PESAGEM

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Feliz... Feliz...





Hoje acordei sabendo que sou amada por Deus, a primeira coisa que a Gigi me disse quando abriu os olhos foi, mãe tô feliz porque não sinto mais dor e nem febre.

Gente são coisas assim que fazem a pena a gente querer uma vida melhor, uma saúde melhor, sem ela não somos nada. Ela tá melhor, Graças a Deus!!!

Mudando de assunto, tava vendo o Jornal Nacional e vi uma reportagem sobre rachaduras nos pés, gente eu sofri muito com isso, o meu rachou, pelo peso em excesso, que sangrava, inflamava e doía, e com a diabetes que tenho demorava um século pra cicatrizar.

Sabem como sumiu, eu ter emagrecido já fez toda a diferença, até minha manicure percebeu esses dias... E não fiz nada de mais, comecei a hidratar melhor, continuei lixando, e simplesmete sumiu....


São tantos benefícios quase 18 quilos a menos em meu corpitcho que parece mágica. Porque fiz isso comigo? Nunca mais vou ser como antes, sei disso, minha mudança é de alma mesmo, é mais interior, a minha alma estava muito sofrida.

Agardeço muito a Deus todo dia por me dar chance de mudar, antes de não ter mais jeito.

Vi no cantinho da Aline Ferreti, como ela se empenha pra emagrecer e se manter magra, e que admiração, 3 horas de malhação 1000 cal, e olha gente que eu sigo 1000 cal por dia, e podemos comer bem com isso, ai entra as trocas inteligentes, e as trocas emocionais também. O desapego de comida... Porque vc se apegou a comida, o que ela preenche em seu interior? Quais são seus vazios emocionais e espirituais?

Sou dona da verdade? Não, tô aprendendo com vcs, com a internet, com meus médicos, e com meus erros, com as tentativas, o que tem dado certo, e o que me faz bem, tá sendo um aprendizado... Amos muitas meninas aqui, elas nem sabem disso, amo o empenho, a determinação, o aprendizado, e isso faz toda a diferença em minha vida.

Hoje fui andar de manhã, e andei 1 hora, até engatei uma corrida, e a tarde vou voltar mais 1 hora. Quando crescer quero malhar as 3 horas da Aline kkkk e correr como a .... Vou chegar lá!!!

Tô visitando meus amigos aos poucos que a net no meu interior tá terrível, basta ventar que cai toda hora.... E vamos que vamos!!!!

Tem blog novo, pra incentivar, motivar, tirar dúvidas e permitir nos conhecermos melhora é o Blogsfera light, me cadastrei lá, é só clickar no link ou na imagem e faz o mesmo, muito legal!!!


http://www.blogosferalight.com.br


17 comentários:

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Graças a Deus né lindinha tá melhor ......... que bom né ....

Eu também queria malhar 03 horas por dia .......... hihihi ......... não tô malhando nem 01 hora ....... preciso tomar vergonha na cara .......

Beijus Paty

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Que bom que a filhota melhorou. Que alívio pra nós mães.
É bom ver a sua determinação em busca do emagrecimento. Com certesa muito em breve vai conseguir atingir os seus objetivos.
Um grande beijo e uma maravilhosa quinta!!!

Mary disse...

oi amiga !! graças a DEUS que ela melhorou !!!!
vim ti fazer uma visitinha , e agradecer as dicas e os recadinhos no meu blog, tenha certeza que vc é uma das que me dão incentivo pra continuar tentando, bjão querida obrigada pelo carinho e apoio

Fenix disse...

Oi Ami-vizinha!!!
Obrigada pelo carinho especial de hj!!
Adoro muiooooto mesmo vc.
Nossa estou feliz demais por essa mocinha de apenas 11 aninhos ser tão determinada, e como deve mesmo ser bom ouvir e ver a melhora dela!!!
E logico que a determinação ela puxou da Mamãe!!
Parabéns amiga pela caminhada, e por ter chegado até aki, e claro... Ainda tem uma longa caminhada mais nada que vc não tire de letra, e como vc mesma diz:
Esse mundo blogueiro nos ajuda e muito, pode contar comigo sempre, assim como vou sempre lhe perturbar e lhe pedir help!!!
Bjocasssss

Larissa disse...

concordo com tudo que vc disse..
e hj estou mais determinada, mas malhar 3 horas por dia, preciso de mais determinação!
kkkkkkkkkkk
se bem q quando agt se acostuma eh otimo! antes eu malhava 1h30 e nem via o tempo passar.
beeijos flor
:*

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhh amiga....poxa que lindo isso, até me emocionei...poxa vida...que lindo...

bjokasss =)

Maria disse...

oi amiga, que bom que a filha melhorou, detesto quando estão dodoi, preferia que fosse eu!!

bjos e uma tarde perfeita pra vc!!

Dietando.com disse...

Oi linda!
Muito obrigada pela visita no meu blog, e na Blogosfera Light! :)

To precisando muito voltar a controlar as calorias (eu também comia entre 1000 , e se passasse ia ate 1200).
Mas minhas trocas nao eram tao inteligentes e eu passava fome demais. E nao to conseguindo emagrecer. Vou passar num endocrino pela primeira vez na vida pra ver se estou com algum problema.

Enfim..
Espero te ver por la mais vezes!

Beijocas
Juli

Bru disse...

Blogosfera Light é tudo de bom! Adorei tb, acho que estávamos precisando disso. Que bom que está tudo melhor por aí. Emagrecer nunca causa apenas uma mudança física, é muito mais do que isso. Beijos

Bethynha disse...

eh isso ai minha lindaaaaaa
vamos nos programar mtooo bem para passarmos ilesas no findiii ne?
vamos mesmoooo
estou confiantee
bjo e vamos aproveitar o findi para tagarelar e nada de jacar

Romeyka Aguiar disse...

oie

ai que bom que a filhota esta melhor !!

é tão bom ver eles sem dor, brincando

felizez né e a cada tragédia que vejo

na TV dou mais valor a cada momento com

meus filhos, o mais simples que seja ....

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI AMIGA GRAÇAS ADEUS SUA PEQUENA MELHOROU!!!FIRMEZA NO FINDI AMIGA E QUE ELE SEJA LINDO E ABENÇOADO!!! BJUSSSSS

Romeyka Aguiar disse...

flor

acabei de postar novo sorteio no blog

passa lá e aprticipa !

beijosssssss

Notícias Minhas disse...

Postei nesse instante desejando melhoras rsrs, graças á Deus q já está tudo bem!!
Patricia vc admira a Aline e eu admiro vc!! rsrs Vc malha 2h por dia, enquanto eu reiniciei esta semana mas apenas 40min( 3,600km)4X na semana. rsrs Quero chegar a 2h de malhação q nem vc!! rsr
Continue firme e vou me espelhando na sua determinação e força de vontade!!

bjos,

Alana disse...

Fico feliz de saber que tua filha já está melhor!
E feliz também de saber que tu estás feliz, que já perdeste 18k - nooossa, é muita coisa, parabéns!
Todas as conquistas tem que ser comemoradas, e juntas somos mais!
bj, bj

VIVIANE disse...

Oiii amigaaaa fico feliz por esta tudo bem com sua princesinhaaaa...
vim te sejar um otimo findi e bem ligth rsrsr bjão !

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli