PESAGEM

quinta-feira, 10 de março de 2011

E a vida continua...



Graças a Deus a vida continua não é? senão feriado e jacadas fariam parte da minha rotina kkkk. Até que o estrago não foi tanto, pude pesar na minha balança, e estou com 95,5, então até sábado a palavra de ordem é: BAIXAR ESSAS 500 grs, e o que vier junto é lucro. kkkkkk....

Esse mês vai ser pauleira, já que perdi uma semana pra minha meta... então vou ter que aumentar a malhação, será que consigo 2 horas e meia por dia? Força aí minhas amigas, que eu tô animada, bora que bora!!!!

Legal acompanhar a vida de cada uma de vcs, saber que tem gente com os problemas parecidos, que tem gente com cada superação, que dá muito ânimo mesmo.

E os mini desafios como estamos? Hoje consegui tomar um pouco mais de água, e andei 1 hora, já que não pude ir de manhã. Mas quanto ao desafio de outono, ainda não deu pra dar aquela mimada no visual. Tô com uma gripe chata, cheia de remédio, então tenho sentido muito sono...

Esse mês é meu niver, dia 24 de março faço 36 anos, então tô pensando num presente pra mim e outro pra ajudar na malhação, o da malhação já escolhi, um tênis novo, bom pra corrida. E o outro acho que vou renovar as luzes... Depois posto fotos novas....

Força na dieta e na malhação que juntas somos mais!!!!

11 comentários:

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

O pior é que voltei para casa e o intestino continua preguiçoso ....................... fogo né ...............

Eu acho que vc consegui sim, 2 horas e meia ..........................

Eu não entrei em nenhum desafio, oficialmente, mas tô indo na caminhada e na água ............. nossa não paro de fazer xixi ............. hihihhihi

Isso mesmo se dê um presente .............

Beijus Paty

Júuh disse...

com certeza vai dar tudo certo sim!
mto obrigada pelas palavras de carinho e apoio. Eu não vou desistir da dieta não, só vou me concentrar mais e me conscientizar do que quero e do que posso fazer pra fazer melhor.
Essa dieta de desintoxicação, como é?

Bjs

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Migaaaaaaaaaaaaa,

Fiquei emocionada com seu depoimento, obrigado por vc rezar por mim e pelo meu emprego ........ tb vou rezar por vc ..............

Te adorooooooooooooooooooooo

Beijus Paty ..................

Tati disse...

máginaa flor =) huuum vai fica mais véia dia 26, e parabéns por querer se presentiar, isso é sinal que se ama ! Bju

Aline Fernanda disse...

Oi linda.........
Adorei seu cantinho....
estou te seguindo ........quando puder me faça uma visitinha .......vc irá gostar !!

beeijos linda...................

Aliny♥.......................♥

Romeyka Aguiar disse...

oieee

obrigadooo pela visitinha

beijinhosssss

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

é muito bom desfilar sim

vale a pena !! beijossss

Fenix disse...

Olá, obrigada pela visitinha em meu cantinho, adoro!!!!!!!!!!!!!
bjos

Júuh disse...

muito obrigada pelo apoio e pela torcida, mas eu tenho uma leve impressão de que não vou ver o peso desejado amanhã na balança, mas fazer o que neh? tudo tem seu preço, e o preço da minha falta de controle é esse: não emagrecer!


Bjinhuus e apareça sempre!

Andrea Aoki disse...

Oi Patricia!!!

Pois é, pra mim os doces são os vilões ai ai! As outras coisas mesmo nem ligo!

Mas vamos lá recomeçar!

Tb preciso renovar as luzes no meu cabelo, estão horriveis rsrs, já cresceu bastante!

Se cuida, ótimo final de semana, bjusss!

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!