PESAGEM

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dodói...


Essa noite nem deu pra postar como de costume, tava com muita febre, nossa, como há tempos não tinha,  começou com um problema estomacal,e depois veio calafrio e um febrão... e eu nem conseguia pedir ajuda, de tão mal e me tremendo que fiquei, só fui melhorar uma 5 horas da manhã, ainda não sei bem o que é, tomara que seja uma virose, pois se for dengue, aí ai.
Mas já deu pra passar hoje e entrar no blog das amigas que gosto tanto e tanto me incentivam...
Vou tomar um remedinho pra dor e voltar pra cama... Se der passo mais tarde... Saldo bom do dia, hein? emagreci 1 kg, já estou com 94,5 Uhu!!! Saí dos 95 ,pelo visto vou conseguir a meta da semana sim...

8 comentários:

Tati disse...

Nossa flor =/ melhoras ai pra vc, e parabéns peloo novo peso, to olhando suaa tabelinha aki do lado e nossaaa, to de cara amiga, meus parabens pelo esforço em, me incentiva =) 10 kg eliminados dentroo de praticamente 1 mes =)

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Parabéns pelo peso .........

Melhoras viu, se cuida ......

Beijus Paty .....

Rita disse...

Melhoras pra vc... vai ver se isso não é dengue hein!! Mas tomara q seja só uma virose msm... bjs

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

melhoras e seu cuida

beijossssss

Sara disse...

parabéns pelo peso perdido amiga ;D As melhoras bj grande e um bom fim de semana :D

Nat Viegas disse...

Oi Patricia! Nossa, que ruim isso! Conheço algumas pessoas que também estão meio mal, com gripe forte. Espero que tu te recupere logo, viu?

E parabéns pelo novo pesinho! Eliminar esses quilos que não nos pertencem sempre é bom demais!!! :D

Um fim de semana super saudável pra ti!

Grande beijo, Nat

Aline Ferreti disse...

Oi Patrícia!

Prazer, sou a Aline e também tenho um bloguinho sobre a luta contra o peso! Vim te conhecer e unir forças :)

Sobre o post.. pra vc ver como tudo tem o lado bom.. tá dodói, mas pelo menos emagreceu heheheh

Melhoras pra você!

Bjka no coração!

Aline Ferreti disse...

Oi Paty!

Então, acho que vou montar um grupo pra ir em junho.. 10 dias por 800 reais, pedalado em 3x! To ainda organizando, mas assim que tiver com tudo prontinho, posto um anunciozinho no blog :)

Bjka!