PESAGEM

domingo, 20 de março de 2011

Dores da alma....






Quem viu a lua ontem? Ela foi a maior dos últimos 20 anos, aqui em Tucuruí estava linda!!!! Dá pra ver ela em cima do Lago da Hidrelétrica Linda! Linda!!!!

Tá meio atrasado mais vale e não pode passar em branco, eu que já gosto tanto dessa blogsfera, dos amigos virtuais e dos incentivos, gosto de navegar em blogs de romances, poesias e auto ajuda....
Isso aqui é um mundo!!!!!

Presentinho pras amigas blogueiras que quiserem levar....

Começei o domingo meio down... tava navegando pela net e vi um post num site de poesias muito bonito quem quiser passa por lá http://www.lagrimasdaalma.blogger.com.br/, num dos posts  (Segunda-feira, Agosto 02, 2004) o namorado da moça, Cecília, fez uma carta ao padrasto que tinha acabado de morrer e do qual ele não se dava bem, mas que coisa emocionante, não sei vcs , mas não consegui conter as lágrimas, e ela nos remete a nossa vida.

Por que será que é tão difícil resolvermos nossas diferenças familiares? Todos nós temos dores e lembranças mau curadas, e deixamos elas remoerem dentro dos nossos corações. O que será que devia ter dito que não disse? o que tinha que ter perdoado? O que ainda não consigo esquecer? As palavras que nunca falei? O amor que deixei de dar, o abraço, o beijo, o sorriso... Ai!!!! o post me deixou com o coração pensativo e doído....
Pesagem
Bom vamos ao desafio de outono: Pesagem
 de hoje 93,100 kg, mesmo com a visita da Doma M, estou mais magra 1,400 grs do que ontem e baixei 400gs da semana anterior, Uhuuu!!!!

Quanto ao estado de espírito, bom ando meio introspectiva, mais isso já postei anteriormente, é em virtude do Niver chegando, logo, logo volto ao normal, quanto a RA, está tudo ok, até com o bolo do niver do pai, continuei a emagrecer, e AF, está ótima, andei 1hora todos os dias.

Essa semana nova meta, emagrecer mais 1 kg até o Niver e aumentar a malhação, voltar a andar de manhã e a tarde.

Selinhos

Ganhei dos selinhos do Blog da Lu ( http://lucianalaffront.blogspot.com/)
Postando eles abaixo e as regrinhas:


10 Coisa sobre Mim

- Amo dormir
- Meu doce predileto é sonho (amo dormir!!!)
- Tenho uma irmã gêmea
- Sou casada há 15 anos
- Casei com o amor da minha vida
- Tenho uma filha de 11 anos
- Fiz duas faculdades ( Relaçoes Públicas e Gestão Ambiental)
- Sou católica praticante e apaixonada por Nossa Senhora
- Sou extrovertida, mas seleciono meus amigos, tenho poucos, mas amo os que tenho. Não me abro com muitos...
- Fiz esse blog depois que coloquei o Balão Intragástrico, e ele é um incentivo pro meu emagrecimento.

Deixo o selinho pra quem quiser levar, de coração, e deixar um recadinho pra eu ir saber um pouco mais de vc!!!!


Pensamento de hoje!

SONHOS

Há quem diga
que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta
que nem todas, só as de verão.

Mas no fundo
isso não tem muita importância.
O que interessa mesmo
não são as noites em si,
são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares,
em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado.


Shakespeare



4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Seu post está de arrepiar Pati :) Não sei se é pq ando com as emoções a flor da pele... vc tem razão, temos mania de adiar, de esconder sentimentos, medo de nos machucar, ai ai, seres humanos, quem entende, venho pensando muito sobre muitas coisas mesmo na minha vida, revendo conceitos e sei q chegou a hora de fazer alguma coisa, se vou errar ou acertar não sei, mas tenho que me mexer!

Se cuida e ótima semana, bjusss

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

A lua realmente estava marvilhosa, pena que vi apenas na televisão ...... buá .....

Boa semana com força total ......

Beijus e boa semana,

Paty ......

Maria disse...

Bom dia! Amei seu post, me fez meditar na realidade da vida, deixar tudo pra depois e depois pode ser tarde!

Bjos e um lindo dia!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie lindona
Parabéns..pesinho baixando!!!
E vamos para mais uma semana light!
Beijos