PESAGEM

terça-feira, 19 de abril de 2011

10 DICAS: Não desistir da Malhação




1 - Sinta o Bem estar - Quando a gente chega da academia ou de uma corrida, o corpo pode estar cansado, mas ficamos mais alertas, a mente trabalha melhor, e logo nos sentimos com mais energia, vivencie essas sensações a longo prazo, e se estimule a continuar malhando...

2 - Monte sua Playlist - se vc malha sozinho, caminha, ou corre, monte uma seleção de músicas legais, animadas, isso ajuda a não desistir do exercício;

3 - Vença a preguiça - qual hora vc se sente melhor, pela manhã ou a noite? usufrua desse horário, mas não desista por falta de tempo, isso é desculpa!

4 - Não exagere na comida - Nem antes e nem depois, uma banana antes da malhação ajuda a aumentar o nível de energia e proteína depois estimula a queima calórica. Nada de comer mais porque fez mais exercícios...

5 - Convide uma amiga - Tem gente que precisa de estímulos, então convide uma amiga, e ponha a conversa e amizade em dia, ou faça novos amigos na academia.

6 - Estipule metas - e as cumpra!!! quanto vc quer aumentar os metros da corrida por semana? quanto quer aumentar de tempo na academia? o que quer melhorar em seu corpo na musculação? Se supere!!!

7 - Aproveite a academia - não siga só o feijão com arroz, aeróbica + musculação. Faça outras aulas: boxe, jump, muay tay, capoeira, quem sabe vc não se supreende e goste!!!

8 - Capriche no look - conforme vc for melhorando o seu desempenho se presentei com uma roupa nova pra malhação, isso dá estímulo, faz vc se sentir mais bonita e melhora sua auto estima.

9 - Pratique o que gosta - Não é porque academia trás resultados a curto prazo que vc tem fazê-la, faça o que gosta: hidroginástica, andar de bicleta, correr no parque. O importante é não ficar parado!!!

10 - Invista nos aeróbicos - Eles que realmente aumentam a queima calórica, escolha um e pratique pelo menos 30 min, três vezes na semana.

E quanto a malhação, desejo que todas as amigas de luta, passem a gostar e praticar, assim como eu tenho me descoberto nesse novo mundo!!!

Bjs e Boa Terça Feira!!!!

12 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia amiga!!!
Adorei a lista, bem que eu precisava colocar algumas coisas em prática, kkk.
Te desejo uma ótima terça.
Grande Beijo

Giovana disse...

Acho que é um sinal...é o segundo blog que entro hoje e é o segundo post sobre AF..preciso dela urgente na minha vida...bjos e obrigada pelo post mega bom...

Elma disse...

rsrs Nesta listinha, só faltou o item: vença o cansaço rsrs, pois, ultimamente é o q tem me impedido de fazer a caminhada matinal, mas hei de conseguir. rsrsr
Amei o post!!

bjos,

Rachel disse...

Olá Patrícia,

bom dia! Amei seu post de hoje. Estou nesse processo de escolha mesmo. Vc me ajudou muito. Aliás, foi um grande prazer conhecer o seu blog!!! Um beijo

Akasha Taltos disse...

Eu tenho que vencer o item 3 urgentemente... nossa. Eu e minha cama nos amamos. Bjks

Marcela disse...

amei as dicas.. como to começando a malhar essas dicas vai ajudar muito.. bjus e boa tarde p ti

Fenix disse...

Oi amiga....
Antes de mais quero muito agradecer á você pelo apoio dado em meu post de ontem, estou meia ou melhor inteiramente deprê, mais vai passar eu sei que vai.
Olha quero lhe pedir desculpas mas o sua latinha não vai chegar á tempo para páscoa, mais vai chegar viu!
Já enviei pelo correio espero que goste, de verdade foi com muito carinho que fiz, gostaria que tivesse sido até melhor do que foi, mais não deu....
Espero que goste de verdade.
Um grande beijo no coração.

Maria disse...

Boa noite amiga!

Passando rapidinho prum oi e um grande abraço! bjos

Laurinha disse...

AF regular é um grande desafio para mim, pois quase nada na minha vida é regular... mas preciso ser mais forte e mais persistente!

Obrigada pelo incentivo! Adorei o seu comentário no meu blog, já me sinto bem melhor. Amanhã é um novo dia!

Beijão!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga, muito boas suas dicas. Showwwwwwwwwww!

Estou paradinha na AF, mas amanhã começa o feriado e vou botar prá quebrar. Obrigada pelo incentivo.

Bjus,
Nara.

Juli_BlogosferaLight disse...

Aiiiiiiiii preciso tanto investir na AF e sei disso, mas NAO CONSIGOOOOOOOO. Eu odeio academia. Não consigo me "sentir bem" malhando. Mas sei que preciso vencer esse meun pavor.

Beijocas
Juli
www.blogosferalight.com.br
www.dietando.com

Thássia S. disse...

to sentindo como se isso tivesse sido escrito pra mim! to tao arredia com a minha a.f.

bom, fica a lição!!! heheh

bjkss