PESAGEM

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Azul da cor do Mar....




Êta que tô inspirada, mas amo essa música, e foi assim que o dia amanheceu por aqui, desânimo? que nada ficou no dia de ontem, fora as palavras de carinho e os exemplos de quem já passou por isso emagrecer muito em pouco tempo. Amo minhas amigas da blogsfera light!!! Obrigado....

Liguei pra minha médica, e falei do desânimo que tava sentindo, uma vontade de dormir sem fim, fora a tristeza, e ela disse que é assim mesmo, tem que fazer reposição de vitamina, as vezes só a alimentação não dá conta, mas e o medo de tomar vitamina e sentir fome de de draga? kkkk.mas ela receitou uma que vai me dar disposição de continuar a jornada. Tenho que repor principalmente a vitamina E, por causa da anemia.

Onde encontrar?


As principais fontes de vitamina E são: óleos vegetais (amendoim, soja, palma, milho, cártamo, girassol, etc.) e o gérmen de trigo. As nozes, as sementes, grãos inteiros e os vegetais de folhas verdes também fornecem vitamina E.
Mas nada que uma noite bem dormida,  uma caminhada num dia lindo , uma ida na manicure, e uma boa cuidada na gente pode ajudar muito!!!!



E qual o assunto na net? O casamento dos lindos Príncipes Willian e Catherine, lindo demais, a gente sonha junto, né?


Vou passando aos poucos no blog de vcs, hoje tô meio atrasadinha!!!

Bjs e Vamos lá firmes e fortes!!!!

13 comentários:

Bia disse...

Que bom, então tudo resolvido!!! Final de semana aí, ótimo para repor as energias ;)
Aiii, põe sonho nesse casamento heim! Essa aí tirou a sorte grande...rsrs

Beijos e um abençoado final de semana.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Fico feliz por saber que esta melhor.
Nem me fala em casamento que já enjoei, kkk. A imprensa fica tão em cima que acaba deixando as pessoas entedeadas.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e fique com Deus

Romeyka Aguiar disse...

sonho mesmo, foi lindo os dois !

ótimo final de semana linda

beijinhosssssss

Dric@ disse...

O fim-de-semana será uma oportunidade de recarregar as baterias, faça algo que vc goste muito, se presentei com atenção e tempo de qualidade.
bjkas e uma boa noite

Luciana Laffront disse...

Oi Linda!!!
Patricia é isso aí , nada de tristeza né?!!!
Bola pra frente e animação, afinal RA não é tortura, NÓS ESTAMOS NOS CUIDANDO E NOS AMANDO E NÃO NOS TORTURANDO
Bjinhussssssssss
ótimo find

Joyce's space disse...

Meu primo é gato ne além de primo é meu afihado...Beijosss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

pasando pra lhe desejar um maravilhoso sábado flor sucesso sempre bjs no ♥

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visita, que bom este desanimo esta indo embora, parabens pelo peso eliminado, pela dedicação, porque emagrecer não é facil...desejo pra você um otimo domingo light...bjs!

Laurinha disse...

Oi amiga, fica desanimada assim não... Vim aqui para lhe agradecer a força que vc me passou lá no meu bloguinho e te encontro assim...

Eu já estou melhorando, nada como um dia após o outro, o tempo cura tudo... E com esse final de semana de folga, tô mais animada.

Olha, eu tomo vitamina e te garanto que não aumenta o apetite, viu? ai fundo que vai ser bom.

Beijos!

Socorro Quero Emagrecer disse...

Olá estou visitando blog de emagrecimento, estou tentando emagrecer também e como não tenho amigas estou querendo compartilhar minha simples vida de pobre com vocês, me faça uma visita e me ajude nessa longa caminhada, beijos...

Ana Christiane (Aninha) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Christiane (Aninha) disse...

NOSSA PATRÍCIA, LENDO SEU BLOG PARECE QUE ESTOU VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!!MAS QUE BOM QUE VC ESTÁ MELHOR!!!!
AMIGA...DESCULPA A AUSÊNCIA...QUERIA ESTAR DO LADO DE TODAS VCS QUANDO PRECISAM DE MIM,DO MEU APOIO PRINCIPALMENTE DE VC QUE É UMA PESSOA TÃO GENTE FINA E ESPECIAL!!!!MAS ESSES ÚLTIMOS DIAS QUEM NECESSITOU DE APOIO FUI EU E VCS ESTAVM LÁ PARA ME AJUDAR!!!
QUERO MUITO TE AGRDECER POR SER MINHA AMIGA E PELO CARINHO!!!!
BJUSSSSS UM DOIMINGO ABENÇOADO E FICA COM DEUS
30 de abril de 2011 22:47

Bru disse...

Oi! Obrigada pela força!!! Que bom que vc está melhor. De vez em quando a gente precisa curtir uma tristeza pra recarregar, faz parte! Eu vi tanto esse casamento que até sonhei com ele! Gente, o Harry ainda tá solteiro!kkkk beijos