PESAGEM

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu só quero Chocolate...

E as jacadas dos dias que antecedem a Páscoa? Todo mundo controlado? Até eu que não sou fã de chocolate, tô comendo, sabe aquela música do saudoso Tim Maia:



Mas, é possível sim vivenciar essa época, sem culpas, olha o filme que eu indico pro feriadão:



Ajudei?????

Mas pra quem não viu, vale a pena e pra quem viu, reprise já!!!!!!...

Segue abaixo breve e livre sinopse...

  Para finalizar esse calórico post, indico um filme igualmente apaixonante chamado Chocolate (Chocolat – lançamento em 2000), dirigido por Lasse Hallstrom e estrelado por Juliette Binoche e Johnny Depp.

O filme conta a história de Vianne Rocher (Binoche), uma jovem mãe solteira, cujos chocolates mudam a vida das pessoas de uma cidade triste e conservadora, a trama fica ainda melhor quando chega um grupo de ciganos (Depp).

Obs: Johnny Depp está um gato nesse filme! E as cenas com chocolate, ai ai!!!

IMPERDÍVEL!

E pra consciência não pesar tanto, olha a receita pro domingo de Páscoa que escolhi...

SALADA DE FRUTAS COM CALDA DE CHOCOLATE



Como fazer a calda:

Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de açúcar ou adoçante próprio para ir ao fogo;
- 1 caixinha de creme de leite light;
- 1 colher (sopa) de margarina;
- 3 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo, mexendo até ferver. Desligue o fogo e deixe a calda esfriar. Para as frutas escolhas as da estação, dê preferência as frescas, tem menos açúcar que as em calda. Corte e pedações e sirva com a calda de chocolate...

Vamos seguindo firmes se a RA não está tão boa a AF, tem que continuar...



 
 





11 comentários:

Rachel disse...

Esse post foi tortura, hein!!! hahahahaha Vamos com calma, mas um pouquinho de chocolate poooooode!!! rs Bjsssss

Lemariano disse...

Realmente as frutas dão uma quebrada no teor calórico. Pois se comessemos só o chocolate...Aiiiiiiiii!

Beijão Boa Páscoa

Maria disse...

AMIGA TENHA UM FERIADO ABENÇOADO POR DEUS!

BJOS

Dani disse...

Querida, boa tarde!



A Páscoa (do hebraico Pessach, significa passagem) é uma grande festa cristã, para nós é a maior e a mais importante festa. Nos reunimos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, sua vitória sobre a morte, sua passagem transformadora em nossa vida.
Os valores da Páscoa são chaves para a nossa felicidade; são princípios que norteiam toda nossa vida e nos ajudam a dar sentido a todas as coisas. Ela nos reúne, nos ajuda a criar laços, nos leva ao conhecimento de Deus e nos ensina em meio aos desáfios familiares e sociais a manter a esperança viva.




Uma páscoa renovada para cada um de vcs e seus familiares.



bjs

Dani

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Socorroooo!!! rs...
Vou sair correndo daqui. Esse blog tá cheio de tentações, rs...
kkkk
Beijo no coração!

Bruxa do 203 disse...

Nessas horas vocês que não são muito de chocolate, entendem como é a vida dos chocólatras como eu!! rsrsrs

Como fruta só por obrigação, pelas propriedades, então não misturo com doces. Esses sim são puro prazer. rsrsrs Se te consola, já comi doce de leite hoje, mas depois vou caminhar de novo para descontar as calorias. Ai Deusinho!

Fit Light disse...

Olá já to te seguindo
Me visita???
Agradeco sua amizade!!!
Boa sorte..Determinacão e magra sempreee
Bj
Otimo Findi

Sara disse...

eu sou louca por chocolate e esta a ser dificil... beijinho grande e boa Páscoa ;D

Larissa disse...

até agora to satisfeitissima flor!
me controlando bem... veremos quando abrir meu ovo!
hehehe

boa pascoa
:*

Laurinha disse...

Oi Patrícia! Que delícia, fruta com chocolate é uma ótima combinação, adoro!

Tô passando para te avisar que neste sábado, dia 23, estarei publicando na Blogosfera Light um post sobre o efeito platô, como vc tinha pedido! Passa lá para conferir e me conta o que vc acha!

Beijocas!

Lu disse...

Ai Pati, é muito bom sim...Sou caseira, não é qualquer programa que me tira de casa não, quando tenho tempo, gosto de ficar aqui cuidando de mim e das minhas coisas, curtindo meu cantinho . Bjs e ótima páscoa !!!!!!!!!!!!!!