PESAGEM

quinta-feira, 24 de março de 2011

36 primaveras.........



Então, hoje não comemoro só 36 primaveras, mas também menos 16 quilos nesse corpo gordinho que não me pertence, sei que o começo da minha jornada, outros quilos irão embora, isso agora tenho certeza, diante da minha determinação, com meu balãozinho no estômago e o incentivo de tantas amizades e histórias de sucesso que vejo nos blogs que visito....


Hoje tô Feliz!!!! Sei que tenho dito que meu niver é complicado, mas tenho tanto a agradecer, mesmo a distância do maridão, ele não pode vir hoje, mas amanhã estará aqui! Mas, hoje eu estarei cercada de pessoas especiais Niver com os pais e irmãs estarão todas, e depois saida com amigas mais que especiais.

Gostaria que muitas queridas do blog também estivessem aqui... Mas deixarei um pedaço do meu bolo. Uma querida que me visitou disse que nunca tinha provado bolo de chocolate branco com abacaxi, mas minha gente é delcioso, vou postar foto amanhã.


Hoje quero ver se dá pra fazer visitas no cantinho de todas!!!! Bjão e Feliz Niver pra mim e minha irmã gêmea....

11 comentários:

Rita disse...

Ebaaaaaaaaaa!!! HJ tem festa!!!
Amiga, parabéns pelo seu dia, que o Papai-do-céu te abençoe com muita saúde, paz, alegrias, alto astral e tudo de melhor e mais lindo que tiver nesse mundo!!!
Curta bastante vc, 16 quilos a menos, que MARAVILHA, olha o peso ue já tirou das suas costas, literalmente!
Arrase na produção e seja muito feliz, não só hj... sempre!
O bolo vamos comer só virtualmente, rsrsrsrs
Torço por vc, grande beijo!!!

Tati disse...

Uhuuul \õ/ Parabéns Paty =) Mts felicidades e menos kilinhos q ainda a de perder rsrs; mt saudee.. paz e alegria em sua Vidaa.. Deus abençoe ! bjokas

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz .............. parabénsssssss ............

Beijus Paty .........

Ana disse...

parabéns linda! felicidades, forças sempre!!!
bjss

Maria disse...

Parabens amiga, que chuvas de benções sejam derramadas sobre vc e sua irmã gemea!

Bjos e um ótimo niver!

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo aniversário, muitas felicidades! E parabéns também pelos kilos eliminados e pela vida mais saudável.

Andrea Cabral disse...

Parabéns para você e sua irmã, tudo de bom em sua vida é muito satisfatório quando conseguimos eliminar os kilinhos.
Te seguindo !
http://popmaischic.blogspot.com

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
parabéns e que o Papai lá do céu esteja contigo e os teus, hoje e sempre.

Amiga, eu não estava te seguindo, mas agora comecei a te seguir. Nem vi se vc está me seguindo....


Bjus.
Nara.

Tati disse...

Oiee Patricia,obg pela preocupação =) mais na verdadee num to muito boa ainda nao =/hojee manheci roca aff's =/ mais,to tomando antibiotico ja minha garganta ta inflamada mesmo.. bjokas boa noite

Thássia S. disse...

Paty, como vc fez pra colocar o balao? em q medico vc foi?? bjkss

Cacau disse...

Oi, tô passando para lembrar q hoje é o último dia para enviar a pesagem do Desafio 1º de Abril .
Deixe seu peso até hoje no post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pesagem-para-desafio-1-de-abril.html

bjssss