PESAGEM

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fim de semana sem jacadas...


Em primeiro lugar, quero agradecer aos meus queridos amigos de blogsfera pelo carinho com a doença da Giovanna, ela está bem melhor, só aquela tosse de cachorro (passa!!!!), mas que logo, logo vai embora!!!!

E o fim de semana? Todos bem determinados? Eu tenho que confessar uma coisa pra vcs, eu seeeeeempreeeee jaco no fim de semana, as vezes até levo o sábado bem, mas quando chega o domingo, Jaco!!!! Tô pensando em não ir mais almoçar na casa dos pais, sempre é churrasco...

Mas, não é justo, porque a gorda que habita dentro de mim, tem que vencer?

Tô determinada a vencer esse paradigma:  sem jacadas no fim de semana!!!!

Tava lendo o blog da Bethynha sobre o fim de semana, e vou fazer que nem ela, vou me preparar pro meu, fazer umas comidinhas lights, e chegar bela e mais leve na casa dos papis.... Tenho que vencer minhas compulsões!!!


 
Como falei pra vcs, voltei a andar 2 horas por dia \o/ \o/ \o/ \o/ A batata da perna tá doída, mas tô tão orgulhosa de mim. Sou muuuuiiiitoooo preguiçosa, gosto de dormir até tarde pela manhã, de dormir depois do almoço, gosto mesmo é de dormir, e aí sempre deixava de lado a AF.

Mas daqui pra frente..... Tudo vai ser diferente!!!! Vou malhar, é que 1000 cal por dia na RA me deixa com foooome!!! e se quero comer um pouco mais... Então????


Sempre tento escrever menos, mas minha cabeça e coração estão sempre cheios de assuntos kkkk.

Mudando de assunto.... Não sei se já falei pra vcs, mas tem 1 ano que não estou trabalhando, tive uma decepção enooormeee no meu último emprego, hoje temos uma palavra pro que sofri: assédio moral. Era um trabalho que eu amava, sofri muito ter que pedir demissão de lá!!! Mas decidi pedir demissão depois de estar cansada do que eu estava passando!!! Vejo que tem muitas amigas de blog que estão sem emprego, quero deixar meu apoio a todas, e dizer que continuem tentando, se recapacitando, estudando, e ter fé que tudo vai dar certo. uma hora as coisas engatam de novo!!!


" Não desista, insista, lute, recomece se preciso... mas não desista!
Eu não desisto de nada na minha vida… E você? Vai desistir? Já desistiu?"

7 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Noite Amiga
Te desejo um lindo sábado e muita força no findi.
Grande Beijo e fica com Deus

Ana Christiane (Aninha) disse...

PATRÍCIA LINDA!!! QUE BOM QUE SUA FILHINHA ESTÁ MELHOR AMIGA!!!GRAÇAS AO BOM DEUS!!!
MENINA, NÃO É QUE EU JACO SE FOR NA CASA DOS MEUS PAIS TBÉM, MAINHA FAZ CADA DELÍCIA RSRSRSRS
TBÉM GOSTO DE DORMIR UM BOCADO E SOU MEIO PREGUIÇOSA PARA RA, MAS PRECISAMOS MUDAR ISSO NÉ LINDA?!!!
OLHA AMIGA,ASSÉDIO MORAL É TERRÍVEL, MEXE COM AGENTE!!! INFELIZMENTEAS RELAÇOES HUMANAS SÃO DIFÍCEIS DEMAIS!!!
FLOR, FICA COM DEUS E UM FINDI SEM JACAS PRA NÓS!!! BJUSSSS

Mary disse...

oi patricia!!! sabe que eu tambem adoro dormir até tarde ,não tem coisa melhor do que dormir não é, mais essa semana vou lançar um desafio pra mim mesma, de levantar cedo e fazer uma caminhada ja vai ajudar bastante , e fico feliz pela melhora da sua filha bjão bom find pra vc
e não esqueça sem jaca !!!!!!!! xau amiga

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pati, vc é um exemplo viu? Adoro vir aqui e receber seus recadinhos tb :)

Cumpra suas metas simmmm e vc vai ver como se sentirá bem e mais feliz, boa sorte!

Pois é, eu sei bem como é essa coisa de emprego, mas vamos superando né? Deus está sempre do nosso lado, bjus minha linda e ótimo sábado!

Alana disse...

Ai amiga.... o fim de semana é terrível memso!
Eu consigo passar toda a semana super comportada, mas no sábado e no domingo a coisa degringola (não muuuuuuito, mas o suficiente pra me deixar triste comigo mesma).
O pior, vou confessar, é que estou PLANEJANDO jacar hoje! Hihihihi
Tenho uma festinha de aniversário de criança, e vou jacar, já sei. Mas vai ser SÓ UM POUQUINHO. E amanhã vou pra esteira, prometo!
bj,bj!

Fenix disse...

hUMMMM, amei tudo aki hj amiga!
Principalmente a mocinha melhorando, e você cada dia mais determinada em sua RA.
Afinal de contas acho que somos Patrícias mesmooooo.
E dormi até tarde, hahaha, eu também adoroooooooooooooo.
Paty, hj também tenho uma festinha e confesso que vou fazer como vc, vou me segurar, não sei onde mais vou , kakakak
bjocs

Lu disse...

Caminhada é mesmo excelente pra perder peso, mas por enquanto só consigo caminhar 16 minutos, rsrsrs.
Vou me espelhar em você e aumentar aos pouquinhos o tempo e a velocidade.
Tenha um ótimo domingo querida!
Bjs,