PESAGEM

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!!


E aí amigos estão muito atolados de chocolate? kkkk Espero que não!!!

 E a pesagem do fim de semana?

O meu pesinho é 89,600 Kgs Uhuuu!

Menos 1,0 kg, e como fui uma boa garota, o coelhinho trouxe de presente essa maravilha de peso.

Há mais de 6 anos que eu não pesava isso...

Agora é rumo aos 85 Kgs, Esse mês de Maio vou me empenhar na RA.

Bom mais tarde passo pra visitar minhas amigas de blog, e colocar resultados pro desafios que tô participando..

Um lindo domingo de Páscoa!!!

Que Jesus Ressuscitado renasça em nosso corações, que possamos descansar nosso cansaços na cruz, e junto com Cristo sermos resgatados dos sepulcros de medos, mágoas, ressentimentos e homens velhos.

Desejo que a renovação que buscamos pra nossos corpos, comece de fato em nossas almas!!!

Uma Feliz Páscoa aos meus amigos da Blogsfera!!!

6 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Parabéns pelo peso.
Um imenso beijo, Feliz Páscoa e fique com Deus!!!

Bruxa do 203 disse...

Só comi um pouco de Bis. Pode, né? rsrs

Parabéns pelo novo peso. É tão bom chegar a um peso antigo, atingir uma meta que parecia distante.

Boa semana!

Fit Light disse...

Oiê Amore que mensagem Lindaa!!!
Obrigada por me visitar,sua presenca é importante!
Vim te desejar uma Páscoa Abencoada e uma semana Maravilhosa..Bju Fica com Deus,conte comigo!

Lu disse...

Miga,
O pior é que me atolei no chocolate meeesmo! Até o pescoço. Mas dias melhores virão!
Feliz Pascoa e parabéns pelo peso eliminado!
Bjs,

Rachel disse...

Hahahahaha, a foto chega a ser assustadora para mim. Mesmo não sendo tão chegada a chocolate assim!!! Te desejo mais sucesso rumo aos 85!!! Bjsssss

Rita disse...

OI amiga!!! Parabéns pelo 1 kg eliminado!!! Eu andei desleixada uns dias, mas vou recuperar o tempo perdido... bjsssssssssssss