PESAGEM

domingo, 3 de abril de 2011

Desafio de incorporar novos hábitos...



Não sei se acontece com vcs, pra mim é difícil manter os novos hábitos as vezes, eu tava navegando no cantinho da Anna e vi uma lista que ela postou ano passado, que por cada quilo perdido temos que mantê-lo durante um mês pro organismo se acostumar.

Mas por exemplo, a vida na família continua, então as comidas gostosas (leia-se calóricas) continuam, pelo menos no fim de semana, e em casa domingo tem significado de churrasco, e porque é tão difícil não deixar escapulir uma colherada pra boca? uma batata frita ou uma colher a mais de arroz.... Ai ai. Sabe o que significa que jaquei no almoço de domingo. Peso na consciência!!!!! Amanhã ralar na AF, e me empenhar na RA...

Bom mais a vida continua, e que bom temos oportunidade de reescrever nossa história de maneira melhor...


Desafio Anual

Tarefa do Mês de Abril



 Essa foi fácil, com as tarefas do mês voltei a ir na manicure, aliás amo a Beth, é quase uma terapeuta, então tô separando meu dim dim ,pra cuidar de mim semanalmente, amanhã posto as fotos dos pés tratados, estão lindos kkkk... Fora quem com AF, temos que dar uma olhada melhor pra eles sim!!!

Pensamento do Mês



E vamos deixar a preguiça de lado, ela já fez tanto estrago na minha vida!!!! Não quero mais....


Desafio de Outono

Postagem referente ao dia 03 de abril - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos.

Peso 02/04/2011: 91,5 emagreci mais 1 kg Uhuuu!!!

Resumo de alimentação: Continuo fazendo a Dieta dos Pontos, posso comer até 485, essa semana foi bem melhor que anterios, mas dá pra melhorar, meu intenstino esta preguiçoso, e senti um pouco de desconforto no balão... Meta aumentar ingestão de fibras e diminuir alimentos sólidos a noite.

Atividade física - ainda não consegui sair de 1 hora e meia por dia de caminhada nessa semana, mas já comecei a engatinhar uma corrida, essa semana quero intensificar a caminhada.

Sentimentos - Por que quero emagrecer? Tenho focado em minhas metas? O que quero pra mim? Onde quero chegar? Isso tem ajudado a fazer eu levantar de manhã e ir pra caminhada, e a não desistir de mim de de meus sonhos...

Postando desafio da semana: Sobrancelhas... Eta tarefa difícil, a minha quase não mecho, até porque ela é comportada e nem cresce muitos pelinhos, mas vou fazer a tarefa sim.... vou no salão pedir umas dicas....




E vamos que vamos a mais um mês maravilhoso!!
Abril, nós aguarde!!


10 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pati!!!

Parabéns pelo novo peso viu? Fico feliz por vc!!!

É complicado sim mudar velhos hábitos, mas sempre temos q tentar, recomeçar, sempre é possível, eu mesma mudei tantas coisas que quando paro pra pensar ou faço uma listinha me sinto orgulhosa e mais animada ainda, é como se fosse um desafio de continuar em frente e melhorar cada vez mais, eu mal comia saladas... nossa, nunquinha, agora quando não como sinto falta de verdade, isso foi uma mudança de hábito né? Então é bacana ver o que mudamos para melhor e contribuiu para o emagrecimento :)

Ótima semana minha linda, bjusss **

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom dia Amiga!!!
Passando pra desejar uma ótima semana de muita garra, força e determinação!!
Grande Beijo!!!

Marcela disse...

Oie, vim aqui também conhecer seu canto.. Anna é uma querida, sempre anteciosa, minha companheira de msn..hehehehe
adorei conhecer seu blog, vi as suas mudanças e vc tá ótima.
Eu escorreguei esse fim de semana, pura ansiedade.
Fim de semana é complicadop mim também, eu saio muito, daí sempre tem coisas caloricas por perto, geralmente eu ando pensando "outro dia eu como",e vou resistindo, só esse fim de semana que não deu..rsrsrs
Mas estamos aprendendo e eu sei que faz parte.
bjus e to na torcida p vc, p ver vc toda lindona, cada dia mais.
Ah parabéns pelo peso elimiado hein e pelos 16 kilos já liberto de vc.. bajum e ja estou t seguindo, quero ver sua vitoria de perto.

Tatha Talitha disse...

amiga, força vc vai vencer esse desafio....desafios sao muito bons para a gente né
bjokinhas =)

Maria disse...

eita preguiça danana, ela vive no meu pé, mas estou vencendo ela rsrs

bjos

Rita disse...

<udança de hábitos... como é dificil acostumar com isso né... vira e mexe tb me pego com uma colher a mais, um pensamneto calórico... pq sera ne, q a gente não aprende de uma vez por tds a comer só o necessário...

Alana disse...

Estou torcendo por você!
Bjs.
Alana.

Anselmo disse...

Oi Patrícia fico feliz por ter baixado de peso. É deveras difícil ficarmos longe do que nos faz mal mesmo sabendo nós das consequências. Habituarmos-nos a enfrentar a tentação e negá-la não é tarefa fácil mas aos poucos vamos-nos acostumando e a sair vitoriosos. Beijos

Andrea Cabral disse...

Fico feliz por você, tenha uma ótima semana.
Beijocas

Alana disse...

Menina, como eu disse lá no meu blog... o assunto da depressão é um tabu. Mas posso afirmar que depois do diagnóstico, e o entendimento da doença, e o tratamento, sou uma pessoa 90% melhor, mais feliz, mais em paz. Os outros 10% estou buscando com terapia, com o blog, com os amigos, enfim... a vida é uma eterna busca.
Pra mim, foi muito importante e revelador um livro que li, do psicanalista Francisco Daudt da Veiga, chamado "O Aprendiz da Liberdade", em que um de seus capítulos trata da depressão. Todo o livro é bom, e libertador, indico!!!!
Beijo,
Alana.