PESAGEM

sábado, 19 de março de 2011

Fim de semana sem Jacadas...


Mais um fim de semana e esse tem que ser sem jacadas, já em ritmo de Aniversário, quero emagrecer pelo menos 1 kg até dia 24...

E depois do Niver do pai ontem, tinha um bolo de chocolate branco com abacaxi, mais comi uma fatia bem pequena, mais por causa da diabetes do que pela gula (#cabeçagorda)!!!kkkkk

Eu, meu sobrinho João, minha irmã gêmea Paula, mamãe, papai, minha filha Gigi e minha irmã mais nova Lelê

No Blog da Paty (http://fenixpassosfirmes.blogspot.com) tá tendo promoção e de uma ECOLOG-LATAS  lindas pra Páscoa, passem lá se inscrevam, a inscrição é até dia 10 de abril de 2011.
Segue abaixo selinho com link da promoção:

http://fenixpassosfirmes.blogspot.com/2011/03/sorteio-ecolog-latas.html#comment-form

E eu estou em quatro desafios, nossa será que dô conta de atualizar tudo...
A Meta Mensal do Desafio Anual é cuidar das unhas, segue abaixo selindo e link do desafio.




Tem pesagem pro desafio do Blog da Cacau:


Bom vamos lá!!! Hoje a Dona B deu 94,200 kgs então, são 1,300kgs desde o começo do desafio dia 13/03, Uhu!!! É isso aí...

http://blogdacacausp.blogspot.com/


No mais força e motivação, devemos buscar nos sonhos, nas metas, rever as dietas, as atividades físicas, continuar com que está dando certo, mudar o que deu errado, o importante é não desistir, cair num dia, levantar sempre. E acima de tudo se cuidar, não adianta cuidar da família, da casa, do trabalho e esquecer da gente, não há nada que sobreviva a infelicidade, e ela mata!!!




5 comentários:

Ana disse...

parabéns por ter se moderado no niver! não importa a razão mas se moderou :D
e torcendo p vc perder 1 kg ou mais ate seu niver!

Bjss e forças sempre!!!

Maria disse...

Parabens pelo controle, e parabens , sua familia é linda, amei a fotinha!

Bjos e um lindo fds!

Nat Viegas disse...

Querida, parabéns pelo novo pesinho!!uhuul, é tão bom ver a balança marcando cada vez menos, né? siim, sem jacadas nesse findi! :D
Gente, o que é isso? bolo de chocolate branco com abacaxi? nunca comi, deve ser uma maravilhaa! (Ó a gordinha falando aqui! hahah):D
Parabéns pela família linda, Patricia! :D

Um lindo e light findi!

beijo, Nat

Luciana Laffront disse...

Oi
nossaaaa amei teu bloguinho e tô seguindo viu
é isso aí, empolgação
Motivação é tudo pra gente chegar aos nossos objetivos
eu tô em dois desafios
o da cacau e o anual
já vi que vc tá nos dois rsrsrs
bj e ótimo find

Tati disse...

Oiee patiii =) adoro qdo vai no meu cantinho comentar =) obg viu pela força! e eu tbm parabenizoo pela foto, e por ter evitado as tentações do niver rsrs, continue assim pati.. bjokas