Vc já uma vencedora..viu?
Tá linda,magra e rejuvenesceu
INCRIVEL..Parabéns
Vc está fazendo um excelente trabalho
Continua Firme!
Bj
Linda e Light terca-Feira
Fica com Deus
Me visita..amo!

Bethynha disse...

oiiiii
amigaaaa que diferença ne..
nem parece que vc pesa 89..esta aparentando menossss..
pior que eh só com o tempoooo que podemos emagrecer..tbm queria dormir pesando 68 e acordar pesando 58..mas nao eh assim que as coisas funcionam..
entao vamos ter calma..eu preciso mto disso...
vamos juntas
bjoss

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga que linda vc ficou parabens cada dia uma nova vitoria e dificil sim mas a nossa vitoria vai ter sabor de mel bjo grande fica com Deus

Maria disse...

Amiga vc arrazou, esta lindissima e fico orgulhosa em ver sua determinação, irás vencer todos os obstáculos e ser vitoriosa!

passando pra te desejar uma ótima terça, cheinha de animo e determinação!bjos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!
PARABÉNS!!! Vc esta linda. Muito diferente!!!
Tenho certeza de que com toda sua garra e determinação logo vai atingir a sua meta.
Te desejo uma linda terça cheia de garra, força e determinação.
Imenso beijo e fique com Deus

Giovana disse...

Nossa quanta diferença...como vc está bonita, e como seus olhos estão brilhando...parabéns...bjos

*** Dani *** disse...

Nossa que delícia de foto hein???

Eu dei uma "empacada" e machucar as costas, tenho que confessar, me desanimou um pouco!

Mas eu vou retomar a rotina... e ainda voupostar uma foto dessas!

um beijão!

Giovana disse...

Olá!
Estou voltando à blogosfera light e conto com seu apoio.
Faça uma visitinha ao meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
Bjim.

Fit Light disse...

então vms sim..
ontem liguei lá no Spa,mas ainda nao tem o valor exato pra Julho,mas me disseram que vai ter promocão
Vamos aguardar,assim que sair a promocao te aviso
Tenho me esforcado no meu cardapio sigo a risca o que o Endocrino me passou
Mas é dureza cozinha tudo separado..rs
Bj
Vamos nos falando
Onde vai ser esse grupo?é spa?

Marcela disse...

qta diferença não é? vc tá super bem e bonitona...
e como eu digo quando pergunto o que faço, nao tem magica e comer certo e atividade fisica, se exagerei esses dias como fiz.
engordo e pronto, caso contrario e perca de peso na certa.
bjaum e parabens por toda determinação.bjusss

Ana Christiane (Aninha) disse...

UAU PATRÍCIA... TÁ LINDA!!! QUEM ERA AQUELA DO SEU LADO? MENINA QUANTA DIFERENÇA... NÃO PARECE A MESMA PESSOA, VC ESTÁ MEGAULTRAMAGNIFICAMENTE LINDAAAAAA!!! PARABÉNS!!!! INSPIRAÇÃO PURA P NÓS!!!BJUSSSSSSSSSSSSS TE ADORO AMIGA

Fefa disse...

Nem parece que tem 89!
Gostei da história da sua colega na academia...
Talvez eu comece com uma caminhada né?
acho que tá bom...rs...
Um beijo

Joyce's space disse...

Você esta linda, muito obrigada pelo incentivo...Bjksssssss

Fit Light disse...

Miga vi lá
o Spa que ela vai levar o grupo é o Agua Santa
excelente spa,melhor do que esse que estou vendo
mas é mais longe,ai tem que pagar aviao
e cai na data do meu niver=/
bem que eu queria ir com as amigas aqui...muito legal
Bj Miga Lindaaaaa..
adoro vc
amo vir aqui
fica com Deus e me visita sempre;)

Giovana disse...

Realmente cada kg emagrecido deve ser valorizado e comemorado, so a gente sabe o quanto é dificil eliminar...

