PESAGEM

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ansiosa....



Eu não sou calma, definitivamente essa palavra não é pra mim. Quero a morte quando alguém me diz pra ter calma quando estou nervosa, ou quando algo não acontece na minha hora, e tem dias que fico mais ansiosa... Quando estou perto do meu niver!!!

Sempre foi assim, sou de ter uma depressão sazional nessa época, já me separei do marido, já fiquei trancada em casa, já chorei em festa de aniversário, já tomei porre!!!! Credo!!! repensando sobre a epóca dos meus aniversários, já sofri muito!!!!

 Ano passado fiz uma festa bem legal, convidei os amigos mais queridos e tudo!!! Esse ano tô tão focada na RA e no BIB, que não vai rolar festa, mas como meu pai faz niver 6 dias antes do meu dia 18 e o marido 7 dias depois, dia 30 e a irmã no mesmo dia que eu, dia 24, tenho que fazer algo... Hummm??? O escolhido foi o ......Pai!!!!

Amanhã vai rolar festa, vou ver uma receita de bolo diet, (se alguém tiver pode enviar!!!) ele tb tem diabetes, minha herança 'maldita' vem daí, sobrepeso e diabetes!!!! Mas vou fazer a festinha porque ele merece, é tudo de bom, e super amigo.

Amo meus pais, mais me identifico mais com meu pai!!! (será a herança genética???? Hushuahshurass) de qualquer forma somos muito parecidos vou postas uma foto embaixo, temos a mesma profissão ele é engenheiro ambiental e eu sou gestora, já trabalhamos juntos, amo as pessoas do signo de peixes!!!! Sei lá sou super suspeita. Meu marido até tinha ciúmes de nossa cumplicidade!!!! Mais pai bom a gente só tem um na vida né?

Dançando valsa na minha formatura em 2009


Vou cuidar da festinha e de cuidar da minha cabeçona pré niver de 36 anos, com muitas dúvidas e medos!!!!

9 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

porque será que vc tem toda esta tensão heim, já foi ver isso ... mas enfim, com tantas comemorações próximas será uma delicia, mas precisa to,ar cuidado né !

tem promoção lá no blog, passa lá siga as regrinhas e participe. a resposta esta neste link http://www.lojabiodolce.com.br/categoria/hands beijiossssssssssss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
essa tensão é norma, às vezes em certos aniversários eu tenho isso também. Deve ser algo de outras vidas... quem duvida?

Linda tua foto com teu pai.

Amiga, estou pensando em não me pesar essa semana e me decepcionar (medo), então acho que vou pesar somente na sexta que vem dia 25/03...

Bjus.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Vc é muito bonita, viu, nõ merece ser gorda, não. Bjus.

.::Renata Betim::. disse...

Meu maridex esta preparando uma festa para mim no sabado, aiaiaiaaiiai...também estou ansiosa. beijos

Andrea Aoki disse...

Vixe, parece eu escrevendo Pati, meu Deusss, tb sou assim, como é ruim né? Temos que aprender a lidar com esse sentimento, queria tanto aprender, ai ai... quer me matar é pedir para eu ter paciência, rsrs, essa palavra não existe no meu vocabulário!

Vou torcer por vc :) Bjussss

J.L. disse...

Não fique assim! E aliás, amei a foto! Beijos garota, e força! A gente chega lá. Te seguindo ;*

Minha fábrica de sonhos... disse...

Voltei para dizer que achei linda tua foto com teu pai e se vc se identifica bastante com ele, tire mais fotos,amiga, daquelas para guardar para todo sempre.

É... vou pesar só dia 25 mesmo.

Bjus. Nara.

Maria disse...

Oi, vim agradecer o carinho no meu cantinho, obrigada!!

Amei seu blog, vou te seguir, e sobre ansiedade nem me diga, preciso correr sa comida, pq ainda não aprendi me controlar, mas um dia chegamos lá rs

Bjos e um ótimo fds!

Lidy disse...

Oie...vim retribuir sua visita no meu blog....gostei muito do teu....e a tal da ansiedade....é phordis...hehehehe

Beijocas e boa festa!