PESAGEM

sábado, 2 de abril de 2011

Avaliação do desafio de 1º de Abril...



Hoje é dia de postar peso novo uhu!!! Mesmo com tanta jacada emagreci mais1 kg!!! Agora 91,5 kg.



E tem a avaliação de dois desafios o de 1º de Abril, menos 3,0 kgs esse mês, não cumpri minha meta de chegar aos 90, mas tá valendo 91,5, se contar são 17 kgs desde o balão intragástrico em janeiro... Segunda sai o resultado de quem venceu no blog da Cacau, valeu pelo incentivo de correr atrás com o desafio!!!




E  a pesagem pro segundo Desafio Anual que é todo dia 1º e 15 do mês, emagreci essa semana 1kg, mas se contar commais 500gs do último niver se foram 1,500.

Este mês bati meu recorde de emagrecer e engordar, Aff!!! Com tantos nivers, tenho que aprender a ser gente, a comida não pode ser meu dono. Gente parece que nunca mais vou ver aquela comida, e não me contento em provar todas, mesmo pouquinho fizeram diferença. E que venha Abril, ainda bem que não sou fã de chocolate!!!

Hoje estou fazendo uma alimentação mais light, que o dia a dia, pra dar um Up na dieta, e dar um ânimo pra Abril. Então vamos que vamos!!! Agora é sair da casa dos 90!!!!

7 comentários:

Maria disse...

Oi amiga, parabens pela eliminação, e vc vai conseguir sim, vamos juntas, caindo e levantando chegamos lá.

bjos e obrigada pelo carinho de sempre!

Bruxa do 203 disse...

Invejinha de quem não é fã de chocolate! Eu sou tão chocólatra que devoro até os do 1,99. rsrsrsrs

Parabéns pelo kilo que foi embora. Talvez as jacadas nem sejam tããão jacadas assim. É melhor a gente se permitir esses luxos e continuar eliminando sempre.

.::Renata Betim::. disse...

Patricia, seu resultado foi otimo, levando me consideração o seu niver e de mais dois. Gostaria de ter tido um resultado assim. Vc vai longe, vamos arrassar em abril. Beijos sua amiga

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Parabéns pelo peso eliminado mesmo não atingindo a meta que vc tinha estipulado o que vale mesmo é não ganhar peso.
Grande Beijo e ótimo domingo!!!

Daniela disse...

Olá querida!

Que bom que mesmo com suas jacadas você conseguiu eliminar 1kg e é isso que importa!

SEMPRE MENOS!!!

Valorize mais as suas vitórias do que suas derrotas!

um beijão!

Zizi disse...

Parabéns patrícia! Menos é mais!

Que delícia estar já próxima da casa dos 80!

Imagina isso amiga!

Desejoa vc uma semana abençoada por Deus e bem light!

Abril é nosso!

Bjo da amiga Zizi

Cacau disse...

Patricia, postei do celular mas não entrou, então posto de novo hehehehe
Amei saber que o desafio te ajudou! Outras meninas tb relataram isso e já estou preparando novo desafio para ser lançado amanhã.(tô te contando em primeira mão hein, ainda não falei com ng sobre isso hehehehe0

bjsss