Bjs!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nossa q diferença das fotos, vc ta maravilhosa...
Se vc ver nos meus primeiros post do blog coloquei fotos dos ultimos 10 anos, foi um efeito sanfona total, mas é q toda vez que eu emagrecia rapido ou fazendo dieta, o peso voltava em dobro, mas agora estou me obrigando a mudar minha forma de pensar com relação a comida e com isso la se foram quase 10 kg a menos sem muito sofrimento como quando eu fazia as dietas do não pode isso... não pode aquilo... agora me permito tudo, doces, pizza, hamburguer, menos o refri q to tentando ficar longe de vez, mas o resto como de tudo e to testando meu controle, aprendendo a comer moderadamente.
O importante é nunca desistir, pq podemos sempre recomeçar.
bjsssssss

Lu disse...

Você já era bonita mais gordinha, agora então... Tá linda!
Olha, isso também aconteceu comigo, pois com meu antigo blog, frequentando as reuniões de CCA (sou uma comedora compulsiva) e fazendo VP, cheguei ao meu peso ideal e passei uns anos assim, de bem com a dona balança. De uns 4 anos pra cá, engordei 20kg. Foi um misto de tudo, perdi minha mãe há 6 anos, o que pra mim foi um baque muito grande, depois parei de fumar e entrei em depresão. Tenho uma amiga querida que me disse mais ou menos o que li aqui no seu post, que eu esqueci da gratidão. Ou seja, eu deveria lembrar sempre de como foi difícil, tratar do meu comer compulsivo e atingir meu peso ideal e agradecer sempre ao Poder Superior por ter conseguido.
Bjs,

Rachel disse...

Vc tá lindoooooona!!! Parabéééééns!!! Isso mesmo, persistência é tudo!!! Te desejo mais sucesso e saúde!!! Bjs

Luciana Laffront disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quanta diferença nessa foto
parabéns mesmo
tenho certeza que qdo vc alcançar seu objetivo não vai deixar tudo ir por água a baixo
bjinhusssssssssssss e vc está linda viu

Fenix disse...

Oi Xará,,,
Nada do presentinho chegar né??
Estou com tanta vergonha amiga, devia ter me avaliado melhor com as datas...
Mais vai chegar viu!!! Isso que importa amiga, espero muito que goste...
Uau, sem palavras pro antes e depois
Nem parece que vc está na casa dos 80 amiga, está muito bem!!!!
Parabéns de verdade!!!
Estou precisando me disciplinar viu, pra ver se chego em algum lugar, pq onde estou tá bom não, kakakak
bjcoas

Mari disse...

VC TÁ LINDA NA FOTO!!!!
Curta essa conquista, ela é toda sua!!!
E continue firme que a balança vai descer cada dia mais...
Beijos linda!!!
Mari

Thássia S. disse...

Como eu to feliz por ti!!!!!!!!!

Mt mt parabens!!! Ver a foto é incrivel a mudança!!!

Bjkss

Emagrecendo com saude disse...

Oi, encontrei seu blog por acaso e ja fui deparando com o seu post, foi feito pra mim, eu eliminei todos os kg que desejava, e não consegui manter, hoje, estou eu aqui, pedindo ajuda de todas as blogueiras, pq não ta sendo facil sozinha, tentei tentei e tentei, mas não adiantou, só sou forte aqui, pois sei que tem sempre alguem que torce por nós... e eu quero provar que sou capaz mais uma vez de eliminar tudo o que ganhei...
espero sua visitinha no meu canto
tenha uma otima quarta

Joyce's space disse...

Oi linda passando pra lhe deixar um big super beijooooo, obrigada pela força eu ameiiii

Lufashion disse...

Tá lindona!!!
Parabéns.

Morena Flôr disse...

Que linda. continua menina, vc chega lá, mas com calma, afinal tudo na ansiedade ñ da. estou acompanhando e me espelhando. bjux