PESAGEM

quinta-feira, 3 de março de 2011

Voltei pro meu Peso...

Voltei pros 95 e agora estou com IMC 34,5, saí da obesidade Grau II e estou na obesidade Grau I.

Sei que o caminho ainda é longo, que falta bons 30 kgs pra eu estar com o peso normal, mais sei o que tenho ganhado com todo esforço e malhação.

Não tem sido uma privação propriamente, afinal fiz trocas inteligentes, e pude ver que posso viver com menos comida, antes eu comia muito, principalmente a noite, fruto de duas faculdades noturnas que fiz...

 Mais também sei que não comia nas horas certas, pulava o café da manhã, já que acordava quase ao meio dia, e aí só ia me empanturrando de comida, muito lanche, tomava refrigerante todo dia, pão, embutidos, tudo o que hoje não como e evito...

Claro que sinto saudade de algumas coisas, dos doces feito de açúcar por exemplo, mais sei que esses estão fora da minha vida, por conta da diabetes... Claro que troquei por doces diets, não é igual mais supre a carência... kkkk.

Essa decisão eu já havia tomado há 8 meses atrás quando descobri que estava com a doença, afinal estou nova ainda, e sei que daqui uns 20 anos posso estar com complicações sérias por causa da doença.

Ainda não tirei da cabeça a idéia de fazer uma gastroplastia, mais isso é mais pra frente. O Dr. Luiz Cláudio, que colocou o BIB, diz que fico curada da diabetes se fizer a gastroplastia...

Então rumo a próxima meta... Sair dos 95 kgs!!! E não esquecer de tomar os dois litros de água de hoje!!!

4 comentários:

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Isso mesmo firme e logo logo vc vai alcançar seus objetivos ......

Beijus Paty

Andrea Aoki disse...

Oi Patricia!

Obrigada pelo recadinho, é muito bom conhecer pessoas que passaram por problemas parecidos e deram a volta por cima :)

Fico feliz em ver que vc está bem e firme em seus objetivos, não desanime, não é fácil, mas temos que serguir em frente!

Se cuida, bjus!!!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Depois coloca uma foto do Billy .......... quero conhcer a fofura .....

Complicado né chover no carnaval ........ estraga tudo ........

Beijus Paty

nane emagrecendo disse...

muito legal seu blog amiga... Deus continue aben~çoando vc. bss