PESAGEM

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cansada... Cansada...



Oi não tô cansada da minha RA nem da minha AF, não!!! Essas eu tô levando redondinha, tudo certinho, empolgada, e feliz com que consegui até agora. Tô aprendendo a vibrar por cada conquista que tenho conseguido....

Tô cansada é da filhota com febre... Ai, Ai, enfim descobri que não é dengue (graças a Deus), pela baixa dos leucócitos (Hein?) a médica infectologista disse que é uma virose, mas isso não diminui o cansaço, são cinco noites sem dormir direito, fora, ter que ir no médico, dar remédio nas horas certas, aerosol, e reclamações, pois ela tá em época de prova, e não quer faltar de jeito nenhum, então tô me dobrando em dez, levo pra fazer a prova fico esperando, e trago de volta, isso tudo me deixa estressada.

 Não sei se já contei pra vcs, mas meu marido trabalha em Belém, passa 15 dias lá e 10 dias aqui em Tucuruí, que fica no interior do Pará, então tô na fase de estar só, e é mais uma responsabilidade já que ele liga toda hora preocupado.... Haja cortisol, esse neurotransmissor é liberado quando estamos estressados, ele impede que a endorfina seja liberada no organismo, que é o hormônio do bem estar, e faz com que nosso metabolismo fique mais lento... 

Mas tudo passa, e sou otimista, os dias piores já passaram, e a febre já esta diminuindo e vindo mais fraca. Então vou melhorar o cansaço, e a vontade de chorar, e nem é TPM (Hrummf!!!) .
Há amigas, tô colocando em dias minhas visitas...



Quero pedir orações pra Fátima, sobrinha linda, linda!!! de nosso amigo Nando... ela nasceu com um problema na moleira (Craniostenose), mas não há de ser nada, mas sei que isso tudo mexe com a gente e a família, então peço por esse anjinho que Deus logo venha curá-la com todo seu amor de Pai!!!

No mais vamos firmes e fortes correr atrás de nosso sonhos!!! seja emagrecer, arranjar um novo emprego, buscar melhorar a saúde, encontrar um namorado, melhorar a relaçõa com o marido e família, se amar mais... Ufa!!!! Bjão

21 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Espero que a filhota melhore logo. Realmente quando eles ficam doentes a gente acaba ficando exausta porque as responsabilidades de cuidado sempre recaem sobre nós.
Te desejo uma maravilhosa quarta-feira.
Grande Beijo

Lemariano disse...

O querida boa sorte com a filhota. Dá um dessespero quando não tão bem né.

Beijos e melhoras

Bethynha disse...

eee ainda bem que vc nao esta cansada da ra ne..
estamos juntas nessa batalha bjos e boa quarta

Fenix disse...

Oi minha querida!!
Lhe desejo sorte e perseverança com a filhota, e fiquei impressionada de ver como deve ser uma menina aplicada, mesmo dodói quer fazer prova!!!
Adorei ver a disposição e força com a RA e AF, parabéns xará!!
Engraçado essas tristezas né, ando assim esses dias, vc tem motivo, a solidão do maridão com certeza faz esse quadro aumentar, agora eu estou tentando descobrir...
Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração desses pais, e lhe trazer esperança e muita força.
Que Deus ilumine e abençoe a vida do Bebê.
Um grande beijo paty.

Tatha Talitha disse...

Tadinha amiga...melhoras para a filhota viu

bjokinhas =)

Aline Fernanda disse...

Olá linda la no meu blog ta rolando o sorteio que ta dando um mega kit redux San e Drena corpus queria te ver participando lá
vale muito a pena
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/sorteio-kit-completo-redux-san-e-drena.html

Ana Christiane (Aninha) disse...

AMIGA VOU TE SEGUIR !! TE VI NO BLOGUITO DA MARY(QUE É UMA PESSOA EXCELENTE E ESPECIAL!!!) VENHO SEMPRE NO SEU BLOG!!! OLHA SE DER SEGUE O MEU TBÉM. aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com
bjussss patrícia

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga, temos sessão nostalgia no meu post de hoje. Passe por lá, leia e dê sua sincera opinião a respeito.

Beijinhos, Nara.

Lidy disse...

olá...

Filhota doente?...eita....que chato....mais tenha fé que tudo melhora...

Beijos!

Rita disse...

Amiga... forças!!! Que td melhore logo por aí! Deus há de abençoar sua sobrinha anjinha!!! Bjocas!

Luciana Laffront disse...

oi linda espero que sua filhinha fique boa logo e vc poça relaxar um pouco
e que o nenem tbm fique bom
bjinhusssssss
se cuida

Any Brasil disse...

adorei seu blog, acoro encontrar pessoas do Pará , euy sou paraense tb.
tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Júuh disse...

amigaaaa

tem selinho pra vc no meu blog!
Eu que fiz...ficou lindinho...pega ele lá!
Bjos

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Melhoras para a filha linda e com certeza vamos orar pela sobrinha do Nando ............

Beijus e bom descanso,

Paty

Alana disse...

Tudo que acontece com nossos filhos nos tira do prumo! Mas, ao mesmo tempo, tiramos força não sei de onde pra encarar tudo, como leoas! O problema é que, psicologicamente falando, ficamos um caco!
Hora de ganhar um colinho...
Nem que seja das amigas do blog.
Se quiser, é só pedir!
Beijo e te cuida também!

Larissa disse...

bem cansativa a rotina está, mas graças a Deus n eh dengue, seria bem pior...
o que fazer? esperar passar, tentar descansar assim que der né?

beeijos amiga
:*

Thássia S. disse...

pOXA AMIGA, NAO é a toa q vc ta tao cansada, eh mt pressao mesmo!!! mas nao fica tristinha nao!! Deus ta c aa gnt sempre!!! bjks

Aline Ferreti disse...

Oi Paty!

POis é amiga, dodói em filho leva a gente junto.. te entendo.. como os meus tem apenas 1 ano e meio de diferença, tudo que um pegava o outro pegava também.. aff.. era como se fossem gêmeos.. Mas se é virose, fica tranquila que é ciclo e vai passar. Dos males o menor :/

Bjkas e melhoras pra pimpolha!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Obrigado pelo carinho, pelos pedidos de orações.
Também irei orar pela sua filha. Realmente é cansativo, além de ser preocupante. Mas Deus irá nos ajudar.
Beijo no coração!

Fenix disse...

Linda, tem selinho lá pra vc!!!!

Notícias Minhas disse...

Melhoras para a filhota e que o Senhor cure este bebezinho.
Força q isso tudo vai passar rapidinho, não se deixe abater!!
tenha um ótimo FDS!!

bjos,