PESAGEM

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chocolate que não engorda...



E Sábado é dia de Spa day. Bora cuidar da beleza????

Escolhi duas dicas pra fazer em casa mesmo, e ficar com cara e cheirinho de Páscoa!!!

... E mais não engorda....




Que tal escolher uma cor de chocolate pra inovar no almoço de Páscoa? Essa cor da Colorama , com nome chocolate é linda, mas tem várias outras, que valem a pena....

E mais uma dica... Uma bela máscara facial...




Receita da máscara facial de chocolate
A aveia e o mel servem pra esfoliar a pele e  facilitar a penetração dos ativos do chocolate.

Ingredientes:

1/3 de xícara de cacau em pó;
4 colheres de sopa de creme de leite;
1/4 xícara de mel;
3 colheres de sopa de avei;


Modo de Preparo:

Junte todos os ingredientes em um recipiente plástico e misture com uma colher plástica ou espátula, depois aplique no rosto, dê uma pausa por cerca de 10 a 15 minuto, e enxague com água morna.


Um ótimo sábado, e que possamos passar mais tempo com quem gostamos, quem sabe um passeio, uma caminhada, um encontro com amigas...

Só não vale se entupir de chocolate...






 

12 comentários:

Maria disse...

Nossa amiga que delicia rsrs

Passando pra te desejar uma maravilhosa Páscoa cheia de amor e carinho! bjos

Sara disse...

adorei o esmalte :D tenho que comprar beijinho grande e Feliz Páscoa*

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATRICIA , MINHA AMIGA!!! AMEI ESSE POST, SÓ ACHO QUE FICARIA COM VONTADE DE COMER A MÁSCARA FACIAL RSRSRSRS!!! BRINCADEIRA!!! OLHA PASSEI PARA TE RETRIBUIR O CARINHO, AMEI SEU COMENTÁRIO E QUERO DIZER QUE SINTO O MESMO POR VC, NA VERDADE SENTI QUE VC É UMA PESSOA NOTA MIL LOGO DE CARA!!!!DEUS TE ABENÇOE PELA NOBREZA DO SEU CORAÇÃO E REALIZE TEUS MAIS PRIOFUNDOS DESEJOS!!! TE ADORO VIU?!!!BESITOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Adorei o post!
Vamos nos cuidar!!
Super beijo

Bruxa do 203 disse...

Que cor linda de esmalte!

Adoro shampoo e condicionador de chocolate.

Alana disse...

Guria!
AMEI AMEI AMEI esse post!
Nem tinha pensado nisso... Vou dar um chocolate nas unhas, pra não dizer que passei toda a Páscoa sem nadica de chocolate (esse é o meu fime propósito).
Só que a máscara eu acho que não arriscaria não... imagina o cheirinho de chocolate, vixe, vai dar uma vontade...hihihihihi
Sabe o que fiz pra me 'presentear' na Páscoa, a minha guloseima, já que me determinei a não comer chocolate? Fiz um bolo de aveia funcional, receita da minha nutricionista funcional, acho que vou até publicar la no blog, de tão bom. Tá, ele não é diet, nem light, porque vai açucar mascavo, mas daí como só uma fatia por dia. E ele é ma-ra-vi-lho-so pra fazer funcionar o intestinoprequiça, porque tem linhaça, gergelim, e otras cositas más...
Meu 'ovo' de Páscoa!!!
Bj,bj!

Adriana disse...

Amiga...
Que delícia de idéia, usar o chocolate sem engordar, na verdade este ano não está me tentando nem um pouquinho.
Obrigada pelo carinho de sempre, realmente vivi dias dificies mas não vou perder minha fé pois creio em um Deus que trabalha para aquele que nele espera.
bjkas e um domingo de bençãos para ti

Dric@ disse...

Amiga...
Fui eu que comentei com outro e-mail.... rsrssr
Desculpe a confusão

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Noite Amiga!!!
Adorei o post.
Te desejo uma linda Páscoa.
Imenso beijo e fique com Deus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu, essa guria é muito chique! Máscara facial de chocolate, tudo de bom.

Amiga, hoje é o Dia Internacional do Livro e eu gostaria que vc me desse uma dica sobre algum livro de que gostaste...
Um forte abraço.
Nara.

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
so esse chocolate msm pra n engordar ne flor?
adorei o post
^^

bjs

Laurinha disse...

Oi Pati!

Gostei das suas diquinhas de chocolate que não engorda, hehehe.

Que bom que vc gostou do meu post na BL.

Obrigada pelo carinho de sempre!

Feliz Páscoa!

Beijooooons.